Não, cada temporada é um livro, a série acaba no final do 1º livro. Estão agora a trabalhar na segunda temporada que foca o 2º livro, A Clash of Kings!PS - Investe num Kindle (saiu agora uma versão de 79$ que me parece genial, fiquei com vontade de vender o meu) que depois os livros ficam.... digamos que muito baratos...
Estou na metade do primeiro livro, lendo de um Sony PRS600! hehehe Adoro! Leve, fino e leio no ônibus, metrô etc. É muito bom!
Se o Proraso não for suficiente, experimenta o Ingram. Tem lanolina, e mais mentol ainda que o Proraso.
Quote from: oversaturn on October 18, 2011, 01:26:22 pmSe o Proraso não for suficiente, experimenta o Ingram. Tem lanolina, e mais mentol ainda que o Proraso. A "pegada" do Ingram é mais forte, mas ainda prefiro o Proraso!
Quote from: GADREL on October 18, 2011, 11:50:13 pmQuote from: oversaturn on October 18, 2011, 01:26:22 pmSe o Proraso não for suficiente, experimenta o Ingram. Tem lanolina, e mais mentol ainda que o Proraso. A "pegada" do Ingram é mais forte, mas ainda prefiro o Proraso! A loção Proraso estará em minhas próprias aquisições, a serem escondidas de minha esposa...
Bruno:Uma cerveja Cerpa na temperatura ¨matadora¨ costuma ajudar bastante. Tô mandando uma dúzia pra você. (pra barbear é melhor ler os conselhos acima, antes da Cerpa)Um abraço, Sebastian
Quote from: Sebastian on October 20, 2011, 02:56:23 pmBruno:Uma cerveja Cerpa na temperatura ¨matadora¨ costuma ajudar bastante. Tô mandando uma dúzia pra você. (pra barbear é melhor ler os conselhos acima, antes da Cerpa)Um abraço, Sebastian hauahuauhauhauha Não sou muito fã de cerveja, prefiro vinho, mas pro calor eu vou seguir o seu conselho!
Quote from: brunofontes on October 20, 2011, 03:26:36 pmQuote from: Sebastian on October 20, 2011, 02:56:23 pmBruno:Uma cerveja Cerpa na temperatura ¨matadora¨ costuma ajudar bastante. Tô mandando uma dúzia pra você. (pra barbear é melhor ler os conselhos acima, antes da Cerpa)Um abraço, Sebastian hauahuauhauhauha Não sou muito fã de cerveja, prefiro vinho, mas pro calor eu vou seguir o seu conselho! vinho verde geladinho, então!
Quote from: cegadede on October 20, 2011, 03:34:36 pmQuote from: brunofontes on October 20, 2011, 03:26:36 pmQuote from: Sebastian on October 20, 2011, 02:56:23 pmBruno:Uma cerveja Cerpa na temperatura ¨matadora¨ costuma ajudar bastante. Tô mandando uma dúzia pra você. (pra barbear é melhor ler os conselhos acima, antes da Cerpa)Um abraço, Sebastian hauahuauhauhauha Não sou muito fã de cerveja, prefiro vinho, mas pro calor eu vou seguir o seu conselho! vinho verde geladinho, então!Ou um belo espumante da Serra Gaúcha!