Author Topic: Thayers  (Read 75504 times)

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Thayers
« Reply #255 on: March 06, 2017, 09:52:38 pm »
0
Boas Corto,
Como soubestes que a encomenda estava retida, como te contactaram ?
Tambem foi thayers do iherb ?

cump´s

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Thayers
« Reply #256 on: March 06, 2017, 10:12:55 pm »
0
Boas,
houve problemas na recepção do thayers na alfandeg ?  mesmo com valores inferiores a 22 eur ? é que o meu ja deveria ter chegado.
foi enviado plo Iherb, so que o numero de tracking que me enviaram so o consigo seguir até a chegada a PT no dia 26/02, depois disso nao sei mais nada:/
cumps
A rapaziada de lá anda muito atenta ao Iherb. Pela minha experiência são cerca de 4 semanas, mais dia menos dia, até receberes a encomenda em casa. 

Se tiverem duvidas acerca do preço ou se houver algo a pagar enviam uma carta registada para a morada de destino da encomenda. Aí já vai aparecer no tracking qualquer coisa como "Entrada em Armazém para Aplicação de Legislação". 

Geralmente esta informação aparece cerca de 1 semana após a apresentação à alfandega.

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Thayers
« Reply #257 on: March 06, 2017, 10:23:49 pm »
0
Obrigado Paulo pela info.
o pessoal da alfandega deve pensar que o iherbs  por causa de seu nome deve vender umas loções "aditivadas"...
Sendo assim só resta mesmo esperar..

cump´s

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Thayers
« Reply #258 on: March 06, 2017, 10:44:30 pm »
0
Boas Corto,
Como soubestes que a encomenda estava retida, como te contactaram ?
Tambem foi thayers do iherb ?

cump´s

Não, é uma máquina  Razorock Hawk que comprei na loja italianbarber.com. Tinha serviço de tracking que estava a acompanhar, a 23 de fevereiro apareceu a info "Entrada em Armazám para aplicação de legislação" como escreveu o Paulo, e passados 5 dias recebi uma carta dos CTT a dizer que tinha que lhes enviar algumas informações e documentos que se encontravam em falta: o meu NIF e nome completo, descrição do produto e fatura/recibo da transação com vaçor do produto e portes discriminados. Já enviei no dia 28 de Fevereiro estas informações, até hoje ainda não recebi a encomenda. O que acontece é que depois de enviares estas informações e documentos, se estiver tudo conforme, sem aviso prévio, a encomenda é enviada e entregue na morada, mas só a recebes se pagares a taxa alfandegária (se aplicável) e o IVA. O IVA é facilmente calculado, as taxas são um pouco aleatórias. Existem pautas aduaneiras com as taxas pré-definidas mas algumas categorias são vagas e alguns produtos poderão ser classificados em várias categorias.

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Thayers
« Reply #259 on: March 06, 2017, 11:01:02 pm »
+1
Gosto muito dessa maquina, se fosse compativel com DE blades ja tinha mandado vir uma tambem.
espero que se resolva rapido e possa usufruir dessa bela maquina :)

cump´s

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #260 on: March 07, 2017, 07:27:07 am »
+1
Não, é uma máquina  Razorock Hawk que comprei na loja italianbarber.com. Tinha serviço de tracking que estava a acompanhar, a 23 de fevereiro apareceu a info "Entrada em Armazám para aplicação de legislação" como escreveu o Paulo, e passados 5 dias recebi uma carta dos CTT a dizer que tinha que lhes enviar algumas informações e documentos que se encontravam em falta: o meu NIF e nome completo, descrição do produto e fatura/recibo da transação com vaçor do produto e portes discriminados. Já enviei no dia 28 de Fevereiro estas informações, até hoje ainda não recebi a encomenda. O que acontece é que depois de enviares estas informações e documentos, se estiver tudo conforme, sem aviso prévio, a encomenda é enviada e entregue na morada, mas só a recebes se pagares a taxa alfandegária (se aplicável) e o IVA. O IVA é facilmente calculado, as taxas são um pouco aleatórias. Existem pautas aduaneiras com as taxas pré-definidas mas algumas categorias são vagas e alguns produtos poderão ser classificados em várias categorias.
Eles podem enviar na mesma nenoagas nos CTT. Já me aconteceu de nem notificarem para pagar, e quando fui ao CTT tinha quase 40€ para pagar para levantar a encomenda. Chulos. Afinal de contas foi uma oferta de um amigo. :(

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Thayers
« Reply #261 on: March 07, 2017, 09:47:18 am »
+1
Pois, o problema é que há muito pessoal que abusa. Compra objectivas de €1000 e depois alega que foi um presente do Tio Sam Silva lá do Massachussets. :D Já vi casos desses.
Os tipos lá na alfândega não são parvos e sabem verificar o valor das coisas. O pior é que por causa de quem abusa, acaba por pagar o justo pelo pecador... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #262 on: March 07, 2017, 05:13:22 pm »
0
Oversaturn, eram sabonetes!

O FD$%")(/#" avaliou aquilo em 90€! :(

Fiquei tão lixado com aquilo que nem comprei uma Schick Ajustavel! LOL

Offline Joao_n

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 196
  • Respect: +245
    • Email
Re: Thayers
« Reply #263 on: March 07, 2017, 05:35:14 pm »
0
Tenho uma encomenda retida desde 15 de fevereiro na alfândega. Já enviei todos os documentos de fatura, comprovativo de pagamento, tudo. Ainda nada.

Quem faz a entrega em Portugal?

Como foste avisado? Eu mandei vir uma embalagem de lá, mas continua na DHL em Lisboa

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Thayers
« Reply #264 on: March 07, 2017, 05:39:06 pm »
0
Quem faz a entrega em Portugal?

Como foste avisado? Eu mandei vir uma embalagem de lá, mas continua na DHL em Lisboa
Em principio os CTT
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Thayers
« Reply #265 on: March 07, 2017, 05:43:12 pm »
0
Nunca fui caçado ... mas um dia é dia :-)
Mandei vir umas Wilkinson Saloon que ficaram
3 meses na alfandega , mas lá acabei , por as
receber.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Thayers
« Reply #266 on: March 07, 2017, 08:04:07 pm »
0
Quem faz a entrega em Portugal?

Como foste avisado? Eu mandei vir uma embalagem de lá, mas continua na DHL em Lisboa

Fui avisado pelos CTT. Quem entrega são os CTT. Só se tiveres contratado um serviço em alguma empresa de entregas é que vais ser contactado por esse serviço. Não te quero assustar mas da única vez que recebi uma encomenda internacional atraves de uma dessas empresas paguei taxas de desalfandegamento brutais.

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Thayers
« Reply #267 on: March 08, 2017, 01:16:09 am »
0
Fui avisado pelos CTT. Quem entrega são os CTT. Só se tiveres contratado um serviço em alguma empresa de entregas é que vais ser contactado por esse serviço. Não te quero assustar mas da única vez que recebi uma encomenda internacional atraves de uma dessas empresas paguei taxas de desalfandegamento brutais.
Boas,
continuo com uma dúvida, as taxas só pagamos caso o valor ultrapasse os 22 EUR ? E que o thayers que mandei ficou tudo em 9 EUR.

Cumprimentos

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk


Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Thayers
« Reply #268 on: March 08, 2017, 08:35:02 am »
0
Fui avisado pelos CTT. Quem entrega são os CTT. Só se tiveres contratado um serviço em alguma empresa de entregas é que vais ser contactado por esse serviço. Não te quero assustar mas da única vez que recebi uma encomenda internacional atraves de uma dessas empresas paguei taxas de desalfandegamento brutais.
A vantagem da DHL é que eles podem fazer eles o desalfandegamento e acreditam em tudo o que lhes enviares.

Sei disso por causa do meu irmão que faz sempre assim

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Thayers
« Reply #269 on: March 08, 2017, 09:33:12 am »
0
Mas já li que na DHL tem taxas brutais!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal