Quote from: SLB04 on November 16, 2011, 08:34:49 pmChegaram hoje os Semogues LE2011 Finest Badger No. 66 e Finest Bristle No. 90. Muito obrigado á Semogue e ao Bruno. Os cabos ficaram um espetáculo!!! Para mim os cabos mais bonitos que a Semogue fez até agora. Infelizmente já está escuro demais para fotos. Amanhã vou fazer algumas.Fotos! Fotos! Parabéns pela aquisição!
Chegaram hoje os Semogues LE2011 Finest Badger No. 66 e Finest Bristle No. 90. Muito obrigado á Semogue e ao Bruno. Os cabos ficaram um espetáculo!!! Para mim os cabos mais bonitos que a Semogue fez até agora. Infelizmente já está escuro demais para fotos. Amanhã vou fazer algumas.
Realmente não percebo o intuito de comprarem estes pinceis de edição limitada e nem se darem ao trabalho de o usar convenientemente... Eles esgotam num instante para depois ficarem na gaveta! É uma pena porque até deveriam ter uma oportunidade de serem usados!!
Quote from: henrique on November 16, 2011, 09:25:39 pmRealmente não percebo o intuito de comprarem estes pinceis de edição limitada e nem se darem ao trabalho de o usar convenientemente... Eles esgotam num instante para depois ficarem na gaveta! É uma pena porque até deveriam ter uma oportunidade de serem usados!!E estes dois vão ser usados com certeza.
Emanuel, parabens. Belo pincel.
Pois, que raio, não falo ideia de como tal aconteceu, mas assim de repente chegou-me este a casa, chegado de terras de Espanha... Era de facto um dos meus sonhos também. Eis o #35.
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on November 16, 2011, 09:19:56 pmPois, que raio, não falo ideia de como tal aconteceu, mas assim de repente chegou-me este a casa, chegado de terras de Espanha... Era de facto um dos meus sonhos também. Eis o #35. A este ritmo ainda vais descobrir um LE2008 antes do final do mês .
Oversaturn e SLB04, os pincéis são lindos demais, parabéns!!!Estes merecem lugar em destaque para armazenar, de preferência, sempre a vista!
Desculpa estar a usar a fotografia, que aliás não sei de quem é, mas é impressão minha ou o cabo do pincel que aparece na caixa é muito parecido com o do LE2011?(Image removed from quote.)
A foto é da edição de 30 unidades de pincéis silvertip com cabo de corno de búfalo que fizeram em 2008/2009. Mais pormenores (e fotos) aqui. Aliás, já tinha sido falada em outra ocasião.
Lá isso ficava. Acho esta edição muito bonita. Mas por muito bonito que seja, não consigo encontrar justificação para dar €60 por um pincel de cerda. Daí esta minha opção pelo LE2009.
bleddyn = enabler O Emanuel logo compra quando tiver na gaveta de algum americano que não lhe dê uso