Author Topic: Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)  (Read 19508 times)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #45 on: January 27, 2012, 11:30:07 am »
0
Caro Gil,
Digo hoje que aqui é minha casa virtual, em que vejo os "amigos", as novidades (do próprio assunto do fórum ou de outros de interesse comum), as antigüidades garimpadas, enfim, me "abasteço" e "refrigero" para as durezas do dia-a-dia!
# tamojunto! :D

Bela síntese!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #46 on: January 27, 2012, 01:58:56 pm »
0
Caro Gil,
Digo hoje que aqui é minha casa virtual, em que vejo os "amigos", as novidades (do próprio assunto do fórum ou de outros de interesse comum), as antigüidades garimpadas, enfim, me "abasteço" e "refrigero" para as durezas do dia-a-dia!
# tamojunto! :D

Bela síntese!

Obrigado aos confrades pelo gosto pela frase!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #47 on: January 28, 2012, 10:12:41 pm »
0
Caro Gil,
Digo hoje que aqui é minha casa virtual, em que vejo os "amigos", as novidades (do próprio assunto do fórum ou de outros de interesse comum), as antigüidades garimpadas, enfim, me "abasteço" e "refrigero" para as durezas do dia-a-dia!
# tamojunto! :D

Bela síntese!

Obrigado aos confrades pelo gosto pela frase!
Belas citações e figuras poéticas, são sempre merecedoras de atenção e aclamação!!! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #48 on: February 02, 2012, 03:37:33 pm »
0
Ora bemm andei uns tempos ausentes ..faculdade trabalho etc..etc...!!!!

Mas estou aqui para vos dar novidades e para saber a vossa opiniao sobre os preços!!!

Ora bem hoje quinta-feira dia de feira em CARCAVELOS... entao peguei na minha "velhota" (a minha maezinha hehehe) e la fomos passar uma manhã á feira e ao mercado de carcavelos!!!

Eu acabei por comprar estas laminas que nunca tinha visto, só as BIC é que conheçia.. comprei cada pack de 5 laminas a 1€
Ou seija no total gastei 3€ o que acham?? fiz bom negocio?? tavam a bom preço??

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/10/laminas.jpg/][/URL]

P.s: eu sei que a foto ficou clara demais... e eu coloquei essa minha agenda por baixo pois como sei que tem imensos brasileiros aqui no forum deixo uma imagem muito caracteristica de portugal ----> OS PAINEIS DE AZULEJOS.... esse especificamente fica na cidade de VISEU

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #49 on: February 02, 2012, 05:21:49 pm »
0
P.s: eu sei que a foto ficou clara demais... e eu coloquei essa minha agenda por baixo pois como sei que tem imensos brasileiros aqui no forum deixo uma imagem muito caracteristica de portugal ----> OS PAINEIS DE AZULEJOS.... esse especificamente fica na cidade de VISEU

Em frente ao Rossio e por trás fica o Jardim das Mães! A minha casa fica a cerca de 3 minutos a pé desse sítio!  ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #50 on: February 02, 2012, 05:27:32 pm »
0
Renato, se algum dia eu for em Portugal, esconda teus pincéis e máquinas, pois já tenho ideia de onde moras, então é só ficar a vigiar! :P
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #51 on: February 03, 2012, 07:29:56 pm »
0
Olá M90.

Essas lâminas NACET são diferentes das que comprei à umas semanas atrás (essas são em inox). Não são lâminas que aprecie, de todo. Partilha posteriormente a tua experiência com elas  ;)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #52 on: February 03, 2012, 07:30:37 pm »
0
As BIC arranjam-se por menos, mas só packs de 2x5 lâminas (à volta de 1.70€). As outras não conheço. 0.20€ por uma lâmina é sempre bom, basta comparar com o custo de uma recarga de ML moderna...

Só os Americanos é que se preocupam em poupar dinheiro com o barbear clássico. Gostava muito de ver no B&B a dizerem que mudaram porque o custo das recargas eram altos... Se ganhassem o mesmo que nós imagino a festa que faziam ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #53 on: February 06, 2012, 03:05:52 pm »
0
Olá M90.

Essas lâminas NACET são diferentes das que comprei à umas semanas atrás (essas são em inox). Não são lâminas que aprecie, de todo. Partilha posteriormente a tua experiência com elas  ;)

Colcurinho a minha vontade de aprender pergunta ---> mas todas as laminas não são em inox?? eu pensava que sim... então são feitas em quê??

cumprimentos e obrigado

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #54 on: February 06, 2012, 03:14:08 pm »
0
Olá M90.

Essas lâminas NACET são diferentes das que comprei à umas semanas atrás (essas são em inox). Não são lâminas que aprecie, de todo. Partilha posteriormente a tua experiência com elas  ;)

Colcurinho a minha vontade de aprender pergunta ---> mas todas as laminas não são em inox?? eu pensava que sim... então são feitas em quê??

cumprimentos e obrigado

A maioria das lâminas fabricadas actualmente são em aço inox. Mas há ainda lâminas fabricadas em aço carbono. Aqui um exemplo actual:



Actualmente, não são muitas as marcas que ainda produzem lâminas em aço carbono (a Treet fabrica várias), mas há décadas atrás, havia muitas marcas que as produziam.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #55 on: February 06, 2012, 03:25:44 pm »
0
Renato, se algum dia eu for em Portugal, esconda teus pincéis e máquinas, pois já tenho ideia de onde moras, então é só ficar a vigiar! :P

Já meti um alerta no teu número de passaporte Brunão, basta fazeres o check-in no aeroporto que uma equipa de ninjas transporta o meu material todo para a caixa forte do tio Patinhas!  ;) :D ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #56 on: February 06, 2012, 03:43:48 pm »
0
Renato, se algum dia eu for em Portugal, esconda teus pincéis e máquinas, pois já tenho ideia de onde moras, então é só ficar a vigiar! :P

Já meti um alerta no teu número de passaporte Brunão, basta fazeres o check-in no aeroporto que uma equipa de ninjas transporta o meu material todo para a caixa forte do tio Patinhas!  ;) :D ;D

Melhor que seja segura! Vou chegar lá com os irmãos Metralha! :P
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #57 on: February 06, 2012, 10:12:27 pm »
0
Renato, se algum dia eu for em Portugal, esconda teus pincéis e máquinas, pois já tenho ideia de onde moras, então é só ficar a vigiar! :P

Já meti um alerta no teu número de passaporte Brunão, basta fazeres o check-in no aeroporto que uma equipa de ninjas transporta o meu material todo para a caixa forte do tio Patinhas!  ;) :D ;D

Melhor que seja segura! Vou chegar lá com os irmãos Metralha! :P
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #58 on: February 08, 2012, 10:29:29 pm »
0
Olá M90.

Essas lâminas NACET são diferentes das que comprei à umas semanas atrás (essas são em inox). Não são lâminas que aprecie, de todo. Partilha posteriormente a tua experiência com elas  ;)

Boas ora bem hoje tive a infeliz ideia de experimentar uma NACET ate hoje so tinha experimentado DERBY e a que conclusao que eu cheguei??

INDA BEM que eu não começei no barbear classico com estas laminas senão ja tinha deixado, ate hoje so experimentei DERBY e estas NACET, e para mim a experiencia que eu passei hoje nao desejo ao meu maios inimigo pareçe que estava a fazer a barba sem agua nem espuma estas laminas nao cortam... ARRASTAM PUXAM ARRANHAM enfim sei lá eu 

Bem pessoal eu tenho 1 mes de barbear classico ou seija acredito que a culpa seija minha mas olhem eu lavei a cara com agua quente muita agua quente fiz a espuma e passei no rosto (talvez a minha espuma nao seija grande coisa) ... tentei me lembrar de todos os conselhos que me deram "nao fazer força" bla bla bla... nao consegui fazer a barba com estas laminas NACET.... para vc's terem uma noçao do sofrimento... voltei a colocar a minha lamina derby ja gasta (ja fiz com elas 4 barbas) e mesmo com ela gasta senti-me no paraiso!!!!

Enfim e viva as DERBY!!!!!

Será da minha espuma?? sera que era porque tinha a barba de uma semana?? verdade que por causa do frio ando com a pele mais seca mas na DERBY nao tive nenhuma dificuldade!!!

Enfim gostava mesmo de perceber o porquê destas NACET me terem causado tanta dor..... haaaaa mais uma curiosidade no entanto doi-a mas nao me cortei a fazer a barba (com as derby tbm e muito raro mas aconteçe)....

Enfim adoro as DERBY tou amaravilhado com elas!!!

Ainda tenho 4laminas NACET vou guarda-las pela caixa.... se voces me derem algum conselho pode ser que eu tente de novo!!!

Cumprimentos
Tiago Pais

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)
« Reply #59 on: February 08, 2012, 10:33:34 pm »
0
Queres um conselho? Arranja uma forma segura de usá-las como x-ato. E se calhar nem para isso :P
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal