Author Topic: The world’s top 10 shaving creams  (Read 14073 times)

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #15 on: October 28, 2011, 01:19:40 pm »
0
O Castle Forbes Lime é o melhor aroma de limão em cremes de barbear que alguma vez experimentei. Parece um sorbet de limão. E o creme é mesmo de alta qualidade. Para mim merece estar nos Top Ten.

O aroma da Truefitt&Hill West Indian Limes comparado com o da CF é muito inferior e do 1805 também não gosto. Não sou grande adepto dos cremes da T&H em geral e para mim ficavam de fora.

O The Gentlemens Refinery não conheço mas ouvi dizer coisas boas sobre este creme. Fica para a lista de aquisições futuras.

O Musgo Real para mim sem dúvida fica lá. E quem gostar do aroma da Speick (e eu gosto) também tem um candidato para os 10 melhores cremes.

Da Geo F. Trumper escolheram o aroma errado que é parecido com o da T&H. Os aromas violet ou GFT seriam uma escolha melhor.

Mesmo não gostando pessoalmente do Proraso também admito que merece um lugar nos Top Ten. O Omega é que não lá faz falta nenhuma.

O TOBS também merece lá estar pela qualidade. Se o aroma for igual ao do sabão é o melhor aroma de Sandalwood. Tenho o Shaving Shop e o St. James e pelo menos o último também podia estar entre os Top Ten.

Os cremes da AOS para mim não entravam nos Top Ten. Sei que muitos apreciam estes cremes, mas eu considero os da eShave melhor e o aroma da White Tea é invulgar e muito bom.

Mas o que falta mesmo é o creme I Coloniali al rabarbaro.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #16 on: October 28, 2011, 01:45:38 pm »
0
O Castle Forbes Lime é o melhor aroma de limão em cremes de barbear que alguma vez experimentei. Parece um sorbet de limão. E o creme é mesmo de alta qualidade. Para mim merece estar nos Top Ten.

O aroma da Truefitt&Hill West Indian Limes comparado com o da CF é muito inferior e do 1805 também não gosto. Não sou grande adepto dos cremes da T&H em geral e para mim ficavam de fora.

O The Gentlemens Refinery não conheço mas ouvi dizer coisas boas sobre este creme. Fica para a lista de aquisições futuras.

O Musgo Real para mim sem dúvida fica lá. E quem gostar do aroma da Speick (e eu gosto) também tem um candidato para os 10 melhores cremes.

Da Geo F. Trumper escolheram o aroma errado que é parecido com o da T&H. Os aromas violet ou GFT seriam uma escolha melhor.

Mesmo não gostando pessoalmente do Proraso também admito que merece um lugar nos Top Ten. O Omega é que não lá faz falta nenhuma.

O TOBS também merece lá estar pela qualidade. Se o aroma for igual ao do sabão é o melhor aroma de Sandalwood. Tenho o Shaving Shop e o St. James e pelo menos o último também podia estar entre os Top Ten.

Os cremes da AOS para mim não entravam nos Top Ten. Sei que muitos apreciam estes cremes, mas eu considero os da eShave melhor e o aroma da White Tea é invulgar e muito bom.

Mas o que falta mesmo é o creme I Coloniali al rabarbaro.

AOS é muito bom... para mim, entraria na lista sim...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #17 on: October 28, 2011, 01:54:20 pm »
0
AoS nunca experimentei, não me pronuncio... mas deve ser idêntico aos cremes ingleses, fabricados pela Creighton's (diz-se que quem fabrica os AoS é mesmo a Chreighton's). Deve ser porreiro.

 

Concordo particularmente com o fato de que o aroma "lima-limão" já caiu no senso comum.  Até a KMF já descontinuou.

Descontinuar, não descontinuou. Continua a estar disponível no site da marca. E na vitacost também.
A iherb é que deixou de o vender. Mas era mais um "lemony-lime", nem lhe sinto a falta... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #18 on: October 28, 2011, 03:59:24 pm »
0
Emanuel, o creme da Trumpers e da TOBS são feitos na Creighton's tal como os da AoS e T&H?

Eu tenho a sensação que os da Trumpers e da TOBS são melhores do que os da AoS e ainda mais que os da T&H.

Tive amostras do Trumpers e do T&H com o aroma Rose e achei o Trumpers muito superior.  O da AoS já vai a muito tempo, mas ainda tenho aqui um tubo de Essential Lime Oil para voltar a experimentar.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #19 on: October 28, 2011, 05:06:28 pm »
0
Emanuel, o creme da Trumpers e da TOBS são feitos na Creighton's tal como os da AoS e T&H?

Pelo que dizem no fórum inglês, sim!

Eu tenho a sensação que os da Trumpers e da TOBS são melhores do que os da AoS e ainda mais que os da T&H.

Tive amostras do Trumpers e do T&H com o aroma Rose e achei o Trumpers muito superior.  O da AoS já vai a muito tempo, mas ainda tenho aqui um tubo de Essential Lime Oil para voltar a experimentar.

Da Trumpers já experimentei o Coconut, Rose (muito bons, para mim os melhores), Violet (quase ao mesmo nível dos outros dois), Limes e GFT (que achei inferiores). Achei o GFT o pior deles, de longe, desempenho e tudo... :P Mas sei que tem muitos apreciadores. Além disso, achei curiosas as diferenças de desempenho entre eles - pensei que não haveria diferenças, mas eu achei...

Da TOBS apenas testei (e tenho) o Jermyn St for Sensitive Skin (de boião preto). É um que facilmente colocaria no meu Top5. Cheirei alguns quando fui à loja de Londres, e lembro-me que o TOBS de sândalo achei desapontante. Estava lá uma promoção de leve 2 e pague 1 e nem mesmo assim o comprei. Acho bem mais agradável o sândalo do sabão da Mühle/EJ.

Da T&H, experimentei (e tenho) o novo Authetic Nº 10. Eu gostei muito. A base é diferente dos outros cremes ingleses, e não tem nada a ver com o resto da gama da T&H; é mais natural e com mais óleos emolientes - um pouco como o KMF, ou a marca St. James of London, também feita pela Chreighton's.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #20 on: October 28, 2011, 06:18:49 pm »
0
Callega, Tabac? Ora, ainda se fosse o sabão, ainda vá... ;D


Amigo, se lançarem a pipoca Tabac, viro adorador..

Gostos sao profundamente relativos e subjetivos.
o qeu seria da abobora se todos so gostassem de moranguinho?
Abrassom

PS. Sera que eles fabricam pasta de dentes? Ou dentifricio...
« Last Edit: October 28, 2011, 06:25:35 pm by callega »
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #21 on: October 28, 2011, 07:20:12 pm »
0
Callega, Tabac? Ora, ainda se fosse o sabão, ainda vá... ;D


Amigo, se lançarem a pipoca Tabac, viro adorador..

Gostos sao profundamente relativos e subjetivos.
o qeu seria da abobora se todos so gostassem de moranguinho?
Abrassom

PS. Sera que eles fabricam pasta de dentes? Ou dentifricio...

 :D :D :D também gosto bastante do Tabac mas não chego a esse ponto... realmente ele é muito bom para o meu gosto

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #22 on: October 28, 2011, 08:07:39 pm »
0
Callega, Tabac? Ora, ainda se fosse o sabão, ainda vá... ;D

Ora bem, o Proraso deve estar em quase todos os Top10, por ser tão divulgado e tal, mas colocá-lo em primeiro acho um exagero. Muito melhores, para mim, são o Musgo Real e o Speick - e até colocaria o Speick bem lá mais em cima na tabela.

GFT fica bem nessa lista, mas tinha mesmo que ser limas?!?! Bah..! :P Mas isso sou eu, que acho esses "limonados" muito banais, associo sempre esse tipo de aromas a coisas tipo SuperPop Limão. ;D A mesma coisa para o castle Forbes - nunca experimentei nada deles, mas não divido da qualidade, pelo que li. Mas limas?!?! :P

T&H também me parece que está lá bem, tenho o T&H nº10 que é o mais genérico da gama e acho fantástico, nunca experimentei o resto da gama mas é quase consensual que é melhor, e se tal for verdade, deve ser mesmo bom. Nunca experimentei esse 1805, mas tenho curiosidade.

Claro, não podia faltar qualquer coisa da TOBS, ou não fosse esse um ranking inglês, para completar o trio dos 3 T's, mas pessoalmente acho o aroma de sândalo deles muito banal. Tenho um TOBS Jermyn St. e entra facilmente no meu Top 10.

Omega está apenas a repetir o Proraso. Omega com lanolina? LOL, só se for stock antigo - ou então empacotado numa embalagem branca e vendido como produto de luxo a €33 o boião. ;D

Na minha opinião falta ali um tal de Acca Kappa - esse sim, deveria estar em qualquer top 10.

Agora que comentaste sobre o Tabac para o Callega que fui notar que era o top10 só de cremes, eu quando comentei falei de sabões e creme... o que faz minha falta de atenção, podem dizer "eita burro que não sabe ler", terei que aceitar...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #23 on: October 28, 2011, 08:23:47 pm »
0
Tem  uma coisa que eu  posso falar dessa ista.

adoro o GFT , e com certamene tem que estar na lista, mas nao o limes e sim o roses ou coconut.

já o tabula rasa espero poder comentar em breve



Concordo Mengão, gostei muito da tua amostra do GFT Limes, fico imaginando o quão bom deva ser os outros...

Calma com o Tabula Rasa que ele aparece, está me chegando coisas que já estava dando como perdida...

Uma proposta indecente, se quiseres importar alguma coisa, que não atinja a cota e o frete for alto (eu comprei diversas coisas que paguei mais de frete que o valor do produto), vamos conversar e dividir esse frete, afinal somos praticamente vizinhos... pensa e me diz alguma coisa.

Grande abraço, bom final de semana
 
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #24 on: October 28, 2011, 11:29:26 pm »
0
1. Tabac
2. Tabac
3. Tabac
4. Tabac
5 Tabac


..........

10. Tabac
;D ;D ;D
Também gosto muito do Tabac, nosso Confrade callega tem bom gosto!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #25 on: October 29, 2011, 01:35:34 am »
0
Bem eu acho k fico de fora nesta decisão pois não sei o porque até hoje nunca experimentei um creme
que me agrada-se a 100% para já guardo as minhas opiniões para o top 10 dos sabonetes de barbear!! :D 

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #26 on: October 29, 2011, 02:48:00 am »
0
Eu nem tenho como opinar também. heheheh Meus sabões e creme estão para chegar ainda! Até agora só usei o Nivea Suave! hehehe  Mas adoro o debate. Estou acompanhando de camarote e descobrindo o que vale a pena testar! :D

Este Tabac que estão falando não é o gel não, né? Só me lembro de ter visto ou o sabão ou o gel.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #27 on: October 29, 2011, 06:10:18 am »
0
Eu nem tenho como opinar também. heheheh Meus sabões e creme estão para chegar ainda! Até agora só usei o Nivea Suave! hehehe  Mas adoro o debate. Estou acompanhando de camarote e descobrindo o que vale a pena testar! :D



Me comovi!

Me manda teu endereço que te envio um stick de speick.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #28 on: October 29, 2011, 08:10:25 am »
0
Eu nem tenho como opinar também. heheheh Meus sabões e creme estão para chegar ainda! Até agora só usei o Nivea Suave! hehehe  Mas adoro o debate. Estou acompanhando de camarote e descobrindo o que vale a pena testar! :D

Este Tabac que estão falando não é o gel não, né? Só me lembro de ter visto ou o sabão ou o gel.

Do "Tabac Original" existe um sabão, creme de barbear e espuma. O gel de barbear deve ser da gama Tabac Man.

Sobre a qualidade do sabão não é preciso discutir porque é realmente muito e o aroma é uma questão de gosto. Nunca experimentei o creme mas dizem ser inferior comparado com outros cremes.

Se apenas usaste o Nivea até agora, preparate para uma experiência que de vai dar muito prazer. ;)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:The world’s top 10 shaving creams
« Reply #29 on: October 29, 2011, 12:08:02 pm »
0
Me comovi!

Me manda teu endereço que te envio um stick de speick.

ahuahuauhuhauhuhauhauhauha
Tenho um MWF encomendado já há bastante tempo e essa semana agora encomendei um Arko Stick e um Proraso, que devem chegar em 2 semanas! :)



Do "Tabac Original" existe um sabão, creme de barbear e espuma. O gel de barbear deve ser da gama Tabac Man.

Sobre a qualidade do sabão não é preciso discutir porque é realmente muito e o aroma é uma questão de gosto. Nunca experimentei o creme mas dizem ser inferior comparado com outros cremes.

Se apenas usaste o Nivea até agora, preparate para uma experiência que de vai dar muito prazer. ;)

Eu quase encomendei o sabão da Tabac, mas acabei ficando com o Proraso pelo fator "verão chegando"! :P
« Last Edit: October 29, 2011, 12:10:49 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal