Maquina: |Mühle R101 "Shark's Mouth"
Quinta-feira, 8 de Setembro de 2011Cabeça 7 O'Clock + Cabo Tech Ball-End + Shark (2)Semogue 2010L'Occitane CADEThayers MedicatedFlöid BlueOutro óptimo escanhoado, mesma cabeça mas desta vez com um cabo mais leve que a tornava mais "pesada" na zona da cabeça. O resultado foi um apurado quase (e estou a ser super picuinhas) tão bom como o de ontem mas com uma irritação superior! Ontem com o deslumbramento que me causou esta cabeça didáctica nem comentei sobre o Flöid Blue, que é espectacular! As primeiras análises confirmavam que tinha um cheiro mais alcoólico... e confirma-se que na aplicação ele também vem ao de cima, levemente mentolado e uma aroma típico de barbeiro que encanta. Diria que tem mais semelhanças ao Aqua Velva que aos Flöid espanhóis, embora a fragrância seja superior a todos esse na minha opinião. Suave e sem a mesma intensidade e duração dos homónimos espanhóis, o que a nível de duração é uma pena! A minha pele e nariz agradecem aplicações generosas desta loção! Incrível que tenham descontinuado, trocaria de bom grado os meus Suave e Vigoroso por metade da sua quantidade deste!Em resumo, um óptimo escanhoado!
Quote from: du212 on September 08, 2011, 01:19:43 pmMaquina: |Mühle R101 "Shark's Mouth"
O Floid Blue é realmente muito bom, é meu AS de uso diário. Gosto muito dele por harmonizar facilmente com os perfumes que uso no dia a dia (Montblanc Starwalker, Tommy Hillfiger, Creed Aventis e Penhalingon's Endymion), outos AS como o floid vigoroso, ogallala bay rum, Santa Maria Novella vetiver impedem a utilização de perfumes, pois causam conflitos de aromas (o SMN Vetiver ainda dá para usar com o perfume Encre Noire, da Lalique, mas esse perfume só dá pra usar a noite).
(Image removed from quote.)
(Pincel, Máquina+Lamina... de molho em água morna)Pré-Barba - Duche relaxante...Pincel - Semogue "Owners Club" Edição em Cerda e madeira de Freixo...Sabão - Dr. SelbyTaça de Barbear - Scwarzweisskeramik XL-ScuttleLaminas - Gillette "Bleue Extra" 2X Máquina - Gillette "Richwood" 1920 USA3 Passagens!!! e para finalizar...Pós-Barba I - Adstringente "Thayers Original Witch Hazel w/Aloe Vera"Pós-Barba II - Geleia "444"Pós-Barba III - Água de Colónia "Lavanda"Avaliação - Excelente Escanhoado!!!...
07/09/2011Gostei demais da laser, o laminazinha boa! O Azulen deu uma refrescada juntamente com sua fragancia que me agrada muito.