Quote from: Lusitano on December 20, 2011, 02:10:38 pmE curiosamente está mais perto de Marrocos do que de Portugal E não é o único!
E curiosamente está mais perto de Marrocos do que de Portugal
Quote from: oversaturn on December 20, 2011, 08:34:35 amQuote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 02:35:41 amEu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguémDepende de que "Centro" estás a falar... Se for de Lisboa, onde vivo, a loja fica a mais de 300km... Márcio, vamos fazer contas...Ora de Portimão são 558 km no mínimo, ou 590 km (cortesia do Google Maps).Ir e voltar dará mais ou menos o dobro... As portagens de auto-estrada são assim mais ou menos uma pipa de €€€€€, e adicionamos o combustível gasto no caminho, a uma média de 5,5 l/100 km, se eu não tiver uma dor na perna e pisar o pedal do acelerador a fundo... ou a meio... Se pisar o acelerador, além da média de consumo subir ao céu, posso levar uma multa , que é para cima de um dinheirão e fico sem carta !!! Ora tudo isto somado dá... ... que é melhor não ir á loja de fábrica da Ach Brito!
Quote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 02:35:41 amEu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguémDepende de que "Centro" estás a falar... Se for de Lisboa, onde vivo, a loja fica a mais de 300km...
Eu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguém
Quote from: orlandosn on December 20, 2011, 07:57:36 pmQuote from: oversaturn on December 20, 2011, 08:34:35 amQuote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 02:35:41 amEu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguémDepende de que "Centro" estás a falar... Se for de Lisboa, onde vivo, a loja fica a mais de 300km... Márcio, vamos fazer contas...Ora de Portimão são 558 km no mínimo, ou 590 km (cortesia do Google Maps).Ir e voltar dará mais ou menos o dobro... As portagens de auto-estrada são assim mais ou menos uma pipa de €€€€€, e adicionamos o combustível gasto no caminho, a uma média de 5,5 l/100 km, se eu não tiver uma dor na perna e pisar o pedal do acelerador a fundo... ou a meio... Se pisar o acelerador, além da média de consumo subir ao céu, posso levar uma multa , que é para cima de um dinheirão e fico sem carta !!! Ora tudo isto somado dá... ... que é melhor não ir á loja de fábrica da Ach Brito! Ou então juntas o que isso tudo dá, compras um jacto particular e dás lá "um saltinho" Ou pelo mesmo valor abres uma filial Ach brito no Algarve!
Quote from: Madaíl on December 20, 2011, 08:26:57 pmQuote from: orlandosn on December 20, 2011, 07:57:36 pmQuote from: oversaturn on December 20, 2011, 08:34:35 amQuote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 02:35:41 amEu tenho uma curiosidade, qual a distância do centro até esta loja da Ach Brito... é tão longe como imagino, porque vejo muitos descontos nesta loja e raramente o pessoal vai até a loja... isso é só curiosidade minha, não estou criticando nada nem ninguémDepende de que "Centro" estás a falar... Se for de Lisboa, onde vivo, a loja fica a mais de 300km... Márcio, vamos fazer contas...Ora de Portimão são 558 km no mínimo, ou 590 km (cortesia do Google Maps).Ir e voltar dará mais ou menos o dobro... As portagens de auto-estrada são assim mais ou menos uma pipa de €€€€€, e adicionamos o combustível gasto no caminho, a uma média de 5,5 l/100 km, se eu não tiver uma dor na perna e pisar o pedal do acelerador a fundo... ou a meio... Se pisar o acelerador, além da média de consumo subir ao céu, posso levar uma multa , que é para cima de um dinheirão e fico sem carta !!! Ora tudo isto somado dá... ... que é melhor não ir á loja de fábrica da Ach Brito! Ou então juntas o que isso tudo dá, compras um jacto particular e dás lá "um saltinho" Ou pelo mesmo valor abres uma filial Ach brito no Algarve! Hmmm... Avião ? Ou filial Ach Brito ? Hmmm...
Quote from: GADREL on December 20, 2011, 05:58:26 amEdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After Shave(Image removed from quote.)Parabéns, GADREL, sempre adquirindo, só não vejo você consumindo...
EdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After Shave(Image removed from quote.)
Quote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 12:11:12 pmQuote from: GADREL on December 20, 2011, 05:58:26 amEdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After Shave(Image removed from quote.)Parabéns, GADREL, sempre adquirindo, só não vejo você consumindo... Você não vê, Caro Márcio, mas acredite, estou acabando, sempre, com vários vidros de colônias!!!
Quote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 12:11:12 pmQuote from: GADREL on December 20, 2011, 05:58:26 amEdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After ShaveParabéns, GADREL, sempre adquirindo, só não vejo você consumindo... Você não vê, Caro Márcio, mas acredite, estou acabando, sempre, com vários vidros de colônias!!!
Quote from: GADREL on December 20, 2011, 05:58:26 amEdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After ShaveParabéns, GADREL, sempre adquirindo, só não vejo você consumindo...
EdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After Shave
Uma garrafita destas(Image removed from quote.)comprada a este vendedor do Ebay. Enviada dia 14 e recebida hoje.O Beejay do TSR diz que isto é bom para os cabos dos pinceis de corno, de maneira que não custa nada tentar.
Quote from: GADREL on December 21, 2011, 07:30:25 amQuote from: mlmoraes01 on December 20, 2011, 12:11:12 pmQuote from: GADREL on December 20, 2011, 05:58:26 amEdC LAVANDA - Ach. Brito"444" Alum Block After Shave(Image removed from quote.)Parabéns, GADREL, sempre adquirindo, só não vejo você consumindo... Você não vê, Caro Márcio, mas acredite, estou acabando, sempre, com vários vidros de colônias!!! gadrel de onde veio este?passou tranquilo na alfandega?
Quote from: bleddyn on December 21, 2011, 12:09:47 pmUma garrafita destas(Image removed from quote.)comprada a este vendedor do Ebay. Enviada dia 14 e recebida hoje.O Beejay do TSR diz que isto é bom para os cabos dos pinceis de corno, de maneira que não custa nada tentar.Também é muito bom para cabedal. Sejam sapatos ou strops. Para o strop basta aplicar o óleo do lado contrário.
Mas supostamente usam este óleo nos cabos?
Quote from: Madaíl on December 21, 2011, 01:18:13 pmMas supostamente usam este óleo nos cabos?Nos cabos de corno de búfalo, não é nos de madeira ou plástico.
Mais logo colocarei aqui umas coisas engraçadas...