Author Topic: The Superior Shave (EUA)  (Read 4927 times)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
The Superior Shave (EUA)
« on: September 12, 2011, 11:09:57 am »
0


Nome da loja: The Superior Shave
Endereço: http://thesuperiorshave.com/
Localização: Estados Unidos
Meios de pagamento aceites: Cartão de Crédito (GoogleCheckout), Paypal

O que se pode encontrar nesta loja?

Vários produtos para barbear, que vão desde as navalhas aos suportes para pincéis.

O que já comprei nesta loja?
 
Comprei um Simpson Rover. Desde que vi na WCS que este pincel tinha sido relançado (no que teoricamente seria uma edição limitada e exclusiva para eles) que andava com ideias de comprar um, mas estava-me a custar pagar os 130$ + portes. Quando o vi à venda nesta loja por 92$ com portes incluídos não consegui resistir.
 
Vantagens:

Para mim a grande vantagem desta loja é que o Jarrod (o dono) se dá ao trabalho de fotografar e medir individualmente cada pincel da Simpson que coloca à venda. Como os pincéis da Simpson variam muito em termos de medidas do pelo está é uma boa maneira de não ter surpresas. Para terem uma ideia do que eu quero dizer com isto, os cinco pincéis que ele lá tinha à venda com o mesmo cabo do meu tinham lofts que variavam entre os 47 e os 49mm e os nós se não estou em erro variavam entre os 18.50 e os 21.50mm.

Desvantagens:

É uma loja americana de maneira que existe a possibilidade da encomenda parar na alfândega com os respectivos custos que isso acarreta. No meu caso e apesar de não lhe ter pedido nada a minha encomenda vinha com um valor declarado de 42$ e descrita como "Other: merchandise" e passou direta pela alfândega. Foi enviada no dia 02/09 e entregue hoje (12/09), ou seja 10 dias com dois fins de semana pelo meio.

Loja recomendada?

Pela minha parte sim, pelo menos em relação aos pincéis da Simpson. O resto do material não sei se compensará o risco, mas isso é uma questão de analisarem os preços.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #1 on: September 12, 2011, 11:22:15 am »
0
Os nosso companheiros do Foro Afeitado quase que já só compram os Simpson lá e já tinham dito que ele fazia isso e que nunca houve problemas com as alfândegas espanholas!
Acho incrível essa diferença de preço, e ainda mais por eu nunca ter visto o Rover lá à venda. A edição limitada devia-se ao facto de o Rover, tal como o Eagle e os Beaufort por exemplo, ser um modelo disponível em Pure Badger apenas, mas que a pedido e em grandes quantidades a Simpson acaba por produzir os modelos equivalentes em Best Badger, confio que o teu é em Best Badger?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #2 on: September 12, 2011, 11:42:50 am »
0
Os nosso companheiros do Foro Afeitado quase que já só compram os Simpson lá e já tinham dito que ele fazia isso e que nunca houve problemas com as alfândegas espanholas!
Acho incrível essa diferença de preço, e ainda mais por eu nunca ter visto o Rover lá à venda. A edição limitada devia-se ao facto de o Rover, tal como o Eagle e os Beaufort por exemplo, ser um modelo disponível em Pure Badger apenas, mas que a pedido e em grandes quantidades a Simpson acaba por produzir os modelos equivalentes em Best Badger, confio que o teu é em Best Badger?

É em Best Badger, quando chegar a casa meto-o no tópico das aquisições.
Pelo que está neste tópico, numa das últimas mensagens, o Jarrod recebeu 5 pincéis aquando da última remessa e como deves calcular não demorou muito a despachá-los.
Quanto à alfândega é uma questão de sorte. Já me pararam um envelope vindo da BestShave com 100 Permasharp e cujo valor era de pouco mais de 20€. Não paguei taxas, mas tive de mandar para lá o comprovativo de pagamento para eles libertarem aquilo.

EDIT: Não digo que não tenhas razão, mas e em relação à parte sublinhada, tens a certeza?
         É que no site da Simpson não me aparece nenhum Rover, nem em Best nem em Pure e para ser honesto estava 
         convencido de que o cabo tinha sido descontinuado.
« Last Edit: September 12, 2011, 11:55:00 am by bleddyn »

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #3 on: September 12, 2011, 12:01:21 pm »
0
Comprei nesta loja o meu Simpson Persian Jar 2 de duas bandas.

Como Bleddyn já escreveu as fotos são uma ajuda excelente e o dono é simpático e responde muito rapido.

Eu tive o azar de ir buscar o pincel a alfândega para pagar impostos. Felizmente a conta tinha o valor muito menor (de 65 $ em vez de 150 $).

Para pincéis da Simpson para mim é a melhor loja online.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #4 on: September 12, 2011, 12:04:06 pm »
0

Quanto à alfândega é uma questão de sorte. Já me pararam um envelope vindo da BestShave com 100 Permasharp e cujo valor era de pouco mais de 20€. Não paguei taxas, mas tive de mandar para lá o comprovativo de pagamento para eles libertarem aquilo.


A alfândega é de facto uma questão de sorte. Também já me pararam uma encomenda da bestshave: tinha apenas um stick Arko e umas poucas caixas de lâminas variadas. Tiveram lá aquilo retido durante uns 15 dias. Não paguei taxas nem tive que enviar comprovativos.
Sei exactamente quanto tempo a encomenda ficou retida porque dessa vez pedi tracking.
No final, libertaram aquilo sem mais chatices - devem-se ter fartado do fedor ahem, cof, cof... cheiro do Arko. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #5 on: September 12, 2011, 12:05:58 pm »
0
EDIT: Não digo que não tenhas razão, mas e em relação à parte sublinhada, tens a certeza?
         É que no site da Simpson não me aparece nenhum Rover, nem em Best nem em Pure e para ser honesto estava 
         convencido de que o cabo tinha sido descontinuado.

Sim sim, tens toda a razão desculpa, no caso do Rover (ao contrário dos outros dois) ainda tens o acrescido de ser um cabo descontinuado, mas quando se produzia existia em dois tamanhos e apenas em Pure Badger.
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #6 on: September 12, 2011, 04:27:57 pm »
0
Recomendo muito essa loja.
Ja fiz tres compras nesta loja e o Jarrod realmente é espetacular.
Minha primeira compra nao paguei os 12 US$ extras pelo registro e meu Wee escot esta perdido nos correio ate hoje.
Mas como fui tao bem atendido, comprei minha Coticule com ele, se alguem quer uma pedra de afiar, acredito que nao encotrara lugar mais honesto que este e como maior variedade (estou ficando viciado em olhar esta pagina de pedras que muda toda semana).
Meu ultimo pedido esta a caminho um stropo que assim que chegar estara na devida seçao.

PS. eu olhei muito para esse Simpson edicao especial rover tambem, eu cheguei a ve-lo disponivel quase comprei, mas pinceis não são meu vicio.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #7 on: September 12, 2011, 04:58:12 pm »
0
Já comprei nesta loja e recomendo!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #8 on: September 12, 2011, 04:58:50 pm »
0
Loja recomendadíssima, honesta e muito rápida nos envios. A demora fica por conta do tratamento às encomendas internacionais. Eu também tive que pagar mais 12 obamas pelo envio registrado, obrigatório para alguns países, incluindo o nosso glorioso Patropi.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #9 on: September 13, 2011, 07:51:25 am »
0
Eu também tive que pagar mais 12 obamas pelo envio registrado, obrigatório para alguns países, incluindo o nosso glorioso Patropi.
Boa informação, Flório, então, aqui para o Brasil, são US$ 12,00 a mais?  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #10 on: September 13, 2011, 04:47:17 pm »
0
Eu também tive que pagar mais 12 obamas pelo envio registrado, obrigatório para alguns países, incluindo o nosso glorioso Patropi.
Boa informação, Flório, então, aqui para o Brasil, são US$ 12,00 a mais?  ;)

Sim, e desculpa ai, eu sou um dos culpados!
mesmo sabendo da culpa dos correios e nao pedindo nada de ressasrcimento do site (eu fiquei com o prejuizo pois entendo que foi uma escolha minha nao querer o registrado), ele ficou puto de nao ter chagado e na proxima semana a mensagem de 12 dollares obrigatorios estavam no site!
 :-[
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #11 on: September 14, 2011, 01:03:24 am »
0
Aí você quebra a gente, Mengao!   ;D ;D

Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #12 on: September 14, 2011, 05:00:15 am »
0
Já comprei várias coisas com o Jarrod, inclusive minha Dovo Masters e ele é um ótimo vendedor! Não me arrependo em nada!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #13 on: September 14, 2011, 05:24:06 am »
0
Aí você quebra a gente, Mengao!   ;D ;D


+ 1  ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:The Superior Shave (EUA)
« Reply #14 on: October 04, 2011, 06:37:47 pm »
0
Aí você quebra a gente, Mengao!   ;D ;D


+ 1  ;D

E as noticias são cada vez piores.  tenho outro pacote registrado deles com quase 2 meses, e tive que entrar em contato com o jerrod para ele ir ao USPS abrir um claim/reclamação ...
Ele ficou muito puto que nem registrado eles entregam ai...
Brasil agora so EMS ou seja sou culpado de novo (eu PORRA NENHUMA a merda dos correios) e mais US$22 em cada encomenda e um minimo de Us$200.00 em pedidos.

life's too short to shave with poor shaving soap

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal