Não tenha medo de usá-lo todo dia: o meu fica completamente seco de um dia para o outro se ficar pendurado (com as cerdas viradas para baixo) em local ventilado. No "fidelidade saponácea" usei este pincel exclusivamente nas últimas três semanas (pois o da shavemac ficava muito apertado no ramequim) sem problema algum.
Quote from: cegadede on October 28, 2011, 08:36:12 pmNão tenha medo de usá-lo todo dia: o meu fica completamente seco de um dia para o outro se ficar pendurado (com as cerdas viradas para baixo) em local ventilado. No "fidelidade saponácea" usei este pincel exclusivamente nas últimas três semanas (pois o da shavemac ficava muito apertado no ramequim) sem problema algum.É que ainda não tenho suporte para ele e a área não é tão ventilada assim. O lugar é fechado, só a porta é de treliça.
Predopo Proraso aloeSOC 2D.R Harris Marlborough sabãoEJ DE86FeatherTOBS St. James aftershaveEstreia desse aftershave, que cumpre muito bem sua função e de aroma fabuloso. Talvez precisasse de um melhor dosador para evitar desperdícios, mas sem dúvidas uma excelente opção.
Sábado, 29.Out.2011Predopobarba ProrasoSemogue 1800Pre de Provence savon à raserEdwin Jagger DE89 BarleyDerby ExtraThayers Witch Hazel lemonSkino ASBOra bem, era para continuar mais um tempo com a NEW 7 O'Clock, pois estava a ter escanhoados muito bons com ela... mas resolvi mudar, pois a recentemente adquirida Edwin Jagger estava a reclamar atenção. O cabeçal é o mesmo da minha Mühle R89, pois claro, mas é um tudo-nada mais pesada no cabo (umas 11g) se bem que a diferença no barbear será mais psicológica que prática. Já usei tanta vez este tipo de combinação (cabeçal EJ+Derby) que é como se fosse um velho amigo, um porto de abrigo ao qual se pode (e deve) voltar.Como a constipação continua, foi hora de voltar a usar este sabão francês, de qualidade indiscutível mas cujo aroma acho particularmente banal, nada mesmo de entusiasmante em termos olfactivos. O que é pena, pois como bom sabão francês que se preze, tem um pós-barba excelente!