Author Topic: Problemas com Acca Kappa 1869 - Crema da Barba Alla Mandorla  (Read 5294 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Problemas com Acca Kappa 1869 - Crema da Barba Alla Mandorla
« Reply #15 on: September 06, 2011, 09:51:50 am »
0
E vê lá que eu até faço a espuma na tigela a maior parte das vezes, e fui logo dar um conselho desses... ;D

Agora a sério, a razão para eu ter aconselhado isso não foi por achar que uma maneira é melhor que a outra, nem tampouco por achar que o Acca Kappa não serve para fazer espuma na tigela. Eu quase sempre faço espuma na tigela, inclusive com o Acca Kappa e resulta muito bem.

Eu aconselhei tal porque ele contou que era a maneira habitual que ele usa e que está habituado. E se resulta com o Proraso, não estava a ver razão nenhuma para não resultar com o AK.

Ahh, quanto aos sticks... Nada te impede de fazer a espuma na cara mesmo com um stick ralado. ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Problemas com Acca Kappa 1869 - Crema da Barba Alla Mandorla
« Reply #16 on: September 06, 2011, 03:26:19 pm »
0
E vê lá que eu até faço a espuma na tigela a maior parte das vezes, e fui logo dar um conselho desses... ;D

Agora a sério, a razão para eu ter aconselhado isso não foi por achar que uma maneira é melhor que a outra, nem tampouco por achar que o Acca Kappa não serve para fazer espuma na tigela. Eu quase sempre faço espuma na tigela, inclusive com o Acca Kappa e resulta muito bem.

Eu aconselhei tal porque ele contou que era a maneira habitual que ele usa e que está habituado. E se resulta com o Proraso, não estava a ver razão nenhuma para não resultar com o AK.

Ahh, quanto aos sticks... Nada te impede de fazer a espuma na cara mesmo com um stick ralado. ;)

Já estou habituado a fazer espuma na tigela, até porque prolonga o ritual de fazer a barba, só utilizo diretamente na cara com stick (LaToja, o único que tenho, por enquanto), estou certo que o AK funcionará muito bem na tigela, fiz diretamente na cara por tua indicação, para também servir de experiência...

Quanto a ralar stick, hehehe, conversaremos isso mais adiante, quando eu tiver uma quantidade maior, pois por enquanto só tenho um que nem sonhando estou pensando em modificá-lo :) :) :)
Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal