Caro Alex,Traduz o site para o português, pois de alemão, não entendo lhufas.
Quote from: jltgonca on November 29, 2011, 06:25:17 pmCaro Alex,Traduz o site para o português, pois de alemão, não entendo lhufas.Se queres saber algo de especial, posso dar uma ajuda, mas o site completo seria um trabalho para uma semana inteira. Pelo menos podiam ter o site em inglês já que enviam para quase o mundo inteiro (infelizmente não para o Brasil).
Pelo menos podiam ter o site em inglês já que enviam para quase o mundo inteiro (infelizmente não para o Brasil).
Pessoal, há envelopes que já por duas vezes fizeram a viagem até aos Correios, mas infelizmente voltaram sempre para casa que os Correios têm andado cheios como eu nunca os vi! Ainda agora lá estive mas estava lá um número infindável de pessoas e eu tinha de entrar às 14h!As minhas desculpas, a ver se amanhã é de vez!
Quote from: rntdcarvalho on December 12, 2011, 01:57:47 pmPessoal, há envelopes que já por duas vezes fizeram a viagem até aos Correios, mas infelizmente voltaram sempre para casa que os Correios têm andado cheios como eu nunca os vi! Ainda agora lá estive mas estava lá um número infindável de pessoas e eu tinha de entrar às 14h!As minhas desculpas, a ver se amanhã é de vez!Aqui também é assim. Sempre que tenho a infelicidade de lá ir, são 40 senhas à minha frente.
Quote from: Lusitano on December 12, 2011, 09:10:54 pmQuote from: rntdcarvalho on December 12, 2011, 01:57:47 pmPessoal, há envelopes que já por duas vezes fizeram a viagem até aos Correios, mas infelizmente voltaram sempre para casa que os Correios têm andado cheios como eu nunca os vi! Ainda agora lá estive mas estava lá um número infindável de pessoas e eu tinha de entrar às 14h!As minhas desculpas, a ver se amanhã é de vez!Aqui também é assim. Sempre que tenho a infelicidade de lá ir, são 40 senhas à minha frente.Isso é porque vocês se dão ao luxo de viver em metrópoles...