Por quanto ficará 2 sticks wilkinson e 1 stick erasmic??Como poderei pagar?Desculpem a minha ignorância mas ainda não percebo muito disto Abraço
Boas.Vou seguir o teu conselho Renato. Obrigado.Grande abraço.
Essas caixas do IKea são demais!Cabem o que? Uns 2 ou 3 sticks?
Uma questão: lembro-me de ler (talvez inclusive do maior fã deste sabão, SLB, salvo erro) que a versão refill seria mais fácil de espumar que a de bowl? Estou errado ou confuso com outro sabão?
Quote from: Islander on November 02, 2011, 06:07:50 pmUma questão: lembro-me de ler (talvez inclusive do maior fã deste sabão, SLB, salvo erro) que a versão refill seria mais fácil de espumar que a de bowl? Estou errado ou confuso com outro sabão? Tanto quanto me lembro o que o Alex (SLB04) disse foi que a versão em refill era mais mole e mais fácil de carregar no pincel.A versão em pote é muito dura e tens que o meter um bocadinho de molho antes de carregar o pincel, fora isso nunca tive problemas em fazer espuma com este sabão.O que eu noto e admito que o problema seja meu é que consigo fazer uma espuma melhor e em maior quantidade se usar um pincel de texugo ou cavalo em vez de cerda, não faço é a mínima ideia do porquê.
isto são os preços fixos ou uma promoção temporária?