Author Topic: Promoção de aniversário Truefitt&Hill  (Read 2693 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« on: October 19, 2011, 01:31:51 pm »
0
Bolas! Que pena não estar em Londres nesse dia! :P Um hot-towel shave na T&H por apenas £0,01 (preço de 1805) vinha mesmo a calhar! :o

Bom, há também uma promoção de 30% de desconto na gama 1805. :P Se quiserem algo desta gama, aproveitem.

Quote
For more than two centuries, Truefitt & Hill has celebrated its anniversaries in style and 2011 will certainly be no exception.

On Friday, 21st October we will be rolling our shaving prices back to 1805 and our 'one penny shaves' will make a comeback for one day only!

So join us for a glass of Champagne, have a penny coin ready, and expect to receive the best hot towel, traditional cut throat shave money can buy from one of our Master Barbers, while Lord Nelson himself will be overseeing the celebrations!

For those that are unable to join us in-person, we are offering a 30% discount on all online orders for our 1805 range of products until midnight on the 23rd October - simply enter T&H206 to take advantage of this offer.

This product discount will also be available in-store on the day!

Happy shaving!

http://www.truefittandhill.co.uk/
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #1 on: October 19, 2011, 01:38:52 pm »
0
Ouch!!! Que pena mesmo não estarmos na Pérfida Albion nesta data!
« Last Edit: October 19, 2011, 01:40:50 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #2 on: October 19, 2011, 01:52:59 pm »
0
Bolas! Que pena não estar em Londres nesse dia! :P Um hot-towel shave na T&H por apenas £0,01 (preço de 1805) vinha mesmo a calhar! :o

Bom, há também uma promoção de 30% de desconto na gama 1805. :P Se quiserem algo desta gama, aproveitem.

Quote
For more than two centuries, Truefitt & Hill has celebrated its anniversaries in style and 2011 will certainly be no exception.

On Friday, 21st October we will be rolling our shaving prices back to 1805 and our 'one penny shaves' will make a comeback for one day only!

So join us for a glass of Champagne, have a penny coin ready, and expect to receive the best hot towel, traditional cut throat shave money can buy from one of our Master Barbers, while Lord Nelson himself will be overseeing the celebrations!

For those that are unable to join us in-person, we are offering a 30% discount on all online orders for our 1805 range of products until midnight on the 23rd October - simply enter T&H206 to take advantage of this offer.

This product discount will also be available in-store on the day!

Happy shaving!

http://www.truefittandhill.co.uk/

Porque eu tinha de voltar tão cedo de Londres? PORQUE??????
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #3 on: October 19, 2011, 02:00:12 pm »
0
Bela dica! Comprei o creme em pote, aftershave e colônia e, quando foram descontados o VAT e a promoção tive uma economia maior que o valor do frete!

PS: oversaturn, você é um enabler.

PS2: Tudo indica que visitarei Portugal em Maio de 2012 (itinerário, até agora: Lisboa, Porto, Madri e Barcelona), em que cidades vivem você, nuno e rntdcarvalho? Estou devendo um jantar para cada um de vocês!
« Last Edit: October 19, 2011, 03:18:51 pm by cegadede »
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #4 on: October 20, 2011, 05:39:29 am »
0
Obrigado pela dica!!! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #5 on: October 20, 2011, 11:07:21 am »
0
PS2: Tudo indica que visitarei Portugal em Maio de 2012 (itinerário, até agora: Lisboa, Porto, Madri e Barcelona), em que cidades vivem você, nuno e rntdcarvalho? Estou devendo um jantar para cada um de vocês!

O Nuno vive em Aveiro e eu em Viseu, mas acho que estamos ambos dispostos a fazer a viagem ao Porto para esse jantar!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #6 on: October 20, 2011, 04:45:04 pm »
0
PS2: Tudo indica que visitarei Portugal em Maio de 2012 (itinerário, até agora: Lisboa, Porto, Madri e Barcelona), em que cidades vivem você, nuno e rntdcarvalho? Estou devendo um jantar para cada um de vocês!

O Nuno vive em Aveiro e eu em Viseu, mas acho que estamos ambos dispostos a fazer a viagem ao Porto para esse jantar!  ;D :D ;)

Além disso, o Nuno está com alguma frequência em Lisboa - e por vezes é fácil "caçá-lo" cá em baixo. 8)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Promoção de aniversário Truefitt&Hill
« Reply #7 on: November 07, 2011, 02:07:52 am »
0
PS2: Tudo indica que visitarei Portugal em Maio de 2012 (itinerário, até agora: Lisboa, Porto, Madri e Barcelona), em que cidades vivem você, nuno e rntdcarvalho? Estou devendo um jantar para cada um de vocês!

O Nuno vive em Aveiro e eu em Viseu, mas acho que estamos ambos dispostos a fazer a viagem ao Porto para esse jantar!  ;D :D ;)

Além disso, o Nuno está com alguma frequência em Lisboa - e por vezes é fácil "caçá-lo" cá em baixo. 8)

Se é para tachar, desloco-me sem problemas :D
Te aguardo ansiosamente, José!!
Talvez dê para marcar uma nova tertúlia para essa altura!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal