Quote from: Firmino on December 09, 2011, 06:04:50 pmPo véi, não cola um nó de texugo aí não, é um desperdício...essa madeira é muito vagabunda, vai-se logo.Bom saber disso, cara... Nem vou gastar atoa!
Po véi, não cola um nó de texugo aí não, é um desperdício...essa madeira é muito vagabunda, vai-se logo.
Eu tive um desses. Antes de ter os importados (semogue, omega, kent).Sinceramente, é um pincel bom, se comparado aos nacionais. Era, de longe, o melhor que eu encontrei em farmácias e mercados (o pincel Batil só encontrei bem depois e numa loja especializada em presentes).Ainda hoje o vi em uma farmácia daqui por 14 reais.Na minha opinião, não vale qualquer investimento. Qualquer Omega barato é melhor que ele.
Mas o cabo é bem resistente! Deixei cair o meu varias vezes e nem um arranhão!
Quote from: Firmino on December 09, 2011, 12:45:29 amO cheiro desse aftershave lembra em algo o sabonete? Gosto muito do sabonete, inclusive estou usando-o no momento.Não tenho o sabonete de maneira que não posso fazer uma comparação direta, e nas lojas só têm o sabonete e a colónia abertos.Segundo o que diz aqui o cheiro dos três produtos - colónia, after-shave e sabonete é o mesmo, é só por dizer que o cheiro da colónia é mais intenso.A minha mulher gosta muito do cheiro quer do sabonete quer do after-shave e não gosta da colónia por a achar muito forte, de maneira que suponho que sim, que os cheiros são iguais, ou pelo menos terão uma intensidade aproximada.
O cheiro desse aftershave lembra em algo o sabonete? Gosto muito do sabonete, inclusive estou usando-o no momento.
Ambos foram adquiridos ao nosso lâmina, a quem presto aqui a minha homenagem pela sua disponibilidade, amabilidade, paciência em aturar-me, pelas dúvidas que me esclareceu e conselhos que me deu. Numa escala de 0 a 20 atingiu os 50!
Achei isso no supermercado hoje:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Comprei mais por causa do cabo que a intenção é prender um tuxo de texugo. Na foto não da pra ver mas eu gosto da cor.No site diz isso:QuoteDIFERENCIAIS - Cerdas naturais: distribuem a espuma no rosto de maneira uniforme e suave. Alguem sabe se é cerdas de porco? Sintética?
DIFERENCIAIS - Cerdas naturais: distribuem a espuma no rosto de maneira uniforme e suave.
Este pincel está parecendo um Condor, e se realmente for as cerdas são de cavalo...
Pincel Silvertip Badger Frank Shaving.Nó: 25mm de diâmetro X 54mm de altura. Peso de 72gr. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Que baita pincel! Aguardamos review, caro GADREL!
Nuno, has hecho unas adquisiciones magníficas, felicidades. Te fué facil encontrar la loción de Irisch Moos???