Perdoem a minha ignorância, mas afinal o que significa "espuma de conforto"?
Aproveito, desde já, para questionar os camaradas minhotos: onde encontrar material e o que visitar em Braga?
Quote from: SLB04 on September 17, 2011, 06:36:41 pmO Speick para mim é um dos melhores pós-barbas que tenho.+1. Também é um dos meus favoritos.E é uma maldade colocares uma fotografia destas a seguir à minha .
O Speick para mim é um dos melhores pós-barbas que tenho.
As pontas são muito suaves, mas fazendo um bocadinho de pressão na cara tive direito a algumas alfinetadas que suponho se devam aos pelos de cavalo que estão metidos pelo meio.
Quote from: RedNight on September 17, 2011, 07:49:41 pmAproveito, desde já, para questionar os camaradas minhotos: onde encontrar material e o que visitar em Braga? Ora dá uma espreitadela aqui...
Quote from: bleddyn on September 17, 2011, 06:33:54 pmAs pontas são muito suaves, mas fazendo um bocadinho de pressão na cara tive direito a algumas alfinetadas que suponho se devam aos pelos de cavalo que estão metidos pelo meio.São coices meu caro, são coices...
Olá vizinhos!Afeitado lusobrasileiro:Crema Lavanda Ach. Brito, muito obrigado Twin (Portugal) - Brocha Semogue Caravela (Portugal) - Gillette Aristocrat#16 - Cuchilla Gillette Azul Aço Inox. (Brasil) - Piedra de alumbre - Agua de colonia Lavanda Ach. Brito (Portugal) - Crema after shave Azulen O Boticario, muito obrigado oversaturn (Brasil)Resumiendo, la crema Lavanda es un cremón, es una pena que productos como este desaparezcan del mercado (me imagino que por falta de ventas)