PELAMORDEDEUS!
Peço desculpa, fiz mal em ter colocado aqui esta aquisição? Se for o caso retiro de imediato.Quote from: jltgonca on December 17, 2011, 01:33:17 amPELAMORDEDEUS!
Ora, aqui venho deixar o registo de uma humilde mas muito importante aquisição, visto estar na minha família desde que foi comprada depois do final da primeira grande guerra, passando pela segunda guerra mundial com o meu avô, depois pelo ultramar com um dos meus tios e finalmente veio parar às minhas mãos, que por acaso também sou militar. Fui procurar ao site do mr-razor para tentar identificar a minha nova relíquia e descobri tratar-se de uma Vest Pocket Modell. ( http://www.mr-razor.com/Rasierer/Old%20Type/1920s%20Vest%20Pocket%20from%20Erwin%20Beekmans.jpg) Corrijam-me se estiver errado.(Image removed from quote.)
Ora, aqui venho deixar o registo de uma humilde mas muito importante aquisição, visto estar na minha família desde que foi comprada depois do final da primeira grande guerra, passando pela segunda guerra mundial com o meu avô, depois pelo ultramar com um dos meus tios e finalmente veio parar às minhas mãos, que por acaso também sou militar. Fui procurar ao site do mr-razor para tentar identificar a minha nova relíquia e descobri tratar-se de uma Vest Pocket Modell. ( http://www.mr-razor.com/Rasierer/Old%20Type/1920s%20Vest%20Pocket%20from%20Erwin%20Beekmans.jpg) Corrijam-me se estiver errado.
Quote from: Calcifer on December 17, 2011, 02:11:44 amPeço desculpa, fiz mal em ter colocado aqui esta aquisição? Se for o caso retiro de imediato.Quote from: jltgonca on December 17, 2011, 01:33:17 amPELAMORDEDEUS!Acredito que o José Luís está falando isso só pelo espanto da raridade e sua beleza... não precisa trocar nada de lugar, está tudo no lugar certo, Grande abraço e parabéns pela aquisição
MÜHLE R 89 GRANDE(Image removed from quote.)Abraços.
Quote from: GADREL on December 17, 2011, 06:43:29 amMÜHLE R 89 GRANDE(Image removed from quote.)Abraços. Belíssima GADREL, belíssima, parabéns pela aquisição!!!
Quote from: mlmoraes01 on December 17, 2011, 02:30:57 amQuote from: Calcifer on December 17, 2011, 02:11:44 amPeço desculpa, fiz mal em ter colocado aqui esta aquisição? Se for o caso retiro de imediato.Quote from: jltgonca on December 17, 2011, 01:33:17 amPELAMORDEDEUS!Acredito que o José Luís está falando isso só pelo espanto da raridade e sua beleza... não precisa trocar nada de lugar, está tudo no lugar certo, Grande abraço e parabéns pela aquisiçãoAcredito que seja isso que o José Luís quer expressar! A aquisição está no lugar certo!É uma máquina espantosa, uma verdadeira raridade, parabéns!
Fantástica e em excelente estado, pelo que parece! Para dar uso regular ou nem por isso?
Hoje na feira da Praça XV aqui no Rio de Janeiro encontrei uma Tech por R$ 5,00 em excelente estado de conservação Pela inscrição S3, temos que é de 1972, entre julho e setembro.Vi algumas Gillette TTO, mas em estado de conservação não muito bom.Fotos mais tarde.