Author Topic: Thayers  (Read 75517 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #90 on: August 18, 2012, 08:27:25 pm »
0

Então como é que devo encomendar se quiser mais que uma embalagem sem arranjar chatices na alfândega?
Devo fazer encomendas separadas e reparti-las por vários meses?
Cumps.

Encomendas 3 garrafas de cada vez. Assim que chegar uma, encomendas a outra.
Com 3 embalagens, não há problema com a alfândega, pois não atinge o valor mínimo tributável. ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Thayers
« Reply #91 on: August 18, 2012, 09:55:13 pm »
0
Obrigado pela resposta.
Mas acontece que me apercebi agora que me esqueci de outro pormenor: além das 3 garrafas, posso mandar vir mais alguma coisa na mesma compra?
Ou seja, a alfândega age em função do total do "pacote" recebido ou age em função da quantidade de itens iguais (ou semelhantes) recebidos?
Eu gostava de apertar e mandar vir mais umas coisas até a factura chegar aos 40USD porque assim o código de desconto sobe dos 5USD para os 10USD.
Se não der, paciência.
Cumps.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #92 on: August 18, 2012, 10:24:19 pm »
0
Obrigado pela resposta.
Mas acontece que me apercebi agora que me esqueci de outro pormenor: além das 3 garrafas, posso mandar vir mais alguma coisa na mesma compra?
Ou seja, a alfândega age em função do total do "pacote" recebido ou age em função da quantidade de itens iguais (ou semelhantes) recebidos?
Eu gostava de apertar e mandar vir mais umas coisas até a factura chegar aos 40USD porque assim o código de desconto sobe dos 5USD para os 10USD.
Se não der, paciência.
Cumps.

A alfândega age em função do total do pacote. Assim, podes mandar vir mais alguma coisa.
Além disso, tens o limite de peso de 4lb (~1800g).

Uma encomenda de usd$40 é que já pode ser tributável - ou seja, se parar na alfândega, não te admires que leves com o imposto em cima. Pessoalmente acho arriscado estar a fazer isso só por usd$5, eu não arriscaria, mas cada um sabe de si.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #93 on: August 18, 2012, 10:33:30 pm »
0
Eu concordo plenamente com o Emanuel. O risco é muito elevado e o iherb coloca logo escarrapachado na caixa o valor total, nem precisam de abrir. Os 5 dólares que poupas, acabas por pagar muito mais em impostos. Eu tenho uma regra de ouro e até agora sempre me safou: encomendas até 30 dólares já com portes, e nem mais 1 cêntimo. Mas com o valor do dólar a subir vou ter que reajustar aí para os 25 dólares.
3 embalagens de Thayers passam mesmo à rasca, porque cada uma são quase 8 dólares, mais os portes. Na primeira compra há o tal desconto, mas não sei a alfândega liga muito a isso.

Quem vive nos EUA é uma maravilha, a partir de 20 dólares portes à borla, e sem chatices de alfândega, é encomendar logo camiões TIR de Thayers  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #94 on: August 18, 2012, 10:35:06 pm »
0
Quem vive nos USA tem Thayers na loja da esquina, na Whole Foods ou na farmácia, não precisa de iherb pra nada
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #95 on: August 18, 2012, 10:40:44 pm »
0
Quem vive nos USA tem Thayers na loja da esquina, na Whole Foods ou na farmácia, não precisa de iherb pra nada

Pois, mas há muitos americanos a viverem desterrados no meio do nada e lá não há Whole Foods Market e se calhar nem farmácias  :P

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Thayers
« Reply #96 on: August 20, 2012, 02:11:17 pm »
0
Quem vive nos USA tem Thayers na loja da esquina, na Whole Foods ou na farmácia, não precisa de iherb pra nada

Pois, mas há muitos americanos a viverem desterrados no meio do nada e lá não há Whole Foods Market e se calhar nem farmácias  :P

Estive nos USA em 2010 e não me lembro de ver o Thayers com em supermercados e farmácias. Vi muita Aqua Velva, Skin Bracer (Mennen), Barbasol..etc
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #97 on: September 03, 2012, 01:21:43 pm »
0
Estive nos USA em 2010 e não me lembro de ver o Thayers com em supermercados e farmácias. Vi muita Aqua Velva, Skin Bracer (Mennen), Barbasol..etc

Não viste, porque isso foi quando o GADREL começou as suas compras desenfreadas  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Thayers
« Reply #98 on: September 03, 2012, 01:36:59 pm »
0
Estive nos USA em 2010 e não me lembro de ver o Thayers com em supermercados e farmácias. Vi muita Aqua Velva, Skin Bracer (Mennen), Barbasol..etc

Não viste, porque isso foi quando o GADREL começou as suas compras desenfreadas  ;D

Thayers nos USA existe numa cadeia chamada Whole Foods. Algumas farmácias independentes também têm. E existem uma data de marcas alternativas ao Thayers que aparentemente funcionam igual.

Na Europa, existe uma loja online espanhola que vende Thayers: é a Filotienda.
Mas a menos que vivam em Espanha, o preço não compensa.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #99 on: September 03, 2012, 06:09:34 pm »
0
E falando em Thayers, o stock do iherb está bem abastecido agora  ;D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Thayers
« Reply #100 on: September 03, 2012, 07:04:18 pm »
0
E falando em Thayers, o stock do iherb está bem abastecido agora  ;D

Falou o acionista do IHerb... :D :D :D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #101 on: September 03, 2012, 08:10:52 pm »
0
Falou o acionista do IHerb... :D :D :D

Xiiuu  ;D

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Thayers
« Reply #102 on: September 03, 2012, 09:14:52 pm »
0
Minha esposa usou meu Thayers Medicated no pós depilatório (ela faz com cera quente).

A princípio meio desconfiada, só usou pq eu falei muito bem.

Estes dias ela usou novamente já por si, dizendo que adorou. Os benefícios foram: deixar a pele branquinha, sem vermelhos de irritação; retirou com facilidade a cera residual; recuperar mais rápido a pele; teve menos pelos encravados; os pelos saíram com mais facilidade na depilação seguinte ao uso do Thayers.
But the tigers come at night

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Thayers
« Reply #103 on: September 03, 2012, 09:22:52 pm »
0
Minha esposa usou meu Thayers Medicated no pós depilatório (ela faz com cera quente).

A princípio meio desconfiada, só usou pq eu falei muito bem.

Estes dias ela usou novamente já por si, dizendo que adorou. Os benefícios foram: deixar a pele branquinha, sem vermelhos de irritação; retirou com facilidade a cera residual; recuperar mais rápido a pele; teve menos pelos encravados; os pelos saíram com mais facilidade na depilação seguinte ao uso do Thayers.

Pode tratar de encomendar outro no IHerb, pois esse vc já perdeu HA HA HA...e mais $$$ no bolso do Lusitano. :D :D :D :D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Thayers
« Reply #104 on: September 03, 2012, 09:37:38 pm »
0
Pode tratar de encomendar outro no IHerb, pois esse vc já perdeu HA HA HA...e mais $$$ no bolso do Lusitano. :D :D :D :D

É só usar o código IRO586 e vai de certeza para o meu bolso  :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal