"Notei que apesar do princípio de corte por transversal ser utilizado em diversos campos da indústria, como em guilhotinas para cortar pilhas de papeis, esse processo de corte ainda não havia sido empregado nos barbeadores”
Quote "Notei que apesar do princípio de corte por transversal ser utilizado em diversos campos da indústria, como em guilhotinas para cortar pilhas de papeis, esse processo de corte ainda não havia sido empregado nos barbeadores”(Image removed from quote.)
Acho que neste momento ja ta td inventado pode eventualmente ser melhorado.
Quote from: Vitor on December 09, 2011, 07:08:12 amAcho que neste momento ja ta td inventado pode eventualmente ser melhorado. Sempre há algo novo para ser inventado ou descoberto!
Seria esta, caro Capitão Vasco?(Image removed from quote.)
No que se refere a barbear nao vejo nada em mente que se possa inventar ia dizer tirar a barba a lazer mas ate isso ja se faz!!! ate seria uma boa ideia nem precisava mais de gastar com laminas e produtos (ops que blasfemia)
Olhem esta Merkur com cabo revestido.(Image removed from quote.)
Quote from: Vitor on December 09, 2011, 03:59:03 pmNo que se refere a barbear nao vejo nada em mente que se possa inventar ia dizer tirar a barba a lazer mas ate isso ja se faz!!! ate seria uma boa ideia nem precisava mais de gastar com laminas e produtos (ops que blasfemia) Nããããããõoooooooooooooooooooooo! Eu iniciei-me agora nesta religião!!!!!!!! :'(
Parecida mas não igual. A côr era diferente (verde escuro ou castanho escuro ou uma espécie de camuflado, não me lembro bem) e não vinha com caixa: era NOS e portanto vendida separadamente.EDIT: Encontrei, aqui!