Postais, portagens, whatever... Não há pressas, envias isso quando puderes!
O principal problema é que para tentar rentabilizar os CTT tentam empurrar tudo o que é serviço para lá. E quem é maluco e quer utilizar os correios para coisas completamente descabidas como enviar e receber encomendas é que se lixa....
a-soares, sim, é algum esticãozito.. se vermos que andei com um monitor nas mãos.
Tirando isso, fazia esse trajecto (ou mais longo ainda) à noite e não me queixava
Quote from: RafaelGPinto on December 15, 2011, 06:40:58 ama-soares, sim, é algum esticãozito.. se vermos que andei com um monitor nas mãos.Sim, eu quando disse isso estava a ter esse fator em consideração... O meu ponto de comparação é Feira Nova->prédios amarelos(sim eu ainda sou do tempo do FN) com os sacos das compras.Quote from: RafaelGPinto on December 15, 2011, 06:40:58 amTirando isso, fazia esse trajecto (ou mais longo ainda) à noite e não me queixava Oh pá quem corre por gosto não cansa. E ainda por cima aposto que, pelo menos na volta já deves vir com o aquecimento feito
Ainda ontem fui aos correios daqui levantar uma encomenda e a estação tinha lá uma fila de... 1 pessoa à minha frente Em compensação, pagamos portagens há mais de 20 ou 30 anos...
Gostaria de agradecer ao Renato pela gentileza e paciência, que neste caso deve ter sido imensa! Quando teremos una nova conjunta, Grande Xará do GADREL?