Boas, como prometido aqui fica a minha apreciação deste sabão que recentemente foi adquirido através da compra conjunta na rasierland, e por isso quero desde já agradecer ao Oversaturn por toda a ajuda e paciência com esta compra conjunta.
Outra coisa que quero deixar esclarecido é que eu tenho pouca experiencia no barbear clássico, logo não testei até agora muitos produtos e sabonetes este é o segundo que uso e o primeiro sem ser stick, por isso é normal que esta review possa ter algumas discrepâncias em relação a uma possível review de um user mais experiente na matéria, por isso o que quero dizer é que isto é só e apenas a minha humilde opinião sobre este produto.
ApresentaçãoEste sabonete é uma recarga de 60gr e é produzido na Áustria.
Os seus ingredientes são:
Potassium, Stearate, Sodium Stearate, Potassium Tallowate, Aqua, Aloe Barbadensis, Parfum, Arachis Hypogaea, Potassium Cocoate, Sodium Tallowate, Sodium Cocoate, Glycerine, Potassium Hydroxide, Sodium Hydroxide, CI 19140, CI 15985, Bencylsalicylat, Eugenol, Hydroxy-Citronellal, Hexylcinnamaldehyd, D-Limonen, Linalool.
PreçoO sabonete de barbear tem um preço bastante razoável a meu ver, 3.5€ na Rasierland e custou-me 4.85€ com os portes todos da compra conjunta, talvez compensasse mais se fosse um sabonete de tamanho grande como alguns users compraram mas penso que é um bom preço.
EspumaCom algumas gotas de água em cerca de 30 segundos a fazer espuma na mão produz uma espuma muito densa e cremosa, hoje tive o prazer de experimentar e posso afirmar que é bastante protectora e hidratante, nota-se bem nas mãos quando passamos por água a espuma sai mas deixa a pele suave, tanto que a nível de deslize na pele creio que é um produto muito bom a lâmina desliza perfeitamente sem deixar irritações nem cortes.
É um sabonete cuja espuma não seca depressa, nem fica tipo ressequido na pele se por acaso tivermos que atender uma chamada telefónica e demorarmos mais um pouco (como me aconteceu).
ConclusãoNo geral penso que é um bom sabonete de barbear, não um de topo pois acredito que haja melhor, mas fiquei muito satisfeito com o belo escanhoado que me proporcionou, em dou-lhe nota 7.5/10.
Espero que tenham gostado da review e aceito criticas

Agora algumas fotos.

P.S- Esqueci-me de falar no aroma, é muito suave, e é agradável mas infelizmente não sei descrever o aroma do sabonete.