Quote from: oversaturn on September 17, 2011, 08:32:00 pmQuote from: RedNight on September 17, 2011, 07:49:41 pmAproveito, desde já, para questionar os camaradas minhotos: onde encontrar material e o que visitar em Braga? Ora dá uma espreitadela aqui... Ora aqui está música para os meus ouvidos! Muito obrigado. @brg - locais turísticos, já conheço. Agora estou numa de - enquanto prossigo na minha vida académica - querer outro tipo de locais (turísticos). Leram bares?!
Quote from: RedNight on September 17, 2011, 07:49:41 pmAproveito, desde já, para questionar os camaradas minhotos: onde encontrar material e o que visitar em Braga? Ora dá uma espreitadela aqui...
Aproveito, desde já, para questionar os camaradas minhotos: onde encontrar material e o que visitar em Braga?
Me diga uma coisa: que tal essas Treet? Te pergunto pois é uma que falta ao arsenal!
Quote from: jltgonca on September 18, 2011, 02:56:12 amMe diga uma coisa: que tal essas Treet? Te pergunto pois é uma que falta ao arsenal! Dotor, eu gostei.Na primeira vez me fez uns cortes, mas foi assim que eu entendi que ela é um poco mais afiada e dei mais atenção agora na segunda vez. Comigo esta aprovada.Abraço
Caro Edu, quem está acostumado com Feather não terá problemas com essa Treet!!! Já estou vendo onde comprar!
Quote from: RedNight on September 18, 2011, 12:46:17 amQuote from: oversaturn on September 17, 2011, 08:32:00 pmQuote from: RedNight on September 17, 2011, 07:49:41 pmAproveito, desde já, para questionar os camaradas minhotos: onde encontrar material e o que visitar em Braga? Ora dá uma espreitadela aqui... Ora aqui está música para os meus ouvidos! Muito obrigado. @brg - locais turísticos, já conheço. Agora estou numa de - enquanto prossigo na minha vida académica - querer outro tipo de locais (turísticos). Leram bares?! Podias ter dito logo. Já ando um bocado "desviado" dessa vida, mas há uns quantos sítios que são obrigatórios: o BA e o Insólito, o Bar do Lip, o Serradura e junto à UM o Gota de Água. São já clássicos .Na zona da Universidade o mercado é mais volátil, abrem uns e fecham outros, não consigo acompanhar. Os teus colegas já devem conhecer as "capelinhas" todas .
Quote from: jltgonca on September 18, 2011, 12:41:27 pmCaro Edu, quem está acostumado com Feather não terá problemas com essa Treet!!! Já estou vendo onde comprar!Não sei se te ajuda, mas comprei deste vendedor:http://www.ebay.com/itm/TREET-DURA-SHARP-SILVER-EDGE-RAZOR-BLADE-5pcs-/120749094771?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1d34f773#ht_500wt_1361E aqui vende em maior quantidade:http://www.ebay.com/itm/TREET-DURA-SHARP-SILVER-EDGE-STAINLESS-BLADES-100PCS-/110695160673?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19c5f21b61#ht_500wt_1361