Sabão para lavar a roupa e tudo Ou será para tomar banho? Aqueles sabonetes de coco da Confiança depois de usados deixam a pele a cheirar a terra molhada
Ena pá, que estouro de sabonetes que aí vai! Que sabonete é esse aí à esquerda do creme Lavanda, por cima do Pop e por baixo do splash Musgo Real?
Quote from: oversaturn on December 19, 2011, 09:40:14 pmEna pá, que estouro de sabonetes que aí vai! Que sabonete é esse aí à esquerda do creme Lavanda, por cima do Pop e por baixo do splash Musgo Real?Eu penso que é o mesmo que este, que tem mudado de embalagens. Sabonete Hidratante da Confiança. Posso estar enganado, claro.http://www.confiancasoaps.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=510&cat=208Sei que já o vi em algum hiper qualquer e ter estranhado pela diferença tão grande dos outros.
Quote from: henrique on December 19, 2011, 07:23:43 pmNuma "piquena" visita à loja da ach brito Parabéns pelas compras, ótimas aquisições, mas uma perguntinha que não quer calar, estava com medo de faltar sabonete em casa?Grande abraçoMárcio
Numa "piquena" visita à loja da ach brito
Numa "piquena" visita à loja da ach brito (Image removed from quote.)
Aquela loja de fábrica é um antro de perdição, é o que vos digo...
Quote from: mlmoraes01 on December 19, 2011, 09:31:32 pmQuote from: henrique on December 19, 2011, 07:23:43 pmNuma "piquena" visita à loja da ach brito Parabéns pelas compras, ótimas aquisições, mas uma perguntinha que não quer calar, estava com medo de faltar sabonete em casa?Grande abraçoMárcioAproveitei que fui lá e comprei um bom stock, o preço compensa, e como não se vai lá todos os dias...
Parabéns pelas aquisições, Emanuel!As inglesinhas são lindas!
Eu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguém
Quote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 02:35:41 amEu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguémDepende de que "Centro" estás a falar... Se for de Lisboa, onde vivo, a loja fica a mais de 300km...
EdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After Shave(Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on December 20, 2011, 08:34:35 amQuote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 02:35:41 amEu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguémDepende de que "Centro" estás a falar... Se for de Lisboa, onde vivo, a loja fica a mais de 300km... No meu caso, serão mais de 1.000kms....