A Derby pareceu cortar tanto quanto a Feather.
Tem certeza que era Derby, caro Mota?
Quote from: jltgonca on December 07, 2011, 07:24:52 pmTem certeza que era Derby, caro Mota?É sim... Fui olhar.Está escrito Derby Extra.Posso perguntar por quê?
Esse tópico anda me fascinando mais pelas técnicas de photoshop do que pelas de barbear.Fico intrigado pelos efeitos especiais das fotos, principalmente pelo povo que consegue deixar a foto em tons de cinza e manter a cor de apenas um objeto determinado...
Quote from: nunogrl on December 07, 2011, 10:26:50 amProxima paragem: Frankfurt!ManufactumBockenheimer Anlage 49-5060322 FrankfurtDouglas (Existem algumas perfúmarias Douglas em Frankfurt, mas esta é a melhor: I Coloniali, Taylor, Haslinger...)Zeil 98-10260313 FrankfurtParfümerie Albrecht (uma perfúmaria muito boa, também há várias em Frankfurt: Truefitt&Hill, Penhaligons, Castle Forbes...)Zeil 10660313 FrankfurtBürstenhaus (Pincéis da Plisson)Stiftstr. 9-17 60313 Frankfurt
Proxima paragem: Frankfurt!
A lâmina Asco foi curiosa. Me pareceu mais agressiva que a Shark, com irritação praticamente zero, apenas 4 pequenos cortes no rosto (nenhum no bigode, onde sempre tenho) porém um barbear não muito apurado.
É que estas lâminas são quase os extremos opostos uma da outra! hahahah A Derby é ultra suave, mas exige mais passadas, pois não corta muito. Já a Feather é absurdamente afiada, sai cortando tudo pela frente! ahahahhaa
Quote from: SLB04 on December 07, 2011, 10:47:10 amQuote from: nunogrl on December 07, 2011, 10:26:50 amProxima paragem: Frankfurt!ManufactumBockenheimer Anlage 49-5060322 FrankfurtDouglas (Existem algumas perfúmarias Douglas em Frankfurt, mas esta é a melhor: I Coloniali, Taylor, Haslinger...)Zeil 98-10260313 FrankfurtParfümerie Albrecht (uma perfúmaria muito boa, também há várias em Frankfurt: Truefitt&Hill, Penhaligons, Castle Forbes...)Zeil 10660313 FrankfurtBürstenhaus (Pincéis da Plisson)Stiftstr. 9-17 60313 Frankfurt Como se diz enabler em Alemão?
Essa palavra não existe em Alemão. Apenas "freundlicher Helfer".
Quote from: SLB04 on December 07, 2011, 10:47:10 amQuote from: nunogrl on December 07, 2011, 10:26:50 amProxima paragem: Frankfurt!ManufactumBockenheimer Anlage 49-5060322 FrankfurtSe fores a esta, traz-me um destes, please!(Image removed from quote.)
Quote from: nunogrl on December 07, 2011, 10:26:50 amProxima paragem: Frankfurt!ManufactumBockenheimer Anlage 49-5060322 Frankfurt
Os pincéis com nós maiores são chatos com sabões de menor diâmetro. Os pelos enrolam-se todos no centro do pincel e depois para espalhar a espuma é uma chatice. Os sabões deviam ser todos com o diâmetro do MWF.
É com enorme pesar que informo que não foi possível passar em nenhum desses sítios... De Braunschweig a Frankfurt são cerca de 340 km, e como saimos tarde, so chegamos por volta das 20 horas. Foi o tempo de ir fazer o check in no hotel dar uma volta rápida na cidade para jantar.Procurei numa perfumaria de shopping (penso que o Alex sabe do que estou a falar) e mostrei a foto desse artigo. As meninas ficaram pensativas e foram procurar a marca aos registos.. mas sem sucesso. Depois disto fomos verificar os horários de autocarros para aeroporto. Como o único autocarro compatível com o horário do voo é às 6 da manhã, não terei qualquer hipótese de procurar o que seja antes disso.. (suspeito que até terei de prescindir do barbear amanhã de manhã....)AbraçosNuno