Author Topic: Thayers  (Read 75509 times)

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Thayers
« Reply #180 on: May 21, 2014, 11:23:43 pm »
0
Em principio irei adquirir o adstringente. Falou se muito deste produto, mas qual é realmente a sua funçao?

A função adstringente é a de ajudar a fechar os poros, funciona um pouco como a pedra hume, mas sem secar tanto a pele, por exemplo. Para além disso ajuda a acalmar um pouco a pele se se teve alguma irritação e limpa. Normalmente é seguido de um after-shave balsamo ou loção.

Exatamente isso. No meu caso uso o thoner para não secar tanto a pelo e digo-te que notei uma grande diferença. A pele cura-se mais depressa tenho menos irritação apos o barbear. Um espanto. No resto da cara ajuda bastante no meu caso tenho a pela da testa mais oleosa e o Thayers tratou de normalizar a pele em toda a cara.  ;)

A título de curiosidade, alguém conhece o Humphrey's e consiga comparar com o Thayers?

Eu só conheço mesmo o Thayers, mas pelo preço podes sempre experimentar. Estes produtos são bastantes economicos, e fazem sempre falta. :)
« Last Edit: May 21, 2014, 11:25:26 pm by Kravocks »
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Thayers
« Reply #181 on: May 21, 2014, 11:29:36 pm »
0
E o toner tb funciona bem no que diz respeito à parte da pele oleosa? Normalmente o adstringente é mais indicado

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Thayers
« Reply #182 on: May 21, 2014, 11:32:53 pm »
0
E o toner tb funciona bem no que diz respeito à parte da pele oleosa? Normalmente o adstringente é mais indicado

So usei o thoner ate agora. E funcionou uma maravilha, mas nestas coisas do BC ha muito YMMV, por isso e uma questão de experimentares. Ve na iherb.
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Thayers
« Reply #183 on: May 21, 2014, 11:34:39 pm »
0
A função adstringente é a de ajudar a fechar os poros, funciona um pouco como a pedra hume, mas sem secar tanto a pele, por exemplo. Para além disso ajuda a acalmar um pouco a pele se se teve alguma irritação e limpa.
Entao sera um bom produto para a zona T que é oleosa no meu caso. Alem dos beneficios pos barba?

É possível que sim, poderá ajudar a limpar a oleosidade extra. Agora não sei se será melhor o Thayers com alcool ou sem alcool para essa situação em especial.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Thayers
« Reply #184 on: May 21, 2014, 11:35:48 pm »
0
Qual é que usa?

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Thayers
« Reply #185 on: May 21, 2014, 11:40:49 pm »
0
Concordo com o Kravocks!

Eu já usei o Peach, o Lemon e o Medicated:

O peach e o lemon são adstringentes, tem alcool, mas é uma percentagem muito baixa, funcionam muito bem e têm um aroma agradável e refrescante. ALiás são o que a Mrs Audax usa também para desmaquilhar  e como toner.

O Medicated tem outros ingredientes e maior percentagem de alcool, uso só quando o barbear correu mal  :D e tenho a pele muito irritada, pois ajuda a acalmar e a "anestesiar", também uso nas picadas de insectos, ajuda a aliviar a comichão!

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Thayers
« Reply #186 on: May 21, 2014, 11:45:10 pm »
0
Ainda não usei o Medicated, mas vai pra lista para a próxima aquisição.  :)
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Thayers
« Reply #187 on: May 22, 2014, 12:00:05 am »
0
O superhazel é tão bom quanto os outros,o mal é que tem cheiro mesmo de cânfora,de remédio. De resto é excelente. Uso como pós-barba, e em toda "ziquizira" que me aparece na pele :P

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Thayers
« Reply #188 on: May 22, 2014, 09:58:53 am »
0
Pode ser uma pergunta idiota, mas qual a diferença entre o thayers para o adstringente Clear Clean?
Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Thayers
« Reply #189 on: May 22, 2014, 01:26:38 pm »
0
Pena que o clean & clear que usava acabou,senão colocava uma foto da composição.
O Thayers antes de mais nada,é um produto orgânico.até o álcool da sua composição é extraído de maneira natural (natural grain), e para alem dele, em baixa concentração mesmo na versão astringent, há ainda extrato de aloe vera,hammamelis, semente de toranja e glicerina.
Pode não ter sido projetado para ser pós-barba, mas cumpre bem.
Os adstringentes clean & clear são muito mais agressivos,para eliminar a oleosidade da pele e nada mais,com uma composição muito mais industrial.
Eu jamais colocaria um adstringente desse na pele após o barbear,porque mesmo com o rosto descansado,aquilo ardia bastante,imagina numa pele recém barbeada... Era de se ver estrelas. :P

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Thayers
« Reply #190 on: May 22, 2014, 01:40:05 pm »
0
Pode ser uma pergunta idiota, mas qual a diferença entre o thayers para o adstringente Clear Clean?

Desconheço esse... acho que isso não existe em Portugal, ou então tem outro nome :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Thayers
« Reply #191 on: May 22, 2014, 03:10:31 pm »
0
Desconheço esse... acho que isso não existe em Portugal, ou então tem outro nome :P

Tenho uma vaga impressão de ver anúncios televisivos de um produto com esse nome (ao contrário - Clean & Clear) que prometia acabar com as borbulhas. Já lá vai uns anitos.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Thayers
« Reply #192 on: May 22, 2014, 04:58:08 pm »
0
Google:


Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Thayers
« Reply #193 on: May 22, 2014, 06:25:23 pm »
0
So usei o thoner ate agora. E funcionou uma maravilha, mas nestas coisas do BC ha muito YMMV, por isso e uma questão de experimentares. Ve na iherb.
Como são as compras na iherb? Nunca fui bom a inglês...lol...Não tenho conta Paypal.

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Thayers
« Reply #194 on: May 22, 2014, 10:28:52 pm »
0
Como são as compras na iherb? Nunca fui bom a inglês...lol...Não tenho conta Paypal.

Não precisas de paypal. Basta iris ao site http://www.iherb.com/ e fazeres o registo.

Aqui tens os Thayers http://www.iherb.com/search?sug=thayers&kw=tha&rank=3#p=1.
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal