Author Topic: Tabac  (Read 90205 times)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re:Tabac
« Reply #150 on: April 30, 2013, 02:50:09 pm »
0
Consultei hoje o link e refere que já não está à venda.  >:(


para quem está procurando o Stick, esses caras aqui http://www.ebay.com/itm/Maurer-Wirtz-Tabac-125g-Shaving-Soap-Bowl-for-him-/360623360700?pt=UK_HeathBeauty_BathShowCons_RL&hash=item53f6d3cabc tem a linha completa, e os portes são gratuitos.



Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Tabac
« Reply #154 on: April 30, 2013, 10:02:06 pm »
0
Em PT não existe um valor máximo para encomendas livres de taxação?
Aqui é de U$ 50,00.

Alguns dizem que isso só se aplica de pessoa física para outra. Pode ser verdade, mas eu por exemplo nunca fui taxado em encomendas abaixo desse valor, mesmo enviadas de PJs...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Tabac
« Reply #155 on: April 30, 2013, 10:18:42 pm »
0
Não, todas as compras feitas na internet pagam IVA. Se for uma remessa particular, até um valor declarado de €22,50 (valor do bem + transporte + seguro) estão isentas.

Isto é, constando o nome duma empresa, ebay ou similares, se cair na alfandega ninguém se livra.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Tabac
« Reply #156 on: April 30, 2013, 10:20:18 pm »
0
caraças...

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Tabac
« Reply #157 on: April 30, 2013, 10:25:11 pm »
0

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Tabac
« Reply #158 on: April 30, 2013, 10:33:09 pm »
0
Também não é caso para tanto, se vier por correio, aplicas 23% e somas uns 6 euros de taxas à encomenda. No Brasil, o imposto é de 60% (se não estou em erro) e nós temos uma carrada de países europeus com os quais podemos fazer transações sem chatices alfandegárias.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Tabac
« Reply #159 on: May 01, 2013, 10:18:12 am »
0
No Brasil, o imposto é de 60% (se não estou em erro) e nós temos uma carrada de países europeus com os quais podemos fazer transações sem chatices alfandegárias.
É isso aí!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Tabac
« Reply #160 on: May 04, 2013, 04:41:14 am »
0
Bem.. de lá para cá venho usando o Tabac regularmente e realmente a primeira utilização foi muito diferente das restantes, prejudicada por uma rotina pré-barbear incorreta para mim.

No início, tomava um banho quente antes do barbear, ou pelo menos pousava uma toalha quente, e com o tempo acabei relaxando, me limitando a usar um pre-shave ou as vezes mesmo um sabonete de glicerina.

Bem, o sabonete de glicerina pode funcionar para alguns, mas para mim não. Todas as vezes que o usei, o barbear foi esquisito, atrapalhava o deslize da lâmina, qualquer que fosse o sabão de barbear usado.

Esta semana tive a paciência de recuperar o hábito de tomar um banho quente antes, e abandonei o sabonete. os escanhoados foram OUTROS. Algumas vezes nem pré-shave utilizei.

Hoje, após o banho resolvi fazer a espuma do Tabac direto no rosto, e mais uma vez ele se destacou. É verdadeiramente um sabão espetacular, fácil de espumar, agradável, perfumado, hidratante... tudo que se pode esperar de um grande sabão.

Realmente, seu único defeito é a tampa, que não veda o pote  ;D

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Tabac
« Reply #161 on: May 20, 2013, 03:02:53 pm »
0
Efetuaei o meu primeiro barbear com o Tabac que o confrade Gadrel me ofereceu.
Pincel de molho por um minuto, ao mesmo tempo que deixei o Tabac de molho também. Com o excesso de água do pincel escorrido, efetuei algumas voltas com o mesmo no Tabac, e não foram precisas muitas. Espumou com uma facilidade tremenda, e apurei a espuma no rosto, adicionando algumas gotas de água. E foi o suficiente para espumar durante 4-5 passagens.

Já tinha ouvido maravilhas deste sabão, e estou rendido ao seu desempenho, e tal como muitos mas não todos, ao seu aroma.
Certamente que quando se acabar irá ser reposto, ou então irei presentear algum confrade  ;)

Offline edson souza

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
    • Email
Re: Tabac
« Reply #162 on: May 20, 2013, 04:40:19 pm »
0
estou a usar um creme mas oque mais gostei ate agora foi a fragrancia mesmo espuma com facilidade mas e uma coisa meio sem a cremosidade esperada,o volume da espuma tambem fica a desejar,  tenho usado pouca  agua que quando coloquei mais agua ficou a espuma cheia de ar e uma pena que o cheiro e a apárencia e muito boa

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Tabac
« Reply #163 on: May 21, 2013, 08:26:02 am »
0
Efetuaei o meu primeiro barbear com o Tabac que o confrade Gadrel me ofereceu.
Pincel de molho por um minuto, ao mesmo tempo que deixei o Tabac de molho também. Com o excesso de água do pincel escorrido, efetuei algumas voltas com o mesmo no Tabac, e não foram precisas muitas. Espumou com uma facilidade tremenda, e apurei a espuma no rosto, adicionando algumas gotas de água. E foi o suficiente para espumar durante 4-5 passagens.

Já tinha ouvido maravilhas deste sabão, e estou rendido ao seu desempenho, e tal como muitos mas não todos, ao seu aroma.
Certamente que quando se acabar irá ser reposto, ou então irei presentear algum confrade  ;)
;) :D 8)
Fiquei muito contente, mesmo!
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ferlin

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 114
  • Respect: 0
Re: Tabac
« Reply #164 on: August 04, 2013, 02:41:25 am »
0
Comprei, usei e .. É um baita de um sabão: propicia espuma densa e acolchoada, deslize relativamente bom e o cheiro que muito me agrada. Recomendo fortemente.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal