Caro confrade GADREL o ASB é tenho-me dado bem com ele, ainda que não seja produto de Top.
eu misturo sempre no lucky tiger, depois desse topico ja pensei seriamente em colocar dentro do lucky tiger para sempre... pois sempre os utilizo juntos.
Quote from: Mengao on January 04, 2012, 07:35:12 pmeu misturo sempre no lucky tiger, depois desse topico ja pensei seriamente em colocar dentro do lucky tiger para sempre... pois sempre os utilizo juntos.Nada como tentar. Um Lucky Tiger 444 mexido. Parece quase uma bebida.
Viva!Depois de ler este tópico, e visto que também dou adepto do 444, decidi misturá-lo com um pouco de After Shave simples, à base de álcool (Gibellini Tech, comprado no LIDL, era o que tinha mais à mão deste género, e se a mistura não desse nada de jeito, lamentava só o 444 perdido).A mistura foi mais ou menos 50/50, e o aspecto após agitar um pouco é aquele que podem ver.Uma coisa posso-vos garantir: se quando vão ao restaurante mexicano procuram a comida com menos picante, esta mistura não é para vós!Além do choque inicial, gostei. Como acho o aroma do Gibellini agradável, ficou muito agradável. A cara macia (meio borracha) do 444 e um aroma agradável.