Pois é, na minha opinião compraria uma nova, pois ainda não tenho conhecimento suficiente para adquirir uma antiga.
Dá uma olhada no ML Argentina, comprei um gillette slim e um super speed, ambos em perfeito estado de conservação, e o melhor, por 15 reais cada. Procure a vendedora LEBROCANT, sempre tem coisas boas e é de confiança total.abraço.
Quote from: mlmoraes01 on September 16, 2011, 06:46:26 pmPois é, na minha opinião compraria uma nova, pois ainda não tenho conhecimento suficiente para adquirir uma antiga.Não vejo diferença.
Quote from: eduzaneti on September 16, 2011, 06:48:30 pmQuote from: mlmoraes01 on September 16, 2011, 06:46:26 pmPois é, na minha opinião compraria uma nova, pois ainda não tenho conhecimento suficiente para adquirir uma antiga.Não vejo diferença.Parto do princípio que uma nova venha dentro dos padrões de alinhamento e acabamento. Das antiga que ele mostrou no site do mercado livre tinha uma que estava com os dentes tortos e outra que o Renato percebeu que poderia faltar um pedaço (eu não notei, por isso disse que não tinha conhecimento suficiente).Agora, se comprar de um lugar de confiança, como estão dizendo, é a mesma coisa que comprar uma nova...Grande abraço
Quote from: brunofontes on September 16, 2011, 05:30:21 pmAcho que pelo preço das Vintage vale mais apenas importar uma nova. A menos que conseguisse alguma muito boa e barata.Perguntei sobre o estado, frete etc, mas não estou levando muita fé. Tem uma outra anunciada que o vendedor diz estar muito boa, porém custa R$ 50,00 + R$ 15,00 de frete. Parando para pensar com calma, acho que com uns R$ 70,00 dá para importa uma EJ DE89...Dá uma olhada no ML Argentina, comprei um gillette slim e um super speed, ambos em perfeito estado de conservação, e o melhor, por 15 reais cada. Procure a vendedora LEBROCANT, sempre tem coisas boas e é de confiança total.abraço.
Acho que pelo preço das Vintage vale mais apenas importar uma nova. A menos que conseguisse alguma muito boa e barata.Perguntei sobre o estado, frete etc, mas não estou levando muita fé. Tem uma outra anunciada que o vendedor diz estar muito boa, porém custa R$ 50,00 + R$ 15,00 de frete. Parando para pensar com calma, acho que com uns R$ 70,00 dá para importa uma EJ DE89...
Uma antiga versão do "1305"... Fantástico!!! (Image removed from quote.)
Quote from: ruimiguelcunha on September 17, 2011, 02:16:49 pmUma antiga versão do "1305"... Fantástico!!! (Image removed from quote.)Grande descoberta esse 1305. Nunca tinha visto nenhum com esse formato, mas está muito bonito.Obrigado eu por partilhares connosco essas descobertas .
Já agora... Alguém tem opinião formada sobre os cremes que adquiri?!?!? Muito obrigado...
Quote from: bleddyn on September 17, 2011, 02:42:59 pmQuote from: ruimiguelcunha on September 17, 2011, 02:16:49 pmUma antiga versão do "1305"... Fantástico!!! (Image removed from quote.)Grande descoberta esse 1305. Nunca tinha visto nenhum com esse formato, mas está muito bonito.Obrigado eu por partilhares connosco essas descobertas .+1Fantástico, esse 1305.