Author Topic: Pincel Semogue 1305  (Read 37158 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #15 on: June 16, 2011, 09:12:59 pm »
0
Os Omegas são bonitinhos e têm o nó "arranjadinho", mas os mais baratos são muito rijos e os cabos de plástico racham com facilidade.
Para viagem servem...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #16 on: November 07, 2011, 07:47:19 pm »
0
Comprei um desses... vamos ver se gosto ou se me arrependo...

Offline André!

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #17 on: November 07, 2011, 08:10:28 pm »
0
É impossível não gostar!
Olá, eu sou o André e sou Safety Razor anónimo.
(Antigo Picatchu :D)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #18 on: November 07, 2011, 08:18:32 pm »
0
O novo da turma aqui de casa, vamos ver se é assim tão bom quanto dizem....  ;D

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #19 on: November 07, 2011, 08:21:01 pm »
0
O novo da turma aqui de casa, vamos ver se é assim tão bom quanto dizem....  ;D

Bah Firmino, acho que não... é muito melhor

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #20 on: November 07, 2011, 08:25:44 pm »
0
O novo da turma aqui de casa, vamos ver se é assim tão bom quanto dizem....  ;D

Bah Firmino, acho que não... é muito melhor




Vou começar o processo de amaciamento dele hoje. Tomara caro confrade! Eu sou um baita fã do Omega 48, se for do mesmo nível ,pelo menos, já estou satisfeito.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #21 on: November 07, 2011, 08:29:48 pm »
0
Comprei um desses... vamos ver se gosto ou se me arrependo...


Vai te arrepender com toda a certeza... de não ter comprado antes  :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #22 on: November 07, 2011, 08:46:34 pm »
0
O novo da turma aqui de casa, vamos ver se é assim tão bom quanto dizem....  ;D

Bah Firmino, acho que não... é muito melhor




Vou começar o processo de amaciamento dele hoje. Tomara caro confrade! Eu sou um baita fã do Omega 48, se for do mesmo nível ,pelo menos, já estou satisfeito.

Ainda não tenho um 48 para comparação, mas mais uns dias já o terei, pelo jeito você é que vai me dizer se é melhor, igual ou pior...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #23 on: November 07, 2011, 09:55:17 pm »
0
Ainda não tenho um 48 para comparação, mas mais uns dias já o terei, pelo jeito você é que vai me dizer se é melhor, igual ou pior...

Eu voto pior! Mas acho que no fundo se reduz ao tamanho, se gostas do tamanho do 1305 vais achar o Omega 48 enorme, vice-versa vais achar o Semogue pequenino! Acho que o tamanho é uma parte importante na sensação de prazer que o pincel transmite, e isso é muito pessoal! A verdade é que ambos fazem espuma e fazem-na bem, o prazer de utilização é muito subjectivo!
Agora acho que em qualidade de produto (no sentido de acabamentos e qualidade dos materiais, não performance) não há comparação, a Semogue é muito, mas muito melhor!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #24 on: November 07, 2011, 10:16:53 pm »
0
Ainda não tenho um 48 para comparação, mas mais uns dias já o terei, pelo jeito você é que vai me dizer se é melhor, igual ou pior...

Eu voto pior! Mas acho que no fundo se reduz ao tamanho, se gostas do tamanho do 1305 vais achar o Omega 48 enorme, vice-versa vais achar o Semogue pequenino! Acho que o tamanho é uma parte importante na sensação de prazer que o pincel transmite, e isso é muito pessoal! A verdade é que ambos fazem espuma e fazem-na bem, o prazer de utilização é muito subjectivo!
Agora acho que em qualidade de produto (no sentido de acabamentos e qualidade dos materiais, não performance) não há comparação, a Semogue é muito, mas muito melhor!

Comprei o 48 só pela curiosidade do seu tamanho, não tenho nenhum pincel com este loft; concordo quanto ao acabamento da Semogue, embora eu só conheça o 1305, gostaria de adquirir outros Semogues que me fosse indicados como tão bom quanto o 1305, mudando praticamente só o design do cabo...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #25 on: November 07, 2011, 10:19:05 pm »
0
Ainda não tenho um 48 para comparação, mas mais uns dias já o terei, pelo jeito você é que vai me dizer se é melhor, igual ou pior...

Eu voto pior! Mas acho que no fundo se reduz ao tamanho, se gostas do tamanho do 1305 vais achar o Omega 48 enorme, vice-versa vais achar o Semogue pequenino! Acho que o tamanho é uma parte importante na sensação de prazer que o pincel transmite, e isso é muito pessoal! A verdade é que ambos fazem espuma e fazem-na bem, o prazer de utilização é muito subjectivo!
Agora acho que em qualidade de produto (no sentido de acabamentos e qualidade dos materiais, não performance) não há comparação, a Semogue é muito, mas muito melhor!

Exatamente isso que falou, com o omega 48 eu faço aquela lambança, é espuma no cabelo, na orelha, acho isso muito legal. Gosto dessa lambança e da sensação desse pincel enorme no rosto. Acabamento e qualidade dos materias com certeza o semogue é bem melhor, o omega tem o cabo de plástico, um cheiro de bicho morto que não sai nunca, olha que esse foi meu primeiro pincel sério.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #26 on: November 07, 2011, 10:26:30 pm »
0
Ainda não tenho um 48 para comparação, mas mais uns dias já o terei, pelo jeito você é que vai me dizer se é melhor, igual ou pior...

Eu voto pior! Mas acho que no fundo se reduz ao tamanho, se gostas do tamanho do 1305 vais achar o Omega 48 enorme, vice-versa vais achar o Semogue pequenino! Acho que o tamanho é uma parte importante na sensação de prazer que o pincel transmite, e isso é muito pessoal! A verdade é que ambos fazem espuma e fazem-na bem, o prazer de utilização é muito subjectivo!
Agora acho que em qualidade de produto (no sentido de acabamentos e qualidade dos materiais, não performance) não há comparação, a Semogue é muito, mas muito melhor!

Exatamente isso que falou, com o omega 48 eu faço aquela lambança, é espuma no cabelo, na orelha, acho isso muito legal. Gosto dessa lambança e da sensação desse pincel enorme no rosto. Acabamento e qualidade dos materias com certeza o semogue é bem melhor, o omega tem o cabo de plástico, um cheiro de bicho morto que não sai nunca, olha que esse foi meu primeiro pincel sério.

No 1305 com o uso diário o cheiro de bicho some, mas se ficar uns dias sem usar ele começa a aparecer novamente, fraco mas o cheiro está ali!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #27 on: November 07, 2011, 10:40:53 pm »
0
No 1305 com o uso diário o cheiro de bicho some, mas se ficar uns dias sem usar ele começa a aparecer novamente, fraco mas o cheiro está ali!!!

No 1305 desaparece mais depressa, mas o pincel também é mais pequeno! O meu 48 ainda cheira super mal, mas também foi usado poucas vezes (não que o 1305 tenha sido usado muitas mais!).

Firmino, não tinhas comprado um Frank Shaving???
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #28 on: November 07, 2011, 11:59:55 pm »
0
O novo da turma aqui de casa, vamos ver se é assim tão bom quanto dizem....  ;D

Bah Firmino, acho que não... é muito melhor


Eu gosto dele, e muito!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Pincel Semogue 1305
« Reply #29 on: April 04, 2012, 03:11:12 pm »
0
O novo da turma aqui de casa, vamos ver se é assim tão bom quanto dizem....  ;D

Bah Firmino, acho que não... é muito melhor


Eu gosto dele, e muito!!! :D
+1 e ainda agora começou a ser desbravado!!!!  :):)
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal