Se eles tiverem Castle Forbes Lime tenho interesse (da última vez que comprei estava em falta).
Estou interessado na Água de limón Myrsol!
Regressou o contrabando
Quote from: cegadede on September 28, 2011, 08:06:04 pmSe eles tiverem Castle Forbes Lime tenho interesse (da última vez que comprei estava em falta).E continua!Quote from: jltgonca on September 28, 2011, 08:43:47 pmEstou interessado na Água de limón Myrsol!A versão de garrafa de plástico que será melhor para ti por ser mais leve=menor frete também está esgotada!Os portes para o Brasil directamente a partir da G&C são bastante razoáveis, não sei se compensa ser eu a enviá-lo a menos que peçam algo muito leve, tipo o Castle Forbes. Os Myrsol, especialmente na garrafa de vidro não compensa!
Eu tenho que mandar um presente eede neatal para o oversaturn e o rntddecarvalho. ME cobrem!!!!Essess caras são demais! Prometo que pago uma garrafa de glenlivet pra cada ujm quando for para PortugalJá diesse que esotu completamente embriagado::?
Renato, aproveitando a tua disponibilidade, e levando em conta que me apetecia experimentar um AS novo, que me dizes do Jermyn St Collection Aftershave Cream. Vale a pena experimentar? Obrigado.
Manda um castle forbes cedarwood e aproveita que eu eu estou beabado
Quote from: Gama on September 29, 2011, 12:29:47 pmRenato, aproveitando a tua disponibilidade, e levando em conta que me apetecia experimentar um AS novo, que me dizes do Jermyn St Collection Aftershave Cream. Vale a pena experimentar? Obrigado.Pois... sinceramente não te posso dizer que nunca experimentei nenhum, mas o que oiço dizer é que os AS da TOBS são enormes bombas alcoólicas com aromas à mistura, ou seja são como qualquer loção que vês à venda num hipermercado, porventura com um aroma melhor! Se é isso que estás à procura, terei todo o prazer em trazer-to, se queres algo mais calmante e hidratante, não me parece que este te vá satisfazer... mas deve cheirar bem (ainda que a maior parte dos cheiros de um AS não durem mais do que uma hora).