Vocês devem produzir muito pouca espuma ou meu método está equivocado, uma 20 voltas em qualquer sabão e tenho espuma suficiente pra 5 passagens! E parece que os meus sabões duram, duram e duram. O que mais gastei até agora foi o Dr. Selby, e nem na metade do pote está!
Quote from: jltgonca on December 04, 2011, 07:16:18 amVocês devem produzir muito pouca espuma ou meu método está equivocado, uma 20 voltas em qualquer sabão e tenho espuma suficiente pra 5 passagens! E parece que os meus sabões duram, duram e duram. O que mais gastei até agora foi o Dr. Selby, e nem na metade do pote está!Depende de como gostares da espuma. Para mim, 20 voltas não são (de todo) suficientes para produzir a espuma espessa e densa que gosto.Mas para pessoas que gostam de uma espuma leve, poderá bastar.
Nunca contei as voltas mas depois de um período de adaptação com o Caravela carrego bem mais do que antes e a qualidade da espuma melhorou. Com pinceis grandes e densos como o Caravela ou o LE09 umas voltinhas só resultam num falhanço completo...
Eu tambem ainda nao consegui ver um sabao chegar ao fim, mas isso se deve 'as resmas que nos vamos adquirindo ai fica dificil. Como foi comentado num outro topico a dificuldade esta qual o sabao a usar...
Quote from: Islander on December 04, 2011, 07:07:42 pmNunca contei as voltas mas depois de um período de adaptação com o Caravela carrego bem mais do que antes e a qualidade da espuma melhorou. Com pinceis grandes e densos como o Caravela ou o LE09 umas voltinhas só resultam num falhanço completo...Exactamente! Quanto mais denso é o no', maior é o numero de cerdas a carregar, e portanto, mais importante a quantidade de sabão/creme que se gasta.
Quote from: Vitor on December 04, 2011, 10:44:10 pmEu tambem ainda nao consegui ver um sabao chegar ao fim, mas isso se deve 'as resmas que nos vamos adquirindo ai fica dificil. Como foi comentado num outro topico a dificuldade esta qual o sabao a usar...Verdade! O difícil é decidir qual usar!
Quote from: GADREL on December 04, 2011, 11:21:11 pmQuote from: Vitor on December 04, 2011, 10:44:10 pmEu tambem ainda nao consegui ver um sabao chegar ao fim, mas isso se deve 'as resmas que nos vamos adquirindo ai fica dificil. Como foi comentado num outro topico a dificuldade esta qual o sabao a usar...Verdade! O difícil é decidir qual usar! Se me decidisse a uma empresa destas, optaria sem dúvida pelo MWF. É bom às carradas e o aroma não me cansaria.