Author Topic: DIA - After Shave Bálsamo  (Read 9345 times)

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
DIA - After Shave Bálsamo
« on: August 17, 2011, 01:34:35 pm »
0


Textura - Bastante cremoso e com uma mistura homogénea, não é gorduroso nem muito liquido.

Aroma - Embora não consiga definir bem o aroma, é bastante agradável e suave, faz-me lembrar um bálsamo nivea que tive aqui há uns anos.

Hidratação - Deixa a pele macia e hidratada, embora os ingredientes hidratantes não sejam nada XPTO(também não percebo muito sobre os ingredientes destes produtos) fazem bem o seu trabalho.

Preço - Aqui é a melhor parte deste bálsamo, apenas 1.99€ (4.55 Reais)

Qualidade - Deixo aqui a minha nota de 6 em 10 apenas por este bálsamo conter Álcool que depois de o barbear me ardeu um pouco a cara, mas não fiquei com a pele nada seca nem vermelha, podia apenas ter um pouco menos de álcool na minha opinião.
O que me deixou mais cativado depois de experimentar este bálsamo foi o agradável aroma que perdura ainda uma hora aproximadamente depois de aplicar e a suavidade com que o rosto fica.

Pessoal, aqui fica a minha primeira review, podem comentar à vontade e aceito toda e qualquer sugestão para melhorar este tópico.

Abraços



Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #1 on: August 17, 2011, 01:45:15 pm »
0
Muito boa review!
Eu também o tenho, mas os efeitos do álcool na minha pele são mais nefastos, o que tem bastante piada porque as loções costumam ter mais e não me deixam tão mal como este bálsamo e o Veleiro! Não percebo bem porque é assim!  :P
Gosto bastante do cheiro também, para um bálsamo não é nada mau, ainda que não seja um perfume ou algo que se pareça!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #2 on: August 17, 2011, 01:50:38 pm »
0
Muito boa review!
Eu também o tenho, mas os efeitos do álcool na minha pele são mais nefastos, o que tem bastante piada porque as loções costumam ter mais e não me deixam tão mal como este bálsamo e o Veleiro! Não percebo bem porque é assim!  :P
Gosto bastante do cheiro também, para um bálsamo não é nada mau, ainda que não seja um perfume ou algo que se pareça!

Obrigado!
Eu tenho a pele do rosto bastante sensível mas apesar do ardor que causa logo, passados uns segundos fico com a pele bem tratada e concordo que o cheirinho é das melhores propriedades que este ASB possui (mas isto é o meu gosto claro deve haver quem não concorde).

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #3 on: August 17, 2011, 01:58:38 pm »
0
Esse bálsamo do Dia tem muitos apreciadores em Espanha. Dizem que é fabricado pela LEA, tal como o creme dessa marca. Pessoalmente nunca experimentei.
É um dos bálsamos mais baratuchos do mercado, juntamente com o Skino do Pingo Doce, os G. Bellini do Lidl e os LEA/BEA da loja do chinês.
« Last Edit: August 17, 2011, 02:00:38 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #4 on: August 17, 2011, 02:08:09 pm »
0
Esse bálsamo do Dia tem muitos apreciadores em Espanha. Dizem que é fabricado pela LEA, tal como o creme dessa marca. Pessoalmente nunca experimentei.
É um dos bálsamos mais baratuchos do mercado, juntamente com o Skino do Pingo Doce, os G. Bellini do Lidl e os LEA/BEA da loja do chinês.

Eu ainda não experimentei o 9.60 que é o ASB da marca Mercadona, que é (também) uma cadeia de supermercados espanhóis, mas estou curioso pois o Mercadona é conhecido pelos seus produtos de cosmética (especialmente femininos) a preços reduzidos e de qualidade superior a muitos de marca que também vendem! Em todo o caso ele custa 1,60€ o que já em si é assombroso!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #5 on: August 17, 2011, 02:28:41 pm »
0
Esse bálsamo do Dia tem muitos apreciadores em Espanha. Dizem que é fabricado pela LEA, tal como o creme dessa marca. Pessoalmente nunca experimentei.
É um dos bálsamos mais baratuchos do mercado, juntamente com o Skino do Pingo Doce, os G. Bellini do Lidl e os LEA/BEA da loja do chinês.

Eu ainda não experimentei o 9.60 que é o ASB da marca Mercadona, que é (também) uma cadeia de supermercados espanhóis, mas estou curioso pois o Mercadona é conhecido pelos seus produtos de cosmética (especialmente femininos) a preços reduzidos e de qualidade superior a muitos de marca que também vendem! Em todo o caso ele custa 1,60€ o que já em si é assombroso!

Existem produtos baratos que valem bem a pena. Olha o caso do creme Via Men - ou dos produtos The Real Shaving Co. no Reino Unido.
Tão bons ou melhores que muitos que custam 10 vezes mais.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #6 on: August 17, 2011, 02:32:08 pm »
0
Existem produtos baratos que valem bem a pena. Olha o caso do creme Via Men - ou dos produtos The Real Shaving Co. no Reino Unido.
Tão bons ou melhores que muitos que custam 10 vezes mais.

Sem dúvida! No entanto neste caso do DIA não creio que seja verdade essa afirmação, na minha pele claro! Mas por 2€ acho que cada um pode fazer o teste e concluir por si mesmo!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #7 on: August 17, 2011, 02:39:47 pm »
0
Existem produtos baratos que valem bem a pena. Olha o caso do creme Via Men - ou dos produtos The Real Shaving Co. no Reino Unido.
Tão bons ou melhores que muitos que custam 10 vezes mais.

Sem dúvida! No entanto neste caso do DIA não creio que seja verdade essa afirmação, na minha pele claro! Mas por 2€ acho que cada um pode fazer o teste e concluir por si mesmo!

Concordo com as duas afirmações, este ASB não é muito bom mas por 2€ penso que tem alguma qualidade até, claro que se for comparar com o vichy que também tenho é o dia da noite.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #8 on: August 18, 2011, 08:15:22 am »
0
Caro kirk_hammet, obrigado pelo review;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #9 on: December 27, 2012, 03:19:16 pm »
0
Num mini-mercado perto de minha casa estão lá este bálsamo e o after-shave também da mesma marca a €1.50 cada. Por três euros faz-se a festa. Mais logo vou lá ver e cheirá-los.

Filipe

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #10 on: December 27, 2012, 09:59:44 pm »
0
Já agora seria interessante se alguém colocasse a lista de ingredientes do bálsamo.

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #11 on: December 28, 2012, 10:39:39 am »
0
Tive azar, cheguei lá ontem ao fim da tarde e já tinham sido todos vendidos, pudera ao preço que estavam :)

Filipe

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #12 on: December 28, 2012, 01:13:29 pm »
0
Já agora seria interessante se alguém colocasse a lista de ingredientes do bálsamo.

Quem procura, encontra :D

http://foroafeitado.com/foro/revisiones-productos-aftershave-preshave-etc-37/dia-balsamo-despues-del-afeitado-2052/?ltr=D

Glicerina, pantenol, alantoína, Oakmoss... não me parece mau para o preço que leva

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #13 on: December 29, 2012, 01:05:34 pm »
0
O raio do alcool é que estraga tudo  :-[

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:DIA - After Shave Bálsamo
« Reply #14 on: January 05, 2013, 07:06:14 pm »
0
O raio do alcool é que estraga tudo  :-[

Pessoalmente até gosto, e não me faz muita impressão porque uso primeiro a geleia 444, no verão usei muito este ASB e mesmo assim ainda não passei de metade do frasco...

Mas continuo a gostar do cheiro embora um pouco "alcoólico".

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal