Author Topic: Aftershave bálsamo Veleiro  (Read 52865 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Aftershave bálsamo Veleiro
« on: March 12, 2010, 11:19:53 am »
0



Adquiri ao amigo Leon, uma embalagem de aftershave bálsamo Veleiro da Confiança.

Preço: Um pouco acima dos bálsamos vendidos nas grandes superfícies. Embalagem em vidro de 100ml

Textura: tem uma textura suave, mas não escorre facilmente, é bastante cremoso. Uma embalagem nova vem mesmo cheia, até custa a sair o bálsamo de tão cheia  ;D

Aroma: O aroma é suave e logo dá a sensação que vai desaparecer rapidamente, mas depressa verificamos como estamos enganados. Após meter na pele o bálsamo Veleiro mostra todo o seu esplendor, com um aroma de inspiração marinha que se mantém durante muito tempo.

Hidratação: Tal como seria de esperar, um aftershave bálsamo tem um nível de hidratação superior, ficamos com a pele hidratada e com uma sensação de frescura. Não há qualquer sensação de ardor ou desconforto, como com muitos aftershave splashes devido à grande concentração de álcool.

Qualidade: Este produto da Confiança emana qualidade, poderá não estar ao nível de "O Melhor" ou "Musgo Real", mas tem uma grande qualidade nos ingredientes utilizados.
« Last Edit: February 17, 2011, 03:15:46 pm by Lusitano »

Offline cesar

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #1 on: July 17, 2010, 12:21:48 am »
0
Gosto de usar after-sahves balsamos . esse esta na minha lista de proximas compras(a ainda existir ate la).
Nuno Cèsar

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #2 on: July 06, 2011, 09:09:14 pm »
0
Alguém me sabe onde eu arranjo isto em Lisboa?
Quero comprar mas mandar vir da net e pagar portes não dá com nada...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #3 on: July 06, 2011, 09:11:57 pm »
0
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #4 on: July 06, 2011, 09:14:58 pm »
0
Espectáculo!
Já sei onde é a Drogaria Oriental e estive lá mas não vi isso, mas sexta dou lá um saltinho!

Obrigadissimo!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #5 on: July 06, 2011, 09:16:35 pm »
0
Espectáculo!
Já sei onde é a Drogaria Oriental e estive lá mas não vi isso, mas sexta dou lá um saltinho!

Obrigadissimo!

Às vezes está lá esgotado... mas as outras devem ter, e ficam apenas a alguns metros de distância.
Seria muito azar estar esgotado em todas, mas pode acontecer... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #6 on: July 07, 2011, 02:21:07 am »
0
Na Oriental encontro sempre, na Central normalmente só a EdC.
Abraço.

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #7 on: July 09, 2011, 03:51:56 am »
0
Bem lá fui hoje à procura do Bálsamo e parece que ele não quer nada comigo, primeiro a drogaria Oriental estava fechada para almoço (com 3 pessoas a trabalhar lá um turno era fácil mas OK...)

Depois lá fui eu a outra drogaria lá perto que não tinha também nada da gama veleiro...
Depois disto fui à drogaria Central que também não tinha o bálsamo veleiro mas tinha a colónia mas não tinham como eu "cheirar" aquilo para ver se gostava ou não do cheiro mas também não se importaram muito se eu precisava de ajuda ou não, foi para me despachar, temos pena menos um possivel cliente, provavelmente devem ter fartura deles não precisam de mais...

E foi esta a minha aventura  ;D

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #8 on: July 09, 2011, 09:26:28 am »
0
Eu também não sou fã do atendimento da drogaria central.

Fui lá uma vez, e não me apanham lá tão cedo.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #9 on: July 09, 2011, 08:38:16 pm »
0
A Drogaria Oriental fecha para almoço das 12h às 14h.
E sim, o pessoal da Drogaria Central é pouco atencioso, isso confirmo. O atendimento é muito melhor na Oriental, na S Pereira Leão ou até mesmo na S. Domingos.

A viagem do kirk_hammet faz-me lembrar a minha primeira "viagem" de descoberta destes produtos... ;D Relatada aqui e aqui num tópico da zwame, já lendário... Bons tempos! :D
« Last Edit: July 09, 2011, 08:41:25 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #10 on: January 17, 2013, 09:50:30 am »
0
Confirmo por experiência própria que o atendimento na Drogaria Central na Rua da Prata deixou-me de pé atrás...Nada atencioso e sem preocupação de ajudar o cliente. Imaginem estar na loja, sem mais ninguem, e estarem duas funcionarias, a quem pedi uma Geleia 444 apenas axistente na montra. Resposta: Vai ter de esterar um bocadinho.... e depois passados alguns segundos muito demorados lá se dignou a ir buscar um tubo à montra.. Se não fosse pelo preço em comparação a outro estabelecimento ali perto, não tinha lá ido.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #11 on: January 17, 2013, 02:06:35 pm »
0
A Drogaria Oriental fecha para almoço das 12h às 14h.
E sim, o pessoal da Drogaria Central é pouco atencioso, isso confirmo. O atendimento é muito melhor na Oriental, na S Pereira Leão ou até mesmo na S. Domingos.

A viagem do kirk_hammet faz-me lembrar a minha primeira "viagem" de descoberta destes produtos... ;D Relatada aqui e aqui num tópico da zwame, já lendário... Bons tempos! :D

Quem lê esse tópico e te vê aqui agora, não tem nada a ver :)
Ah, o prazer de iniciar algo novo, o entusiasmo da descoberta... sorte que estamos sempre a descobrir coisas novas. Obrigado pela dica do tópico da zwame, já o vou "devorar".

Confirmo por experiência própria que o atendimento na Drogaria Central na Rua da Prata deixou-me de pé atrás...Nada atencioso e sem preocupação de ajudar o cliente. Imaginem estar na loja, sem mais ninguem, e estarem duas funcionarias, a quem pedi uma Geleia 444 apenas existente na montra. Resposta: Vai ter de esperar um bocadinho.... e depois passados alguns segundos muito demorados lá se dignou a ir buscar um tubo à montra.. Se não fosse pelo preço em comparação a outro estabelecimento ali perto, não tinha lá ido.

Eu também concordo contigo, o atendimento é um bocado mau, mas já estou habituado porque acho que é o tipico atendimento de grande parte das lojas hoje em dia. Também quando lá vou é mesmo só para ver as novidades (embora tenha comprado o creme e ASL Williams na última vez que lá fui) embora já tenha reparado que mesmo quando estamos só a ver parece que andam em cima de nós com medo que roubemos algo. Enfim, desconfiança à portuguesa...
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #12 on: January 17, 2013, 02:27:04 pm »
0
A Drogaria Oriental fecha para almoço das 12h às 14h.
E sim, o pessoal da Drogaria Central é pouco atencioso, isso confirmo. O atendimento é muito melhor na Oriental, na S Pereira Leão ou até mesmo na S. Domingos.

A viagem do kirk_hammet faz-me lembrar a minha primeira "viagem" de descoberta destes produtos... ;D Relatada aqui e aqui num tópico da zwame, já lendário... Bons tempos! :D

Quem lê esse tópico e te vê aqui agora, não tem nada a ver :)
Ah, o prazer de iniciar algo novo, o entusiasmo da descoberta... sorte que estamos sempre a descobrir coisas novas. Obrigado pela dica do tópico da zwame, já o vou "devorar".


Bons tempos... ainda hoje, uma ida às lojas da Baixa tem a sua magia! :D
A culpa foi toda do Slider (aqui conhecido como ISilva), que virou esse tópico de pernas para o ar. :D Muitos membros activos aqui (inclusivé eu e o Lusitano) começámos devido a esse tópico na Zwame.

Eu também concordo contigo, o atendimento é um bocado mau, mas já estou habituado porque acho que é o tipico atendimento de grande parte das lojas hoje em dia. Também quando lá vou é mesmo só para ver as novidades (embora tenha comprado o creme e ASL Williams na última vez que lá fui) embora já tenha reparado que mesmo quando estamos só a ver parece que andam em cima de nós com medo que roubemos algo. Enfim, desconfiança à portuguesa...

Pois, a única vantagem é mesmo poder ir e ver as novidades sem ter que dar cavaco a ninguém.
É um pouco como ir ao supermercado :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #13 on: December 20, 2013, 10:54:34 pm »
0
  De vez em quando apanho um produto que me surpreende pela positiva na 1ª utilização; depois do Musgo Real, agora foi o Balsamo  Veleiro oferecido pelo confrade Secretum (iniciativa do Classic Shaver; Confrade secreto/oculto), este balsamo não deixa a cara gordurosa mas nota-se a sua eficácia (hidratação,...) e deixa uma sensação muito agradável na cara. :) Portanto é produto que eu recomendo.

Offline MASC

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: +2
    • Email
Re: Aftershave bálsamo Veleiro
« Reply #14 on: December 21, 2013, 12:25:13 am »
0
Gosto muito da gama veleiro, desde o sabonete ao creme.
Vou aproveitar que está a acabar o ASL e vou experimentar o ASB.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal