É meus amigos, deixa eu extravasar que vocês me entendem. hahahahaCom o lance dos correios, nenhum sinal ainda do pincel. E quanto a EJ DE89L, acreditei na estimativa de 5 a 10 dias para chegada do site (Traditional Shaving) e comprei mesmo sem ter em estoque. Bem, claro que o prazo dos 10 dias já estourou e nem sinal de chegar o produto ou outro próximo no mesmo preço, isso fora o tempo de envio/recebimento aqui que leva séculos.Só me resta esperar! ahahahahaha E muito!
Quote from: brunofontes on September 29, 2011, 08:05:17 pmÉ meus amigos, deixa eu extravasar que vocês me entendem. hahahahaCom o lance dos correios, nenhum sinal ainda do pincel. E quanto a EJ DE89L, acreditei na estimativa de 5 a 10 dias para chegada do site (Traditional Shaving) e comprei mesmo sem ter em estoque. Bem, claro que o prazo dos 10 dias já estourou e nem sinal de chegar o produto ou outro próximo no mesmo preço, isso fora o tempo de envio/recebimento aqui que leva séculos.Só me resta esperar! ahahahahaha E muito! Pois é amigo, tudo demora, com greve ou sem, quanto a tua máquina tu não está sozinho nessa espera, também comprei no mesmo lugar e a mesma máquina, aliás até acho que foi eu que te indiquei a máquina e a loja, só que a minha hoje está fazendo 33 dias da data da compra e como você está dizendo, nem chegou na loja, então na melhor das hipóteses temos ainda TRINTA DIAS de espera...Tô chorando contigo :'( :'( :'(
Quote from: mlmoraes01 on September 29, 2011, 08:17:05 pmQuote from: brunofontes on September 29, 2011, 08:05:17 pmÉ meus amigos, deixa eu extravasar que vocês me entendem. hahahahaCom o lance dos correios, nenhum sinal ainda do pincel. E quanto a EJ DE89L, acreditei na estimativa de 5 a 10 dias para chegada do site (Traditional Shaving) e comprei mesmo sem ter em estoque. Bem, claro que o prazo dos 10 dias já estourou e nem sinal de chegar o produto ou outro próximo no mesmo preço, isso fora o tempo de envio/recebimento aqui que leva séculos.Só me resta esperar! ahahahahaha E muito! Pois é amigo, tudo demora, com greve ou sem, quanto a tua máquina tu não está sozinho nessa espera, também comprei no mesmo lugar e a mesma máquina, aliás até acho que foi eu que te indiquei a máquina e a loja, só que a minha hoje está fazendo 33 dias da data da compra e como você está dizendo, nem chegou na loja, então na melhor das hipóteses temos ainda TRINTA DIAS de espera...Tô chorando contigo :'( :'( :'(ahuahuahuahu Foi você que indicou mesmo pois está com um preço ótimo (incluindo shipping)! Não ligo tanto de esperar quando está a caminho (o pincel, por exemplo). Mal ou bem, a cada dia está mais próximo! Já a DE... Bem, são mais aproximadamente 30 dias de FrankRazor depois que ela chegar no estoque! :'( :'( :'(
O 30º dia é caracterizado como o final da calma. Após isso começa o desespero e medo da encomenda se perder
Quote from: eduzaneti on September 29, 2011, 08:39:13 pmO 30º dia é caracterizado como o final da calma. Após isso começa o desespero e medo da encomenda se perder Nem fala, isso é bom nem comentar sobre se perder as encomendas...
Quote from: mlmoraes01 on September 29, 2011, 09:19:13 pmQuote from: eduzaneti on September 29, 2011, 08:39:13 pmO 30º dia é caracterizado como o final da calma. Após isso começa o desespero e medo da encomenda se perder Nem fala, isso é bom nem comentar sobre se perder as encomendas...Esse tipo de coisa não se comenta mesmo!
Quote from: brunofontes on September 29, 2011, 09:33:49 pmQuote from: mlmoraes01 on September 29, 2011, 09:19:13 pmQuote from: eduzaneti on September 29, 2011, 08:39:13 pmO 30º dia é caracterizado como o final da calma. Após isso começa o desespero e medo da encomenda se perder Nem fala, isso é bom nem comentar sobre se perder as encomendas...Esse tipo de coisa não se comenta mesmo! So perdi um pacote ate hoje com produtos de barba.Com outras coisas ja perdi alguns, mas chegam em media mais de 90% das encomendas.
Quote from: Mengao on September 29, 2011, 09:56:45 pmQuote from: brunofontes on September 29, 2011, 09:33:49 pmQuote from: mlmoraes01 on September 29, 2011, 09:19:13 pmQuote from: eduzaneti on September 29, 2011, 08:39:13 pmO 30º dia é caracterizado como o final da calma. Após isso começa o desespero e medo da encomenda se perder Nem fala, isso é bom nem comentar sobre se perder as encomendas...Esse tipo de coisa não se comenta mesmo! So perdi um pacote ate hoje com produtos de barba.Com outras coisas ja perdi alguns, mas chegam em media mais de 90% das encomendas.Minha nossa, nem me diz uma coisa dessas, tenho medo do que pode fazer parte dos 10%. Vai saber de quem é que extraviou... tenho recebido tudo que comprei, mas sou novato nisso, estou com uma encomenda do ebay com 94 dias de atraso, para minha sorte era só um stick arko, porque se esse for perdido o prejuízo será pequeno...Grande abraço
Calma, Confrade brunofontes, pelo que percebi ao longo desta curta, mas proveitosa caminhada, as encomendas demoram, mas chegam. Boa Sorte!
voces precisam usar o muambator.com.br pra deixar de ansiedade!