Author Topic: Aquisições de Setembro  (Read 80361 times)

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #195 on: September 23, 2011, 01:45:44 pm »
0
Falando em greve, acho realmente que está acabando!  :o


Presente do mlmoraes01 by Bruno Fontes, on Flickr
De casa tiro uma foto melhor, pois aqui do trabalho fica complicado

Itens:
- 2 caixas de Derby
- 2 caixas de Super-Max
- 1 caixa de Lord
- 1 caixa LAPSAN
- 1 creme de barbear da Mühle


Obrigado MESMO mlmoraes01! Não sei nem como agradecer!  ;D ;D ;D


... e eu reclamando dos correios...  :-\





Bruno:


Esse LAPSAN faz mágicas !!  Muito bom !


Um abraço,

Sebastian

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #196 on: September 23, 2011, 01:57:15 pm »
0
(Image removed from quote.)

Lisboa, 21 de Setembro de 2011

Uma operação da PJ, com o nome de código "Sobre Saturno", procedeu à apreensão de grandes quantidades de material usado na arte "barbística". O alegado suspeito, que continua a monte, é citado como tendo ligações à "mafia do escanhoado", com operações em Espanha e no Brasil.
Foi possível contactar o suspeito através de uma conversa telefónica, durante a qual alega que tal quantidade de material se destina apenas a tentar recuperar a economia nacional, estimulando as trocas comerciais entre Portugal e a Alemanha, sendo já responsável por 0.00001% do PIB Alemão neste tipo de produtos.



Muito boa a ¨reportagem¨,  brg !!  Gostei do termo:  ¨Mafia do Escanhoado¨ !



Um abraço,

Sebastian

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #197 on: September 23, 2011, 01:58:56 pm »
0
Recebidos e que bem que cheiram... para já dou preferência ao Koriander&Bergamotte (Obrigado pela dica, Alex!) mas o Vetiver&Tangerine também é espantoso!



Só achei estranha a consistência do creme, é absolutamente normal, não tem aquele aspecto argiloso que aparece aqui, inclusive o meu está completamente à face, lisinho e parece cheio até ao bordo! Ou vieram viradas ao contrário e por isso apenas parecem assim, ou então não sei. Como estão os vossos?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #198 on: September 23, 2011, 02:11:30 pm »
0
(Image removed from quote.)

Lisboa, 21 de Setembro de 2011

Uma operação da PJ, com o nome de código "Sobre Saturno", procedeu à apreensão de grandes quantidades de material usado na arte "barbística". O alegado suspeito, que continua a monte, é citado como tendo ligações à "mafia do escanhoado", com operações em Espanha e no Brasil.
Foi possível contactar o suspeito através de uma conversa telefónica, durante a qual alega que tal quantidade de material se destina apenas a tentar recuperar a economia nacional, estimulando as trocas comerciais entre Portugal e a Alemanha, sendo já responsável por 0.00001% do PIB Alemão neste tipo de produtos.



Muito boa a ¨reportagem¨,  brg !!  Gostei do termo:  ¨Mafia do Escanhoado¨ !

Um abraço,

Sebastian

Também adorei essa expressão. Já tenho um subtítulo adequado para o sub-fórum das "Compras Conjuntas"! ;D

Recebidos e que bem que cheiram... para já dou preferência ao Koriander&Bergamotte (Obrigado pela dica, Alex!) mas o Vetiver&Tangerine também é espantoso!

(Image removed from quote.)

Só achei estranha a consistência do creme, é absolutamente normal, não tem aquele aspecto argiloso que aparece aqui, inclusive o meu está completamente à face, lisinho e parece cheio até ao bordo! Ou vieram viradas ao contrário e por isso apenas parecem assim, ou então não sei. Como estão os vossos?

Ora essa! nada que agradecer. :) Bela foto! ;)
A minha também está assim, suponho que é igual. Liso, cheio até acima e com um aspecto esponjoso que enche todo o recipiente. Eu fiquei com a tal que vinha mal rotulada na tampa (o autocolante quadrado dizia "Tabula Rasa After shave Gel"). É um aroma exclusivo - ou então, se não fizer espuma, já sei o porquê! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #199 on: September 23, 2011, 02:31:33 pm »
0
Falando em greve, acho realmente que está acabando!  :o


Presente do mlmoraes01 by Bruno Fontes, on Flickr
De casa tiro uma foto melhor, pois aqui do trabalho fica complicado

Itens:
- 2 caixas de Derby
- 2 caixas de Super-Max
- 1 caixa de Lord
- 1 caixa LAPSAN
- 1 creme de barbear da Mühle


Obrigado MESMO mlmoraes01! Não sei nem como agradecer!  ;D ;D ;D


... e eu reclamando dos correios...  :-\





Bruno:


Esse LAPSAN faz mágicas !!  Muito bom !


Um abraço,

Sebastian

Percebi ontem... hehehehe
Lavei bem o rosto e experimentei a Derby. Sem suave, mas ainda assim tive uns cortes (nos lugares de sempre). Passei o Lapsan e melhorou na hora!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #200 on: September 23, 2011, 02:57:51 pm »
0
Ora essa! nada que agradecer. :) Bela foto! ;)
A minha também está assim, suponho que é igual. Liso, cheio até acima e com um aspecto esponjoso que enche todo o recipiente. Eu fiquei com a tal que vinha mal rotulada na tampa (o autocolante quadrado dizia "Tabula Rasa After shave Gel"). É um aroma exclusivo - ou então, se não fizer espuma, já sei o porquê! :D

LOL!
Andava tão preocupado com fazer porcaria quando lhe tentasse mudar a consistência à la Teiste... não me parece que seja necessário! Desconfias que a pressa para satisfazer um encomenda tão grande tenha algo a ver com isto?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #201 on: September 23, 2011, 03:02:43 pm »
0
Ora essa! nada que agradecer. :) Bela foto! ;)
A minha também está assim, suponho que é igual. Liso, cheio até acima e com um aspecto esponjoso que enche todo o recipiente. Eu fiquei com a tal que vinha mal rotulada na tampa (o autocolante quadrado dizia "Tabula Rasa After shave Gel"). É um aroma exclusivo - ou então, se não fizer espuma, já sei o porquê! :D

LOL!
Andava tão preocupado com fazer porcaria quando lhe tentasse mudar a consistência à la Teiste... não me parece que seja necessário! Desconfias que a pressa para satisfazer um encomenda tão grande tenha algo a ver com isto?


Não me parece... acho esta consistência melhor. Acho mais natural que a artesã tenha alterado ligeiramente o processo de produção e melhorado a consistência. É algo que, por exemplo, a Sharon faz frequentemente - pequenos "tweaks" que melhoram o produto na consistência, capacidade de dissolução, etc..
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #202 on: September 23, 2011, 03:12:55 pm »
0
O meu vem igual aos vossos. Pensei que estivesse mal compactado, mas enfiei-lhe com uma colher e o boião está cheio até ao fundo. Não sei se terá havido alguma alteração na fórmula ou se isto se deverá ao fato de ter sido feito à pouco tempo e ainda não ter tido tempo de secar.

Andava tão preocupado com fazer porcaria quando lhe tentasse mudar a consistência à la Teiste... não me parece que seja necessário!

Sei que há um vídeo em que ele diz para lhe colocar uma colher de água e mexer para lhe mudar a consistência, a minha dúvida é a seguinte, qual é a vantagem de fazer isto?

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #203 on: September 23, 2011, 03:21:56 pm »
0
Não me parece... acho esta consistência melhor. Acho mais natural que a artesã tenha alterado ligeiramente o processo de produção e melhorado a consistência. É algo que, por exemplo, a Sharon faz frequentemente - pequenos "tweaks" que melhoram o produto na consistência, capacidade de dissolução, etc..

Esperemos que sim, a verdade é que parecia um creme bastante difícil de utilizar antes (e por difícil acho que quero dizer trabalhoso!) especialmente para espumar directamente na cara! Agora lembra-me a textura dos cremes da Connaught!


Sei que há um vídeo em que ele diz para lhe colocar uma colher de água e mexer para lhe mudar a consistência, a minha dúvida é a seguinte, qual é a vantagem de fazer isto?

Era para hidratares melhor o creme para o transformares em algo mais normal para poderes fazer a espuma directamente na cara e saltares aquele primeiro passo que descrevem no Shaving101 .
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #204 on: September 23, 2011, 03:22:53 pm »
0
O produto, ficando mais mole, se torna mais fácil de manusear e não exige tanto do pincel!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #205 on: September 23, 2011, 03:42:51 pm »
0
Também penso que era isso - para amolecer o produto, tornando-o de dissolução mais fácil, e mais simples de "trabalhar".
Agora, com esta textura esponjosa, penso que não será necessário tal coisa. Mas ainda não o experimentei...
Os membros do foroafeitado que o experimentaram não estão a ter dificuldades desse género.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #206 on: September 23, 2011, 03:45:23 pm »
0
Era para hidratares melhor o creme para o transformares em algo mais normal para poderes fazer a espuma directamente na cara e saltares aquele primeiro passo que descrevem no Shaving101 .

Não conhecia esse artigo da Shaving101. Obrigado aos dois pela resposta.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #207 on: September 23, 2011, 03:54:57 pm »
0
Caro Emanuel,
O Tabula Rasa precisa de um pouco de água para "soltar"! Pelo menos, foi o que percebi pela amostra cedida pelo Teiste, que veio bem compactada!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #208 on: September 23, 2011, 03:58:20 pm »
0
Caro Emanuel,
O Tabula Rasa precisa de um pouco de água para "soltar"! Pelo menos, foi o que percebi pela amostra cedida pelo Teiste, que veio bem compactada!

Sim, mas o que estamos a tentar dizer é que a textura deste lote de Tabula Rasa que recebemos é bem melhor que a antiga, que vinha muito densa e compactada. Quando receberes o teu vais perceber - e amanhã ver se coloco uma foto da embalagem sem a tampa.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Setembro
« Reply #209 on: September 23, 2011, 04:30:39 pm »
0
Agora me deixaste mais curioso, Emanuel! Manda logo o meu pote!!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal