Buenos días: En respuesta a su mail, comentarle que el producto por el que usted nos pregunta, se ha retirado del catálogo de productos y no se seguirá vendiendo. Atentamente,Marta Pérez Domínguez Tienda Manantiales La Toja Phone:+34.986.73.03.08 Fax: +34.93.476.16.72
Bom mais um sabão de barbear que desaparece, e é pena... lá vou eu ter que RALAR uns sticks da La Toja quando acabar o meu cuenco!
Quote from: oversaturn on November 10, 2011, 10:14:59 amBom mais um sabão de barbear que desaparece, e é pena... lá vou eu ter que RALAR uns sticks da La Toja quando acabar o meu cuenco! É pena, mas pelo menos, o "refill" está sempre garantido, é só ter força de braços.
Quote from: Leon on November 10, 2011, 11:12:43 amQuote from: oversaturn on November 10, 2011, 10:14:59 amBom mais um sabão de barbear que desaparece, e é pena... lá vou eu ter que RALAR uns sticks da La Toja quando acabar o meu cuenco! É pena, mas pelo menos, o "refill" está sempre garantido, é só ter força de braços. Ora, um destes também resulta!(Image removed from quote.)
Acho que em breve teremos que começar a fazer algum "comercial" do barbear clássico, para evitar que os produtos morram... Pelo menos tem outros sabões sendo criados? Ou apenas vão saindo de fabricação?
Alguns são reformulados (tiram-lhe os tallow como o Palmolive ou reformulam por completo como o Lavanda)
Existe Palmolive sem tallow?
Quote from: oversaturn on November 10, 2011, 04:46:59 pmExiste Palmolive sem tallow? Acho que sim. Acho que há actualmente 2 lotes à venda, um animal, outro "veggie". É só ter atenção à lista de ingredientes.Por falar nisso, o meu ultrapassou perigosamente a metade do tamanho... :'(Adoro o Palmolive. É ridiculamente barato.
Quote from: oversaturn on November 10, 2011, 11:23:05 amQuote from: Leon on November 10, 2011, 11:12:43 amQuote from: oversaturn on November 10, 2011, 10:14:59 amBom mais um sabão de barbear que desaparece, e é pena... lá vou eu ter que RALAR uns sticks da La Toja quando acabar o meu cuenco! É pena, mas pelo menos, o "refill" está sempre garantido, é só ter força de braços. Ora, um destes também resulta!(Image removed from quote.)Heresia! Esse ralador não é clássico, é um multi-lâminas eléctrico!
UK one ingredients: Potassium Hydrogenated Tallowate, Sodium Tallowate, Sodium Cocoate, Aqua, Glycerin, Parfum, Olea Europaea, Elaeis Guineensis, Tetrasodium EDTA, Tetrasodium Etidronate, BHT, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene, Carboxaldehyde, Limonene, Linalool, CI 11680, CI 12490, CI 74260, CI 77891.German one ingredients: Potassium Stearate, Potassium Palmitate, Sodium Tallowate, Sodium Cocoate, Sodium Stearate, Aqua, Glycerin, Parfum, Olea Europaea, Elaeis Guineensis, Tetrasodium EDTA, Tetrasodium Etidronate, BHT, CI 11680, CI 12490, CI 74260, CI 77891.
Ah, já tinha ouvido falar da versão alemã, e que era inferior à britânica, sim. Deve ser isso.