Uau, esse lance de Barbear Clássico tá virando febre! Prevendo a Gillette voltando a fabricar Safety Razors no Brasil...
Quote from: brunofontes on October 27, 2011, 09:07:21 pmUau, esse lance de Barbear Clássico tá virando febre! Prevendo a Gillette voltando a fabricar Safety Razors no Brasil... Impossível. Pergunte-me porque.
... e chegamos aos 400 membros!
Quote from: brg on October 27, 2011, 08:59:52 pm... e chegamos aos 400 membros!Deviamos excluir os que não participam, ou seja, que têm 0 comentários.
Quote from: cegadede on October 27, 2011, 09:30:42 pmQuote from: brunofontes on October 27, 2011, 09:07:21 pmUau, esse lance de Barbear Clássico tá virando febre! Prevendo a Gillette voltando a fabricar Safety Razors no Brasil... Impossível. Pergunte-me porque.Pq?
Quote from: brunofontes on October 27, 2011, 09:35:52 pmQuote from: cegadede on October 27, 2011, 09:30:42 pmQuote from: brunofontes on October 27, 2011, 09:07:21 pmUau, esse lance de Barbear Clássico tá virando febre! Prevendo a Gillette voltando a fabricar Safety Razors no Brasil... Impossível. Pergunte-me porque.Pq?Apesar de intuir a resposta, a curiosidade mórbida me consome...Pq?
Quote from: Cavalheiro Luís on October 27, 2011, 11:37:31 pmQuote from: brg on October 27, 2011, 08:59:52 pm... e chegamos aos 400 membros!Deviamos excluir os que não participam, ou seja, que têm 0 comentários.Bom, não podemos obrigar os membros a participar. Há quem seja membro mas não participe, apenas passeie pelo fórum. Isso não tem nada de mal.É sempre melhor que participem, mas não podemos obrigar ninguém a participar, e de igual modo não podemos excluir ninguém.O pior são os bots e spammers. Todos os dias se registam uma carrada de spammers. Há dias em que são dezenas. São uma praga. Já apaguei centenas deles... O Nuno devia implementar qualquer coisa para evitar essas pragas de se registarem.
Quote from: oversaturn on October 27, 2011, 11:48:20 pmQuote from: Cavalheiro Luís on October 27, 2011, 11:37:31 pmQuote from: brg on October 27, 2011, 08:59:52 pm... e chegamos aos 400 membros!Deviamos excluir os que não participam, ou seja, que têm 0 comentários.Bom, não podemos obrigar os membros a participar. Há quem seja membro mas não participe, apenas passeie pelo fórum. Isso não tem nada de mal.É sempre melhor que participem, mas não podemos obrigar ninguém a participar, e de igual modo não podemos excluir ninguém.O pior são os bots e spammers. Todos os dias se registam uma carrada de spammers. Há dias em que são dezenas. São uma praga. Já apaguei centenas deles... O Nuno devia implementar qualquer coisa para evitar essas pragas de se registarem. Não sei se o fórum tem alguma sistema de captcha.. se não tem devia implementar e diminuiria muitos bots. Num fórum do curso (feito por nós), metemos um sistema captcha "fraquinho"/"crackavel" e existem carradas de bots a spammar todo o fórum
Actualmente, as contas são aprovadas uma a uma, para descartar e apagar os bots.
Quote from: oversaturn on October 28, 2011, 12:09:32 amActualmente, as contas são aprovadas uma a uma, para descartar e apagar os bots. Boa ideia!!!