Quote from: oversaturn on November 03, 2011, 07:42:49 amQuote from: carlosfergar on November 02, 2011, 08:53:42 pmBuenas noches, aunque el afeitado ha sido muy matutino a eso de las 5:AM, no he podido colgarlo antes, a la vista de la foto está la causa, una de mis hijas me ha llevado un par de horas esta tarde en la urgencia del hospital...Lo siento mucho lo de tu hija, Carlos. Espero que se recupere pronto.+1!!! Caro carlosfergar, que tua filha esteja e fique bem!!!
Quote from: carlosfergar on November 02, 2011, 08:53:42 pmBuenas noches, aunque el afeitado ha sido muy matutino a eso de las 5:AM, no he podido colgarlo antes, a la vista de la foto está la causa, una de mis hijas me ha llevado un par de horas esta tarde en la urgencia del hospital...Lo siento mucho lo de tu hija, Carlos. Espero que se recupere pronto.
Buenas noches, aunque el afeitado ha sido muy matutino a eso de las 5:AM, no he podido colgarlo antes, a la vista de la foto está la causa, una de mis hijas me ha llevado un par de horas esta tarde en la urgencia del hospital...
Quote from: mlmoraes01 on November 02, 2011, 11:15:47 pmQuote from: Gabriel Maia on November 02, 2011, 09:47:45 pmSemogue CaravelaD.R Harris Marlborough sabãoEJ DE86FeatherD.R Harris Marlborough aftershaveHoje acabei por fazer a espuma na cara e consegui excelentes resultados, apesar de uma quantidade de espuma menor. Destaco este aftershave, com um aroma que não desaparece imediatamente e que cumpre muito bem suas funções no pós-barba.Eu prefiro sempre espuma diretamente na cara, pois acho muito raro errar a espuma...Você conhece o D.R. Harris Arlington, pergunto porque gostaria de opiniões comparando o aroma com o Marlborough...Grande abraçoGosto bem mais do cheiro do arlington. O arlington tem cheiro de capim-limão. O malborough é mais floral.
Quote from: Gabriel Maia on November 02, 2011, 09:47:45 pmSemogue CaravelaD.R Harris Marlborough sabãoEJ DE86FeatherD.R Harris Marlborough aftershaveHoje acabei por fazer a espuma na cara e consegui excelentes resultados, apesar de uma quantidade de espuma menor. Destaco este aftershave, com um aroma que não desaparece imediatamente e que cumpre muito bem suas funções no pós-barba.Eu prefiro sempre espuma diretamente na cara, pois acho muito raro errar a espuma...Você conhece o D.R. Harris Arlington, pergunto porque gostaria de opiniões comparando o aroma com o Marlborough...Grande abraço
Semogue CaravelaD.R Harris Marlborough sabãoEJ DE86FeatherD.R Harris Marlborough aftershaveHoje acabei por fazer a espuma na cara e consegui excelentes resultados, apesar de uma quantidade de espuma menor. Destaco este aftershave, com um aroma que não desaparece imediatamente e que cumpre muito bem suas funções no pós-barba.
Quote from: GADREL on November 03, 2011, 07:48:15 amQuote from: oversaturn on November 03, 2011, 07:42:49 amQuote from: carlosfergar on November 02, 2011, 08:53:42 pmBuenas noches, aunque el afeitado ha sido muy matutino a eso de las 5:AM, no he podido colgarlo antes, a la vista de la foto está la causa, una de mis hijas me ha llevado un par de horas esta tarde en la urgencia del hospital...Lo siento mucho lo de tu hija, Carlos. Espero que se recupere pronto.+1!!! Caro carlosfergar, que tua filha esteja e fique bem!!! +2!!! Força! Estamos torcendo para que tudo fiquei bem logo!
Quinta-feira, 3.Nov.2011Predopobarba ProrasoT&H/Rooney 1/3 SilvertipDr. Selby Edwin Jagger DE89 Barley Shark Super StainlessThayers Witch Hazel LemonRSC Daily Soothing BalmQue maravilha de escanhoado! O meu T&H trouxe-me à memória as 999 virgens do cegadede (sim, porque uma delas, como li por aí algures, o Márcio já comeu! ) e o Dr. Selby fez uma espuma óptima e em tal quantidade que dava para chamar os vizinhos!
Quote from: brunofontes on November 03, 2011, 12:46:45 pmQuote from: GADREL on November 03, 2011, 07:48:15 amQuote from: oversaturn on November 03, 2011, 07:42:49 amQuote from: carlosfergar on November 02, 2011, 08:53:42 pmBuenas noches, aunque el afeitado ha sido muy matutino a eso de las 5:AM, no he podido colgarlo antes, a la vista de la foto está la causa, una de mis hijas me ha llevado un par de horas esta tarde en la urgencia del hospital...Lo siento mucho lo de tu hija, Carlos. Espero que se recupere pronto.+1!!! Caro carlosfergar, que tua filha esteja e fique bem!!! +2!!! Força! Estamos torcendo para que tudo fiquei bem logo!+3!!!
Quote from: mlmoraes01 on November 03, 2011, 01:01:40 pmQuote from: brunofontes on November 03, 2011, 12:46:45 pmQuote from: GADREL on November 03, 2011, 07:48:15 amQuote from: oversaturn on November 03, 2011, 07:42:49 amQuote from: carlosfergar on November 02, 2011, 08:53:42 pmBuenas noches, aunque el afeitado ha sido muy matutino a eso de las 5:AM, no he podido colgarlo antes, a la vista de la foto está la causa, una de mis hijas me ha llevado un par de horas esta tarde en la urgencia del hospital...Lo siento mucho lo de tu hija, Carlos. Espero que se recupere pronto.+1!!! Caro carlosfergar, que tua filha esteja e fique bem!!! +2!!! Força! Estamos torcendo para que tudo fiquei bem logo!+3!!! Muchas gracias amigos por vuestra preocupación e interes. Los niños son así, nada que unos días de reposo no solucionenUn abrazoAmigos muito obrigado pela sua preocupação e interesse. As crianças estão bem, nada que alguns dias de descanso não resolveUm abraço
Boa Sorte, mas torço para que tudo tenha ocorrido como esperavas...
Um pouco atrasado mas Boa sorte Renato!!
Eu até tenho vergonha de meter estas fotos cá, as do Renato são muito muito boas! Parabéns!