Comprei este creme ontem no Jumbo de Castelo Branco por 3.99€. Exprimentei-o hoje de manhã, o Palmolive sensitive é melhor e custa metade do preço
No sabía que en el Jumbo de Castelo Branco tienen crema Lavanda, obrigado por la información
Quote from: milo on July 11, 2012, 11:38:10 pmNo sabía que en el Jumbo de Castelo Branco tienen crema Lavanda, obrigado por la información Si tenia, ahora dejará de tener
Quote from: Lusitano on July 12, 2012, 09:38:30 amQuote from: milo on July 11, 2012, 11:38:10 pmNo sabía que en el Jumbo de Castelo Branco tienen crema Lavanda, obrigado por la información Si tenia, ahora dejará de tener Agora já sei onde posso ir abastecer nas férias.
A maior parte das lojas Douglas na Alemanha também não se pode considerar luxo. São muito parecidas com as lojas nos malls em Portugal.Mas em cidades como Hamburgo, Dortmund, Berlim etc. existem além das lojas normais também lojas da Douglasque são um paraíso para nós. Taylor of Old Bond Street, Pils, Plisson, Valobra, Thäter, Mühle, Acca Kappa, Penhaligon's, Klar, Creed, I Coloniali e também Musgo Real e outros produtos da Ach. Brito.
Quote from: SLB04 on July 09, 2012, 09:24:43 pmA maior parte das lojas Douglas na Alemanha também não se pode considerar luxo. São muito parecidas com as lojas nos malls em Portugal.Mas em cidades como Hamburgo, Dortmund, Berlim etc. existem além das lojas normais também lojas da Douglasque são um paraíso para nós. Taylor of Old Bond Street, Pils, Plisson, Valobra, Thäter, Mühle, Acca Kappa, Penhaligon's, Klar, Creed, I Coloniali e também Musgo Real e outros produtos da Ach. Brito.Isso faz o Brasil parecer um vilarejo...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on July 12, 2012, 11:37:08 amQuote from: SLB04 on July 09, 2012, 09:24:43 pmA maior parte das lojas Douglas na Alemanha também não se pode considerar luxo. São muito parecidas com as lojas nos malls em Portugal.Mas em cidades como Hamburgo, Dortmund, Berlim etc. existem além das lojas normais também lojas da Douglasque são um paraíso para nós. Taylor of Old Bond Street, Pils, Plisson, Valobra, Thäter, Mühle, Acca Kappa, Penhaligon's, Klar, Creed, I Coloniali e também Musgo Real e outros produtos da Ach. Brito.Isso faz o Brasil parecer um vilarejo...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Verdade
Há pelo menos 10 Douglas em Vienna, mas vou perguntar na Gut Rasiert se há uma que se aproveite.A melhor loja Douglas que alguma vez vi da Douglas foi em Düsseldorf. Só em pinceis da Thäter e da Plisson estava lá mais dinheiro do que num banco. Aqui encontras outras lojas boas em Vienna!A Haslinger há na Walter Weiss.
Quote from: Pitolas on July 12, 2012, 10:42:39 amQuote from: Lusitano on July 12, 2012, 09:38:30 amQuote from: milo on July 11, 2012, 11:38:10 pmNo sabía que en el Jumbo de Castelo Branco tienen crema Lavanda, obrigado por la información Si tenia, ahora dejará de tener Agora já sei onde posso ir abastecer nas férias.Vai lá depressa, senão o camarada Milo leva o stock todo para Espanha! Também tenho visto o creme Lavanda no Continente - o preço é o mesmo.
Olha um amigo de Coimbra. No continente da quinta das flores têm a gama toda? Só tinha visto lá o creme. Tenho que lá ir ver os preços com outros olhos
Quote from: Goncalo_S on July 14, 2012, 12:39:00 amOlha um amigo de Coimbra. No continente da quinta das flores têm a gama toda? Só tinha visto lá o creme. Tenho que lá ir ver os preços com outros olhos Mas já têm. Tive lá esta semana. Pode que que seja um começo de uma coisa boa.O confrade já foi à coisas & sabores? Loja muito agradável.