Author Topic: Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.4)  (Read 19474 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.2)
« Reply #30 on: November 26, 2011, 01:47:28 am »
0
ok na proxima quinta feira eu falo com ele, ja lhe pedi para a proxima trazer mais variedade de pinceis!! Mas 3.50cent é um excelente preço nao é??

Olá, tens como despachar alguns pincéis destes para o Brasil???

Grande abraço

Márcio

Marcio olha deixa eu negociar mais com ele, conheçer mais o vendedor eu acredito que com geitinho consigo baixar o preço para 3€ mas EU GOSTAVA antes de enviar para quem que seija , que, alguem que perceba olhe e experimente e me diga se realmente a qualidade é iguall....

Realmente eles sao iguais mas sei la hoje em dia tem imitaçao de tudo mas MARCIO vai sempre dando noticias para eu nao me esqueçer e claro que arranjo forma de enviar para o brasil

Isso aí, valeu...
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.2)
« Reply #31 on: November 26, 2011, 09:22:36 am »
0
Bom, é assim: esses pincéis são feitos pela Semogue, mas são modelos básicos, não têm a qualidade de outros.

Esse que descreveste com a base vermelha parece ser um Semogue 211. Esse modelo, o 1140 que compraste, e outros (o 82, acho que o 209) também os encontras na Mangalal. A cerda desses modelos é um bocado rija, muito difícil de quebrar e não tem a mesma qualidade de outros modelos da Semogue. Mas há quem goste muito deles assim.

Esse 211 também uma vez achei aqui (curiosamente outra drogaria perdida de um senhor indiano, onde comprei o meu 1305), mas deixei-o lá ficar... 8) O 1305 levei eu, e o verdinho 208 deixei-o lá mas já desapareceu... Se conseguires encontrar o 208 com argola de alumínio, aproveita, esse pincel é óptimo.
De vez em quando passo lá a ver se há modelos novos, mas nunca mais houve novidade... :(
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.2)
« Reply #32 on: January 04, 2012, 10:20:02 pm »
0
E aqui vao as minhas mais recentes aquisiçoes, e gostaria de fazer um agradecimento a todos os users que sempre responderam aos meus topicos... e aproveito para fazer um agradecimento especial ao OVERSATURN e ao LAMINA

Ora bem Oversaturn em parte se nao fosses tu talvez eu não tivesse andado com esta ideia do barbear classico para a frente, pois quando me ESBARREI neste forum foi por um MERO acaso assim que começo a "cuscovilhar" começo a ver abreviaturas e tal.... e pensei "xiiiii ate entender estas abreviaturas todas isto vai-me dar muito trabalho" enfimm o oversaturn indicou-me lojas com excelentes vendedores... começei a gostar do comercio tradicional... e prontos até que me apresentou o SR GIL... épahh ... que vendedor 6* foi um ENORME prazer conheçer conversar e fazer negocio com o Sr GIl... enfim... foi pena o tempo que foi curto...

Bem enfim vamos ás imagens... aqui vao as minhas recentes aquisiçoes!!!




Uploaded with ImageShack.us



E agora o conjunto!!!



Uploaded with ImageShack.us

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.2)
« Reply #33 on: January 04, 2012, 10:25:35 pm »
0
Estás a apanhar o gosto por Semogues  :)

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #34 on: January 04, 2012, 10:40:53 pm »
0
Sou um apaixonado por SEMOGUES... é portugues e é bom!!!(incrivel)

um pouco de OFF-TOPIC....---> este natal ofereçeram-me chocolates ARCADIA.. eu fiquei fascinado com a caixa ..... e sao feitos no porto PORTUGAL.... que coisa maravilhosa (eu nasci em 1990) desconhecia totalmente esta marca... enfim quando fui provar os chocolates QUE DESGOSTO!!!! que porcaria!! enfim....

Os semogues nao ... sao portugueses, permitam-me esta expressao "sao toscos" MAS SAO OTIMOSS....( e para alem disso eu só tenho os mais fracos eu vi uns que o SR gil tinha para venda ... uiii que verdadeiro pincel e la está de toscos nao tinham nada) mas eu gosto é do que é do POVO!!!!  (mas um dia hei-de ter um TOPO de gama da SEMOGUe...

Voltanto ao assunto das minhas compras ... ADORO a minha muhle.... e adoro ouvir a lamina a cortar!!! aquele barulhinhoo hummmm que coisa... enfim só usei ainda uma vez a minha muhle.... fiz uns cortes pequeninos no pescoço mas para primeira vez acho que correu muitoo bemm....

Tou muito satisfeito com ela....


Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #35 on: January 04, 2012, 11:05:29 pm »
0
Foste ao Gil comprar esse material? Então foste bem aconselhado  ;)

Olha que essas laminas Wilkinson que ai tens, eu pessoalmente não posso dizer aqui no fórum o que acho delas...ia ser "malcriado" ehehe. Usei-as uma vez e nunca mais...em vez da lamina cortar a barba era a barba a cortar a lamina (LOOL)...enfim (isto só acontece comigo?)
Assim que puder vou a SJM buscar um packzito de laminas boas.

Tens aí bom material. Agora é usufruir disso! (Quanto aos chocolates...são gostos pessoais...ou até do tipo de chocolate. Eu gosto bastante dos da Arcádia...são é caros!)



Hay que barbear cada dia mas!

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #36 on: January 04, 2012, 11:17:06 pm »
0
Parabéns! Começou em grande estilo. Te desejo bons escanhoados.
Abraços.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.2)
« Reply #37 on: January 05, 2012, 12:59:52 am »
0
E aqui vao as minhas mais recentes aquisiçoes, e gostaria de fazer um agradecimento a todos os users que sempre responderam aos meus topicos... e aproveito para fazer um agradecimento especial ao OVERSATURN e ao LAMINA

Ora bem Oversaturn em parte se nao fosses tu talvez eu não tivesse andado com esta ideia do barbear classico para a frente, pois quando me ESBARREI neste forum foi por um MERO acaso assim que começo a "cuscovilhar" começo a ver abreviaturas e tal.... e pensei "xiiiii ate entender estas abreviaturas todas isto vai-me dar muito trabalho" enfimm o oversaturn indicou-me lojas com excelentes vendedores... começei a gostar do comercio tradicional... e prontos até que me apresentou o SR GIL... épahh ... que vendedor 6* foi um ENORME prazer conheçer conversar e fazer negocio com o Sr GIl... enfim... foi pena o tempo que foi curto...



Parabéns, se continuar nesse ritmo vai ter que adquirir uma máquina que tire fotos panorâmicas  :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #38 on: January 05, 2012, 05:16:01 am »
0
Caro Confrade ///M90, que fotos bonitas, parabéns pelas aquisições!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ///M90

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #39 on: January 05, 2012, 11:46:43 am »
0
Foste ao Gil comprar esse material? Então foste bem aconselhado  ;)

Olha que essas laminas Wilkinson que ai tens, eu pessoalmente não posso dizer aqui no fórum o que acho delas...ia ser "malcriado" ehehe. Usei-as uma vez e nunca mais...em vez da lamina cortar a barba era a barba a cortar a lamina (LOOL)...enfim (isto só acontece comigo?)
Assim que puder vou a SJM buscar um packzito de laminas boas.

Tens aí bom material. Agora é usufruir disso! (Quanto aos chocolates...são gostos pessoais...ou até do tipo de chocolate. Eu gosto bastante dos da Arcádia...são é caros!)

Boass

Olhas as wilkinson compreias quando comprei aquela safety razor no chines.... serve de decoraçao hahahaha!!!! (na altura nao percebia nada da materia)

Abraço (sobre os arcadia ... epah entao vou dar uma segunda oportunidade ... os que eu comi era de uma caixa AZUL que se vende nos continente que tem uma ilustraçao muito VINTAGE)
« Last Edit: January 05, 2012, 04:02:30 pm by oversaturn »

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #40 on: January 05, 2012, 03:57:44 pm »
0
É...essas laminas pelo menos no meu caso vejo-me e desejo-me para me cortarem a barba...ou eu tenho palha de aço na cara ou não sei. xD

Agora além do barbear, não compares esses chocolates que vão parar ao Continente (linguas de gato Arcádia, penso eu...) com os que eles vendem na loja deles em que tu escolhes um a um...é como comparares o sabonete Musgo Real do hipermercado (aka "rótulo branco") com aquele de rótulo verde escuro que encontras por exemplo no Gil ou na loja da Confiança. É como do dia para a noite ;) (e o preço também).
Hay que barbear cada dia mas!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #41 on: January 06, 2012, 11:47:16 pm »
0
Viva Amigos!!

Muito obrigado M90 (foi visita de médico, bem sei...!!) e Renato (que ainda hoje via e aqui vizinho próximo...) da vossa boa confiança nos meus modestos serviços e produtos e a todos os Confrades, em particular, que me dão o privilégio de me escreverem e servir!!

Nos dias de hoje, e trabalhando a nossa sociedade em rede, estou consciente que sem o BC (2 anos já?! Parece que foi ontem...Amigo Nuno, não esquecer a festa de S.Gonçalinho e a cavaca lançada da torre da igreja, que é já amanhã... ;) ) que sem o BC, dizia, hoje não estaríamos todos aqui a trocar impressões sobre este nosso hobby, aconselhando e recomendando os melhores artigos disponíveis, tanto aos recém-chegados como aos mais seasoned, entre tantos outros sub-forums por onde todos passamos e ao sabor da nossa disposição do momento: ele é o sabão...ou o pincel...a melhor máquina...o quiz de carros...ou a anedota... ;D!!

A todos um bem-hajam e claro, aos moderadores inexcedíveis na expertise pessoal wetshave mas tb informática, e que mantêm tudo bem caprichado aqui!! ;)


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #42 on: January 26, 2012, 05:45:06 pm »
0
Caro Gil,
Digo hoje que aqui é minha casa virtual, em que vejo os "amigos", as novidades (do próprio assunto do fórum ou de outros de interesse comum), as antigüidades garimpadas, enfim, me "abasteço" e "refrigero" para as durezas do dia-a-dia!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #43 on: January 26, 2012, 11:25:52 pm »
0
Refrigério, é mesmo isso, amigo jltonca!! Que a Vida não mata mas mói...!! :D

Amigo M90 basta Gil, sem mais nada!!  ;)


Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Discutir preços e mostrar as compras!!!(novidades pag.3)
« Reply #44 on: January 27, 2012, 02:09:54 am »
0
Caro Gil,
Digo hoje que aqui é minha casa virtual, em que vejo os "amigos", as novidades (do próprio assunto do fórum ou de outros de interesse comum), as antigüidades garimpadas, enfim, me "abasteço" e "refrigero" para as durezas do dia-a-dia!
# tamojunto! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal