Author Topic: Aquisições de Setembro  (Read 80330 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #165 on: September 18, 2011, 12:14:03 am »
0
Já agora... Alguém tem opinião formada sobre os cremes que adquiri?!?!? Muito obrigado...

O Men's é um creme básico, sem nada de especial a destacar. O aroma é o típico "fresco, limpo e medicinal". Ainda assim acho-o bastante eficaz.
O Williams só conheço o Ice Blue (esse deve ser antigo?). O Ice Blue cheira a espuma enlatada, e a espuma que faz parece da enlatada. É bastante hidratante e é estupidamente fácil produzir espuma com este creme.
O Goldex não conheço.

O único que conheço é o Men's Estoril. O cheiro até pode ser fresco e limpo, mas quase não existe.
Funciona muito bem. E como não tem cheiro nenhum, também é óptimo para misturar com um sabão, e fazer o que os "camones" chamam "superlather".

Li algures que o Goldex tem um cheiro medicinal, a cânfora, mas não sei se é verdade.
« Last Edit: September 18, 2011, 12:16:33 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #166 on: September 19, 2011, 12:49:52 pm »
0
Olá a todos,
Por uns meros patacos, chegou-me hoje esta aquisição do "eBay"...
Vou limpa-lo primeiro e depois logo decido o que fazer com a rama... Adoro o cabo!!! ;)

Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #167 on: September 20, 2011, 05:33:08 am »
0
Olá a todos,
Por uns meros patacos, chegou-me hoje esta aquisição do "eBay"...
Vou limpa-lo primeiro e depois logo decido o que fazer com a rama... Adoro o cabo!!! ;)

(Image removed from quote.)

Bonito o cabo, que tenhas bons escanhoados
Grande abraço
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #168 on: September 20, 2011, 07:16:55 pm »
0
Aquisições dos últimos dias...



Sabão de barbear Nanny's French Lavender, com sua saboneteira de metal;
Sabão de barbear Gold Dachs,por intermédio do confrade Bleddyn (MUITO OBRIGADO!);
Loção Skino, tem um cheiro óptimo,
e uns sabonetes Veleiro, não resisti à nova embalagem... ;D

O aroma do Nanny's é óptimo, mas acho que se devia chamar English Lavender; tem uma semelhança notável com o Truefitt&Hill (que dizem ter aroma igual ao Culmak, Cyril R. Salter, Vulfix, etc.). A lata é realmente muito boa, vale bem mais que os €3 de diferença no preço.
« Last Edit: September 20, 2011, 10:18:29 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #169 on: September 20, 2011, 10:41:10 pm »
0
O aroma do Nanny's é óptimo, mas acho que se devia chamar English Lavender; tem uma semelhança notável com o Truefitt&Hill (que dizem ter aroma igual ao Culmak, Cyril R. Salter, Vulfix, etc.). A lata é realmente muito boa, vale bem mais que os €3 de diferença no preço.

Já que falas nisso, achei exactamente o mesmo, mas nao quis dizer nada. Por norma a lavanda inglesa tem um aroma mais doce e a francesa mais ácida. Logo pensei também o mesmo que tu: isto é lavanda inglesa. Mas não quis levantar ondas, para não ser acusado de ter o nariz avariado  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #170 on: September 20, 2011, 11:33:57 pm »
0
O aroma do Nanny's é óptimo, mas acho que se devia chamar English Lavender; tem uma semelhança notável com o Truefitt&Hill (que dizem ter aroma igual ao Culmak, Cyril R. Salter, Vulfix, etc.). A lata é realmente muito boa, vale bem mais que os €3 de diferença no preço.

Já que falas nisso, achei exactamente o mesmo, mas nao quis dizer nada. Por norma a lavanda inglesa tem um aroma mais doce e a francesa mais ácida. Logo pensei também o mesmo que tu: isto é lavanda inglesa. Mas não quis levantar ondas, para não ser acusado de ter o nariz avariado  ;D

Eh, pá, se é ácida ou não, não sei... não lhe medi o pH!  :D ;D :D ;D

Mas que isto é parecido com uma carrada de sabões ingleses, isso é verdade. E não tem nada a ver com o aroma do Martin de Candre (na minha opinião, a "colagem" ao MdC foi apenas uma (boa) manobra de marketing). O MdC tem lavanda, sim senhor, mas misturada com benjoim (uma espécie de incenso), alecrim e menta, que lhe dá um aroma algo medicinal.
« Last Edit: September 21, 2011, 12:18:12 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #171 on: September 21, 2011, 03:09:08 am »
0
Aquisições dos últimos dias...

(Image removed from quote.)

Sabão de barbear Nanny's French Lavender, com sua saboneteira de metal;
Sabão de barbear Gold Dachs,por intermédio do confrade Bleddyn (MUITO OBRIGADO!);
Loção Skino, tem um cheiro óptimo,
e uns sabonetes Veleiro, não resisti à nova embalagem... ;D

O aroma do Nanny's é óptimo, mas acho que se devia chamar English Lavender; tem uma semelhança notável com o Truefitt&Hill (que dizem ter aroma igual ao Culmak, Cyril R. Salter, Vulfix, etc.). A lata é realmente muito boa, vale bem mais que os €3 de diferença no preço.

Parabéns pelas aquisições Emanuel, acredito que tenho um fascínio por embalagens de metal  ;D ;D ;D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #172 on: September 21, 2011, 08:34:11 pm »
0

Parabéns pelas aquisições Emanuel, acredito que tenho um fascínio por embalagens de metal  ;D ;D ;D

Ao menos não se partem quando caem ao chão...  8) ;D

Bom, e cá vão as "chegadas" de hoje: para começar, o resultado da Conjunta de Tabula Rasa


Estas aquisições foram feitas na "Antiga Barbearia do Variações" hoje é a drogaria "Kantilal Mangalal" :)
Fica na... Rua de S. José, 68-70 | 1150-324 Lisboa
Telefone... 213 460 906

E ainda lá tinha estes "Semogues" todos, incluindo a tal versão do "1305" que "deixei" para um de vós... ;)


E eu bem que lá fui buscá-lo, na segunda-feira... quando chego, já lá não estava... ou seja, lá estar, estava, mas tinha um papelinho a dizer "Encomendado por Rui Miguel Cunha - vem no Sábado"...

Eis senão quando o senhor, lá atrás, diz: "- Amanhã à tarde chegam mais..." "- Mais?", perguntei eu... "- Sim, tenho lá mais no armazém", respondeu ele.
De maneira que hoje passei por lá e vi que era verdade, o homem tinha lá uma caixa cheia deles. Trouxe dois comigo, um para mim e outro para um amigo...






E para quem quiser lá ir buscar, bom, ainda lá ficaram estes:


I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #173 on: September 21, 2011, 09:41:39 pm »
0
Ahahahahaha!!!! Foi o bends que me pediu para o reservar!!! Eheheh.... Esta malta não descansa!!!

Ele também falou com o senhor da loja ao telefone e encomendou! Eles vão lhe enviar pelos CTT à cobrança...
Por isso quem quiser... Já sabe!!! As pessoas desta drogaria são mesmo simpáticas!!!
Bem hajam...
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #174 on: September 21, 2011, 09:54:25 pm »
0
Ahahahahaha!!!! Foi o bends que me pediu para o reservar!!! Eheheh.... Esta malta não descansa!!!

Ele também falou com o senhor da loja ao telefone e encomendou! Eles vão lhe enviar pelos CTT à cobrança...
Por isso quem quiser... Já sabe!!! As pessoas desta drogaria são mesmo simpáticas!!!
Bem hajam...

São uma simpatia, sim senhor! Confirmo! :) Mesmo sendo uma visita rápida à hora de almoço, deu para notar. :D
Por pouco não saltou um Goldex para dentro do saco, mas como li algures um post do Leon que descrevia o cheiro como "medicinal", resisti...
É verdade, Rui? Isso cheira mesmo a cânfora e coisas assim do género?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #175 on: September 21, 2011, 11:00:57 pm »
0
"...Por pouco não saltou um Goldex para dentro do saco, mas como li algures um post do Leon que descrevia o cheiro como "medicinal", resisti...
É verdade, Rui? Isso cheira mesmo a cânfora e coisas assim do género?"

Olá Emanuel, tudo bem contigo?!?!? ;)
Sim, é verdade!!! Tem um cheiro muito aproximado da cânfora... Mas não me incomoda nada!!! ;D
Fiz apenas uma "espuminha" na mão, como de costume para testar e pareceu-me um creme bastante hidratante e muito fácil de espumar!!! No entanto, mantenho a posição de este ser um produto com um cheirinho muito "Classico"... ;D
Fica bem,
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #176 on: September 21, 2011, 11:04:45 pm »
0
(Image removed from quote.)

Lisboa, 21 de Setembro de 2011

Uma operação da PJ, com o nome de código "Sobre Saturno", procedeu à apreensão de grandes quantidades de material usado na arte "barbística". O alegado suspeito, que continua a monte, é citado como tendo ligações à "mafia do escanhoado", com operações em Espanha e no Brasil.
Foi possível contactar o suspeito através de uma conversa telefónica, durante a qual alega que tal quantidade de material se destina apenas a tentar recuperar a economia nacional, estimulando as trocas comerciais entre Portugal e a Alemanha, sendo já responsável por 0.00001% do PIB Alemão neste tipo de produtos.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #177 on: September 21, 2011, 11:13:16 pm »
0
Lisboa, 21 de Setembro de 2011

Uma operação da PJ, com o nome de código "Sobre Saturno", procedeu à apreensão de grandes quantidades de material usado na arte "barbística". O alegado suspeito, que continua a monte, é citado como tendo ligações à "mafia do escanhoado", com operações em Espanha e no Brasil.
Foi possível contactar o suspeito através de uma conversa telefónica, durante a qual alega que tal quantidade de material se destina apenas a tentar recuperar a economia nacional, estimulando as trocas comerciais entre Portugal e a Alemanha, sendo já responsável por 0.00001% do PIB Alemão neste tipo de produtos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... Muito bom, brg!!! Muito bom... :D :D :D :D :D
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #178 on: September 21, 2011, 11:14:38 pm »
0
Lisboa, 21 de Setembro de 2011

Uma operação da PJ, com o nome de código "Sobre Saturno", procedeu à apreensão de grandes quantidades de material usado na arte "barbística". O alegado suspeito, que continua a monte, é citado como tendo ligações à "mafia do escanhoado", com operações em Espanha e no Brasil.
Foi possível contactar o suspeito através de uma conversa telefónica, durante a qual alega que tal quantidade de material se destina apenas a tentar recuperar a economia nacional, estimulando as trocas comerciais entre Portugal e a Alemanha, sendo já responsável por 0.00001% do PIB Alemão neste tipo de produtos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... Muito bom, brg!!! Muito bom... :D :D :D :D :D

+1 ;D
Fez-me lembrar isto

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #179 on: September 21, 2011, 11:30:23 pm »
0
Lisboa, 21 de Setembro de 2011

Uma operação da PJ, com o nome de código "Sobre Saturno", procedeu à apreensão de grandes quantidades de material usado na arte "barbística". O alegado suspeito, que continua a monte, é citado como tendo ligações à "mafia do escanhoado", com operações em Espanha e no Brasil.
Foi possível contactar o suspeito através de uma conversa telefónica, durante a qual alega que tal quantidade de material se destina apenas a tentar recuperar a economia nacional, estimulando as trocas comerciais entre Portugal e a Alemanha, sendo já responsável por 0.00001% do PIB Alemão neste tipo de produtos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... Muito bom, brg!!! Muito bom... :D :D :D :D :D



SENSACIONAL, brg!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal