Author Topic: Boas :)  (Read 20453 times)

Offline Samarante

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 53
  • Respect: 0
Boas :)
« on: September 01, 2011, 05:14:17 pm »
0
Olá a todos! Desde já parabéns a todos por este magnifico local de convívio!  :) Chamo-me Samuel e sou de Amarante (Porto, Portugal).
A minha história é um pouco comum penso eu, já ando a seguir este fórum à cerca de um mês, mas como visitante, e estava a pensar adquirir um Safety Razor para experimentar, mas como sou estudante e não ganho para mim, estava a adiar a coisa  :P, quando no dia 30 o meu avô fez 77 anos e deu-me a sua Gillette Slim Twist de 1960 (penso ser este o modelo pelas minhas pesquisas), e ontem experimentei e adorei, claro que ainda tenho de muita prática pela frente mas para a primeira vez não correu nada mal :)

Deixo aqui o link para a poderem ver: https://picasaweb.google.com/101732763710649983609/GilletteSlimTwist60?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJ-9o_jvgbzjnwE&feat=directlink

Como vão poder ver fiz um suporte para ela com um pau de marmeleiro e um bocado de cortiça, não tem cola nem nada tudo natural, só estou à espera que o pau seque para poder envernizar tudo, pois a cortiça envernizada também fica lindíssima...

Além disso vão poder ver que os 50 anos de utilização deixaram marca e o cabo está partido/estalado, estou a pensar cola-lo com super cola 3 mas fico à espera das vossas opiniões quanto a isso e tudo o resto pois vocês é que são os "PRÓS". :)

Desculpem lá o tamanho do post e obrigado :)
« Last Edit: September 02, 2011, 06:10:47 pm by Samarante »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Boas :)
« Reply #1 on: September 01, 2011, 05:19:48 pm »
0
Olá! Bem-vindo!
Está aí um trabalho bonito e original, sim senhor.