Quote from: Almaminha on November 20, 2011, 12:34:14 amO da direita é claramente um pincel de pelo de gambuzino com cabo em kriptonite Eheheheheheh!
O da direita é claramente um pincel de pelo de gambuzino com cabo em kriptonite
As Lâminas que chegaram. Todas fazendo pose.http://www.flickr.com/photos/mundodesebastian/6364923209/Um abraço, Sebastian
Renato, eu também tinha esse modelo da Edwin Jagger, que já vendi. Era um super badger mas para mim parecia mais best badger:
Ora, se o pincel é apenas um, pare que raio comprei eu 2 suportes? Pois...(Image removed from quote.)
Quote from: SLB04 on November 18, 2011, 07:44:02 pmRenato, eu também tinha esse modelo da Edwin Jagger, que já vendi. Era um super badger mas para mim parecia mais best badger:Bem, está resolvida a questão, esse é claramente o pincel que eles fotografaram para colocar na página do Best Badger! Que desilusão!Como era o teu em suavidade de pontas e, se não for querer saber demais, porque é que o vendeste?
TOBS - The St. James Collection Luxury After Shave Lotion.(Image removed from quote.)
Quote from: GADREL on November 18, 2011, 04:43:03 amTOBS - The St. James Collection Luxury After Shave Lotion.(Image removed from quote.)Pensei que estivesse esquecido dos aftershaves Renato! hahaha
Não foram, de todo, uma aquisição. Agradeço desde já publicamente ao caro confrade beddyn, por me ter possibilitado um novo contacto com estas lâminas. Peço, desde já, desculpa pela má qualidade de imagem, dado que foi tirada com o telemóvel.Provocação para o do costume: As Polsilver não estão cá...(Image removed from quote.)...estão estão!
As minhas compras do mês, foram uma navalha um assentador e massa de esmeril.
E essa barba, Firmino? Está em greve? Desiludido com o barbear clássico?