(Image removed from quote.)
"...Olha um Dr selby que anda a ser bem utilizado!!Quem sabe um para acabar esse ano Ruy?..."
"...E antes de mais nada que bela foto!"
Já estive para comprar um Penhaligon's Endymion, pelo que li da composição fragrância tem elementos que eu adoro! No entanto ao fim do flop que foi o Floris nº89... já não compro nada sem cheirar antes!
No. 89Orange and bergamot blended with lavender and neroli give No.89 its classical cologne aspect. Warmed with a touch of spicy nutmeg, the floral heart is underscored by the dominant woody accord of sandalwood, cedarwood and vetiver in this quintessentially English gentleman’s fragrance.Top Notes: bergamot, lavender, neroli, nutmeg, orange, petitgrainHeart Notes: geranium, rose, ylang ylangBase Notes: cedarwood, musk, oakmoss, sandalwood, vetiver
Quote from: Mengao on September 09, 2011, 05:36:40 am"...Olha um Dr selby que anda a ser bem utilizado!!Quem sabe um para acabar esse ano Ruy?..."Já faltou mais!!!
Bela foto, Caro Rui, parabéns!!!
Um Dr. Selby que já vai a meio?!?! Como é isso possível?!?! Fazes festas da espuma com isso?!?!
Acho que descobri o porquê do flop do Renato com o Floris nº89...
Pois, o melhor é experimentares antes de comprar que o Endymion é bastante doce, assim estilo doce feminino...
...Estou a gostar muito do He Wood da Dsquared2, mais mainstream mas por isso mesmo mais fácil de experimentar!