Não sei como ele consegue consumir tanto sabão!
Quote from: jltgonca on February 21, 2013, 01:01:30 amNão sei como ele consegue consumir tanto sabão! Eu também fico admirado com tal feito, não consigo acabar com sabão algum!
Já escolhes-te o próximo?
O nosso Capitão já demonstrou ser um verdadeiro "soap killer". Assim de rajada e em "fidelidade saponil", lembro-me de pelo menos três: um Monsavon, um AOS Sândalo e agora o Kent (e deve-me estar a escapar algum! )
O MWF durou cerca de 5 meses, com uso diário (sem rotação).
Quote from: Pitolas on February 26, 2013, 11:11:24 amO MWF durou cerca de 5 meses, com uso diário (sem rotação). Respect!!!
Ora aqui vamos a mais uma experiência! Já há muito tempo que não me dedicava exclusivamente a um sabão, e parte do divertimento reside precisamente na capacidade em manter um uso regular e constante de um produto em particular. É importante escolher uma fragância que seja do nosso gosto, ou a experiência pode tornar-se, no melhor dos casos, uma maçada, e no pior, um grande desapontamento. Desta feita vai um D.R. Harris. Sou grande fã do aftershave de sândalo deles e ainda não tinha experimentado o sabão da mesma gama; mas como gosto bastante da versão amêndoa, já sei que em termos de desempenho não há nada a temer. Assim, a experiência acaba por proporcionar uma descoberta mais aprofundada (e mais intensa) do sabão, o que também contribui para encorajar a continuação do compromisso. Escolher sabões com “tallowate” apresenta várias vantagens, sendo a principal o efeito de hidratação e protecção da pele: ao menos assim a fidelidade não risca de causar danos colaterais em termos epidérmicos.A experiência começa amanhã de manhã, e espero manter o ritmo de um escanhoado diário até ao fim do sabão, sabendo que dias em que não me possa barbear não contam. Se por necessidade tiver de me ausentar por algum tempo – o que pode acontecer lá mais para finais de Março – a experiência fica interrompida até ao meu regresso. Por isso mesmo, e tal como nas experiências anteriores, é o total de escanhoados que contará, e não o tempo passado desde o princípio da experiência. Depois direi como é que o sabão se vai comportando e darei notícias do débito do mesmo ao longo das semanas.
Também o li e gostei.Já agora, porque de fazeres a barba duas vezes por dia?