Quote from: bleddyn on December 08, 2011, 05:21:13 pmA minha mulher tinha um vale de desconto de 4.30€ da Farmácia Lemos que tinha de usar na parte de perfumaria, de maneira que hoje passei por lá e trouxe isto(é uma promoção que eles estão a fazer em que nas compras feitas na farmácia ou na parte de ortopedia dão um desconto de 20% que tem de ser usado na parte de perfumaria ou em produtos de para-farmácia)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Custava 23€ e com o desconto ficou em 18.70€. Segundo a minha mulher tanto este como o sabonete têm um cheiro muito agradável.Em compensação não gosta da colónia que diz ter um cheiro muito intenso. Vá alguém perceber as mulheres.P.S. Perguntei à empregada que me atendeu se vendiam o creme de barbear em separado, sem ser na caixa de madeira, e para já não.Segundo ela quando fizeram a encomenda também fez a mesma pergunta e a resposta que lhe deram é que neste momento nem sequer tinham "cartonagem" (a palavra é dela) para o venderem em separado, mas que estava convencida que provavelmente para o ano, depois de passar esta época do Natal, já o deveriam ter à venda em separado. Taking one for the team, nice! Fico à espera das tuas impressões... Quote from: rntdcarvalho on December 07, 2011, 03:34:18 pmQuote from: Islander on December 07, 2011, 03:30:39 pmPor acaso também quero uma coisa dessas assim como Floid e os portes são desanimadores....Eu vejo aqui potencial para uma conjunta pois eles têm portes gratuitos acima de 100€, salvo erro?Pensei que já tinhas um Floïd, ou não foste tu que cunhaste o aroma a casa de meninas? O que é escrito em letras pequenas não conta, por isso nego tal comparação com uma realidade que desconheço totalmente!E sim, tinha um Floid mas por incrível que pareça as coisas acabam! Especialmente quando o meu pai o descobriu... Estava a pensar em encomendar mais e experimentar o suave, a ver se há diferença de aroma...Mas até lá tenho o Floid Blue que é muuuito bom mesmo...
A minha mulher tinha um vale de desconto de 4.30€ da Farmácia Lemos que tinha de usar na parte de perfumaria, de maneira que hoje passei por lá e trouxe isto(é uma promoção que eles estão a fazer em que nas compras feitas na farmácia ou na parte de ortopedia dão um desconto de 20% que tem de ser usado na parte de perfumaria ou em produtos de para-farmácia)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Custava 23€ e com o desconto ficou em 18.70€. Segundo a minha mulher tanto este como o sabonete têm um cheiro muito agradável.Em compensação não gosta da colónia que diz ter um cheiro muito intenso. Vá alguém perceber as mulheres.P.S. Perguntei à empregada que me atendeu se vendiam o creme de barbear em separado, sem ser na caixa de madeira, e para já não.Segundo ela quando fizeram a encomenda também fez a mesma pergunta e a resposta que lhe deram é que neste momento nem sequer tinham "cartonagem" (a palavra é dela) para o venderem em separado, mas que estava convencida que provavelmente para o ano, depois de passar esta época do Natal, já o deveriam ter à venda em separado.
Quote from: Islander on December 07, 2011, 03:30:39 pmPor acaso também quero uma coisa dessas assim como Floid e os portes são desanimadores....Eu vejo aqui potencial para uma conjunta pois eles têm portes gratuitos acima de 100€, salvo erro?Pensei que já tinhas um Floïd, ou não foste tu que cunhaste o aroma a casa de meninas?
Por acaso também quero uma coisa dessas assim como Floid e os portes são desanimadores....Eu vejo aqui potencial para uma conjunta pois eles têm portes gratuitos acima de 100€, salvo erro?
Xiii, pá, deixaram-te entrar no avião com isso tudo?!?! Não te prenderam por contrabando?
Ora, vocês não sabem? É para o Grande Sorteio de Natal do Barbear Clássico!
O cheiro desse aftershave lembra em algo o sabonete? Gosto muito do sabonete, inclusive estou usando-o no momento.
DIFERENCIAIS - Cerdas naturais: distribuem a espuma no rosto de maneira uniforme e suave.
Achei isso no supermercado hoje:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Comprei mais por causa do cabo que a intenção é prender um tuxo de texugo. Na foto não da pra ver mas eu gosto da cor.No site diz isso:QuoteDIFERENCIAIS - Cerdas naturais: distribuem a espuma no rosto de maneira uniforme e suave. Alguem sabe se é cerdas de porco? Sintética?
Este pincel é um Condor! Ja tive um e ainda é possivel encontrá-lo em supermercados daqui! Comparando com os meus atuais, posso dizer que é o pior deles. Troca logo esse nó, Edu!!!
...Comprei mais por causa do cabo que a intenção é prender um tuxo de texugo. ...
Quote from: eduzaneti on December 09, 2011, 05:20:33 pm...Comprei mais por causa do cabo que a intenção é prender um tuxo de texugo. ...Eita!!!Dá para fazer isto? Como?
Quote from: MotaJV on December 09, 2011, 05:36:51 pmQuote from: eduzaneti on December 09, 2011, 05:20:33 pm...Comprei mais por causa do cabo que a intenção é prender um tuxo de texugo. ...Eita!!!Dá para fazer isto? Como?Compra um nó de texugo aqui, tira esse nó medonho e cola o nó novo!
Compra um nó de texugo aqui, tira esse nó medonho e cola o nó novo!
Quote from: jltgonca on December 09, 2011, 05:49:22 pmQuote from: MotaJV on December 09, 2011, 05:36:51 pmQuote from: eduzaneti on December 09, 2011, 05:20:33 pm...Comprei mais por causa do cabo que a intenção é prender um tuxo de texugo. ...Eita!!!Dá para fazer isto? Como?Compra um nó de texugo aqui, tira esse nó medonho e cola o nó novo!Po véi, não cola um nó de texugo aí não, é um desperdício...essa madeira é muito vagabunda, vai-se logo.
Po véi, não cola um nó de texugo aí não, é um desperdício...essa madeira é muito vagabunda, vai-se logo.