Author Topic: Aquisições de Novembro  (Read 135170 times)

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #120 on: November 12, 2011, 05:24:54 pm »
0
Merkur 34 G HD.
(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)
Mais um reforço para o Arsenal!!! ;)


Valeu, Gadrel !!


Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #121 on: November 12, 2011, 05:30:55 pm »
0
Uma compra por impulso, no evilbay ;D


Agora que chegou, não me arrependo nada de o ter comprado. O aroma é excelente :), completamente à prova de narizes disósmicos. ;D Combina na perfeição com o Nanny's French Lavender. ;) O único senão é ter um doseador. :P Bah...! Num había nechechidade... :P

O que me surpreendeu foi a embalagem cilíndrica. A foto que aparece nas lojas é tirada de frente, muito bidimensional, e ao ver aquilo sempre pensei que a garrafa era achatada. Fiquei surpreendido quando desembrulhei esse cilindro! :D E por isso fotografei a garrafa nessa posição. :)

Ah, já me esquecia: demorou apenas 2 dias a chegar de Inglaterra. ;)

Desculpe-me a ignorância, Caro Emanuel, mas para que serve isso?



É um balsamo pós-barba da The Art of Shaving. E um dos melhores que até agora usei. Infelizmente o aroma do Lemon não é muito forte.

Perdoem-me, acho que ontem bebi demais e não vi escrito "After-Shave Balm"... mas agradeço a gentileza da resposta...

Grande abraço

Márcio
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #122 on: November 12, 2011, 06:12:25 pm »
0
Meio sem tempo para fotos ultimamente. Mas agora com esse feriado e mais tempo juntei tudo para postar.



Não resisti com a chegado do verão e comprei um Azulem... ja tinha esquecido como ele é bom.
Uma Slur stone (les lat bem pequena)
uma Navalha Gold Dollar
um strop scrupleworks de 2" sendo um lado de couro muito macio e o outro em linen.
Mai um creme da Trumpers, o coconut, que eu gostei muito do aroma  o descreveria como cheiro de coco verde, e não de doce de coco ou cocada (acho que pelos comentarios do gelado de coco eu esperava um cheiro mais doce) mas excelente creme.
Uma amostra do GFT (ty Jerrod) que adorei o cheiro... e ficarei tentando a comprar num futuro proximo.


Posso dizer que esta slur stone nao produz nada de slury, acho que ela eh muito dura não deixando nenhum resíduo, passar ela na sua irma maior não adianta nada. Porem quando uso a slur (Les Lat) na LGB produzo um slury bom mas acredito que estou comendo a LGB.
E com a chegada da Gold dollar comecei a testa-la na coticole com mais força e sem medo. E com isso consegui afiar a Gold Dollar num nivel que nunca tinha conseguido nas minhas outras navalhas.
A Gold Dollar eh meio bruta, (bem vagabunda mesmo) mas pegou um fio muito bom, porem da pra notar uma ondulação no fio bem próximo a base, mas por US$ 7.00 não da pra reclamar. 
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #123 on: November 12, 2011, 06:33:44 pm »
0
1x Pasta Dentífrica Couto.

Tem-se falado em preços, acho que hoje bati o recorde: 99 cêntimos!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #124 on: November 12, 2011, 08:42:07 pm »
0
1x Pasta Dentífrica Couto.

Tem-se falado em preços, acho que hoje bati o recorde: 99 cêntimos!

 :o :o :o

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #125 on: November 12, 2011, 09:22:44 pm »
0
1x Pasta Dentífrica Couto.
Tem-se falado em preços, acho que hoje bati o recorde: 99 cêntimos!
Ese preço é uma pechincha, na loja Coop. de Campo Maior o preço é de 1,60€
Preço on-line pode ser exagerada: http://www.labreastore.com/evo/catalogo/marcas.php?evo_mid=97&evo_cid=1396
 

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #126 on: November 12, 2011, 10:31:02 pm »
0
Meio sem tempo para fotos ultimamente. Mas agora com esse feriado e mais tempo juntei tudo para postar.

(Image removed from quote.)

Não resisti com a chegado do verão e comprei um Azulem... ja tinha esquecido como ele é bom.
Uma Slur stone (les lat bem pequena)
uma Navalha Gold Dollar
um strop scrupleworks de 2" sendo um lado de couro muito macio e o outro em linen.
Mai um creme da Trumpers, o coconut, que eu gostei muito do aroma  o descreveria como cheiro de coco verde, e não de doce de coco ou cocada (acho que pelos comentarios do gelado de coco eu esperava um cheiro mais doce) mas excelente creme.
Uma amostra do GFT (ty Jerrod) que adorei o cheiro... e ficarei tentando a comprar num futuro proximo.


Posso dizer que esta slur stone nao produz nada de slury, acho que ela eh muito dura não deixando nenhum resíduo, passar ela na sua irma maior não adianta nada. Porem quando uso a slur (Les Lat) na LGB produzo um slury bom mas acredito que estou comendo a LGB.
E com a chegada da Gold dollar comecei a testa-la na coticole com mais força e sem medo. E com isso consegui afiar a Gold Dollar num nivel que nunca tinha conseguido nas minhas outras navalhas.
A Gold Dollar eh meio bruta, (bem vagabunda mesmo) mas pegou um fio muito bom, porem da pra notar uma ondulação no fio bem próximo a base, mas por US$ 7.00 não da pra reclamar.  


Esse azulen serve para que?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #127 on: November 12, 2011, 10:54:25 pm »
0
Valeu, Gadrel !!
Muito obrigado, Caro Sebastian!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #128 on: November 12, 2011, 10:57:07 pm »
0
Meio sem tempo para fotos ultimamente. Mas agora com esse feriado e mais tempo juntei tudo para postar.
Não resisti com a chegado do verão e comprei um Azulem... ja tinha esquecido como ele é bom.
Uma Slur stone (les lat bem pequena)
uma Navalha Gold Dollar
um strop scrupleworks de 2" sendo um lado de couro muito macio e o outro em linen.
Mai um creme da Trumpers, o coconut, que eu gostei muito do aroma  o descreveria como cheiro de coco verde, e não de doce de coco ou cocada (acho que pelos comentarios do gelado de coco eu esperava um cheiro mais doce) mas excelente creme.
Uma amostra do GFT (ty Jerrod) que adorei o cheiro... e ficarei tentando a comprar num futuro proximo.


Posso dizer que esta slur stone nao produz nada de slury, acho que ela eh muito dura não deixando nenhum resíduo, passar ela na sua irma maior não adianta nada. Porem quando uso a slur (Les Lat) na LGB produzo um slury bom mas acredito que estou comendo a LGB.
E com a chegada da Gold dollar comecei a testa-la na coticole com mais força e sem medo. E com isso consegui afiar a Gold Dollar num nivel que nunca tinha conseguido nas minhas outras navalhas.
A Gold Dollar eh meio bruta, (bem vagabunda mesmo) mas pegou um fio muito bom, porem da pra notar uma ondulação no fio bem próximo a base, mas por US$ 7.00 não da pra reclamar. 

Belas aquisições, Caro Mengao, mas que ondulação é esta no fio da navalha? Cuidado!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #129 on: November 13, 2011, 03:27:43 am »
0
Esse azulen serve para que?

É um After Shave. :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #130 on: November 13, 2011, 03:18:56 pm »
0
Uma compra por impulso, no evilbay ;D


Agora que chegou, não me arrependo nada de o ter comprado. O aroma é excelente :), completamente à prova de narizes disósmicos. ;D Combina na perfeição com o Nanny's French Lavender. ;) O único senão é ter um doseador. :P Bah...! Num había nechechidade... :P

O que me surpreendeu foi a embalagem cilíndrica. A foto que aparece nas lojas é tirada de frente, muito bidimensional, e ao ver aquilo sempre pensei que a garrafa era achatada. Fiquei surpreendido quando desembrulhei esse cilindro! :D E por isso fotografei a garrafa nessa posição. :)

Ah, já me esquecia: demorou apenas 2 dias a chegar de Inglaterra. ;)

Penso que comprei hoje na mesmo loja na ebay. 18 € com portes incluídos de Inglaterra. Normalmente custa 45 € ou 38 $.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #131 on: November 13, 2011, 03:48:17 pm »
0
Isso mesmo! O nick do vendedor é bigmadcol ou algo assim do género.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #132 on: November 13, 2011, 04:28:52 pm »
0
45€ por um bálsamo ??  :o :o :o :o :o

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #133 on: November 13, 2011, 04:31:36 pm »
0
45€ por um bálsamo ??  :o :o :o :o :o

Deve ser com portes lá do outro lado do oceano... a esse preço, nunca o compraria. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Novembro
« Reply #134 on: November 13, 2011, 05:15:47 pm »
0
E mesmo assim, 18€ por 100ml não fica nada barato...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal