Author Topic: Aquisições de Setembro  (Read 95361 times)

Offline GADREL

• Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #135 on: September 14, 2011, 05:30:28 am »
0
(Image removed from quote.)
Uma Feather Popular, que ganhei num leilão do ebay. Embalagem para o mercado asiático. Como houve apenas 2 licitações, ficaram mais caros os portes que a máquina propriamente dita. ;D
Enviada de Singapura no dia 7/Set, chegou hoje. :o
Que beleza, oversaturn, acho esta máquina tão bonita, que tenho até vontade de comprar uma!
Que achas dela?  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
    • Email
« Reply #136 on: September 14, 2011, 05:55:40 am »
0
Sabão de barbear Erasmic - Stick.

Abraços a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #137 on: September 14, 2011, 06:17:47 pm »
0
Depois de ver no site da confrade Orquídea, passar pela loja, resolvi experimentar!

L’Occitane en Provence Verdon Pure Face Wash

L’Occitane en Provence Verdon Refreshing Face Splash

« Last Edit: September 14, 2011, 06:29:02 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline bleddyn

• A obra de Valobra
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
« Reply #138 on: September 15, 2011, 01:04:21 pm »
0
Uma tigela igual a esta (podem ver mais fotografias aqui)

e como tinha de arranjar alguma coisa para lá meter dentro, enquanto não chega o meu sabão da conjunta da Mühle aproveitei para mandar vir também um destes

Ambas compradas aqui.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #139 on: September 15, 2011, 01:45:16 pm »
0

Que beleza, oversaturn, acho esta máquina tão bonita, que tenho até vontade de comprar uma!

Bom, ainda não a experimentei... quando a experimentar, depois darei as minhas impressões.
Eu nem estava a pensar comprar uma. Mas estava tão barata que não resisti. Deve ser óptima para viagens.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
    • Email
« Reply #140 on: September 15, 2011, 11:14:07 pm »
0

Bom, ainda não a experimentei... quando a experimentar, depois darei as minhas impressões.
Eu nem estava a pensar comprar uma. Mas estava tão barata que não resisti. Deve ser óptima para viagens.
Agradeço a resposta, Caro oversaturn e aguardo tuas impressões!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #141 on: September 16, 2011, 01:17:22 am »
0
Estreei os produtos da linha Verdon hoje e posso lhes afirmar que valem o quanto se paga! Estou com a pele parecendo veludo!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline mlmoraes01

• Realmente Musgo
  • Respect: 0
« Reply #142 on: September 16, 2011, 06:01:18 am »
0
Estreei os produtos da linha Verdon hoje e posso lhes afirmar que valem o quanto se paga! Estou com a pele parecendo veludo!
Realmente é muito bom, estou usando o splash!!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
« Reply #143 on: September 16, 2011, 02:23:37 pm »
0
Finalmente mais uma aquisição no campo das máquinas:

Um Gillette NEW Short Comb, Made in USA, dos 1930's em bastante mau estado ao nível do revestimento, especialmente no parte de cima da cabeça mas distribuído por todo o lado, tem um aspecto mais cobre que dourado! No entanto encontra-se completamente utilizável, todos os dentes direitos e a cabeça a fechar bem com o cabo. O plano é experimentar este pente, supostamente mais agressivo que o que tenho vindo a utilizar (7 O'Clock, NEW Long Comb), e ver qual dos dois me agrada mais para depois investir numa máquina feita pelo Coon Cat Bob do Bob's Razor Works. Para já tenho de limpar esta menina a ver se a consigo já estrear na Segunda, o que me parece difícil pois não vou estar por casa no fim de semana, mas vamos lá ver!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brunofontes

• Affair com uma British Aristocrat
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #144 on: September 16, 2011, 05:03:21 pm »
0
Me lembrou esse cara aqui que eu quase comprei no início, mas fiquei com medo por desconhecer totalmente...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201645859-barbeador-manual-para-ser-utilizado-com-gilete-_JM

[EDITED] Corrigindo o link, esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199008746-aparelho-de-barbear-gillette-antigo-usa-_JM   [/EDITED]

E teve esse outro que fiquei muito de olho, mas fiquei com medo por ser em outro estado e o vendedor não ter qualificações...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200931193-barbeador-antigo-da-gillette-_JM
« Last Edit: September 16, 2011, 05:08:22 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
« Reply #145 on: September 16, 2011, 05:14:46 pm »
0
[EDITED] Corrigindo o link, esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199008746-aparelho-de-barbear-gillette-antigo-usa-_JM   [/EDITED]

Mas essa, também uma Gillete NEW parece-me uma Goodwill pelos losangos, está com os "dentes tortos" e por isso não está em condições de ser usada até que sejam alinhados. A meu ver demasiado trabalho e perigoso se esse mesmo trabalho ficar menos que perfeito!

E teve esse outro que fiquei muito de olho, mas fiquei com medo por ser em outro estado e o vendedor não ter qualificações...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200931193-barbeador-antigo-da-gillette-_JM

Talvez um membro mais experiente nestas andanças das máquinas vintage possa dar outra opinião...
Acho que lhe falta o protector de um dos lados, mas ele tirou as fotos sempre do mesmo lado e como tal não dá para ver! Só se for incrivelmente barato é que compensaria arriscar!
Pessoalmente não o faria, mas eu também não gosto muito das TTO!
« Last Edit: September 16, 2011, 05:20:16 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brunofontes

• Affair com uma British Aristocrat
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #146 on: September 16, 2011, 05:30:21 pm »
0
Acho que pelo preço das Vintage vale mais apenas importar uma nova. A menos que conseguisse alguma muito boa e barata.

Perguntei sobre o estado, frete etc, mas não estou levando muita fé. Tem uma outra anunciada que o vendedor diz estar muito boa, porém custa R$ 50,00 + R$ 15,00 de frete. Parando para pensar com calma, acho que com uns R$ 70,00 dá para importa uma EJ DE89...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline bleddyn

• A obra de Valobra
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
« Reply #147 on: September 16, 2011, 05:39:55 pm »
0

A segunda parece ser uma Mono Tech, que é uma variação da Super Speed mas feita no Brasil. O problema é que é muito difícil avaliar o estado dela pelas fotografias.
Pode estar apenas suja e até ser uma boa aquisição, como pode não ser.

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #148 on: September 16, 2011, 05:54:38 pm »
0
Acho que pelo preço das Vintage vale mais apenas importar uma nova. A menos que conseguisse alguma muito boa e barata.

Perguntei sobre o estado, frete etc, mas não estou levando muita fé. Tem uma outra anunciada que o vendedor diz estar muito boa, porém custa R$ 50,00 + R$ 15,00 de frete. Parando para pensar com calma, acho que com uns R$ 70,00 dá para importa uma EJ DE89...

Dá uma olhada no ML Argentina, comprei um gillette slim e um super speed, ambos em perfeito estado de conservação, e o melhor, por 15 reais cada. Procure a vendedora LEBROCANT, sempre tem coisas boas e é de confiança total.

abraço.

Offline mlmoraes01

• Realmente Musgo
« Reply #149 on: September 16, 2011, 06:46:26 pm »
0

Pois é, na minha opinião compraria uma nova, pois ainda não tenho conhecimento suficiente para adquirir uma antiga.

Grande abraço
Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal