(Image removed from quote.)
15.12.2011 Máquina: EJ DE89L Lâmina: Astra Verde (1) Pincel: Cocobolo Wood Silvertip 30mm Sabão: I Coloniali Crema da Barba Pós I: Humphreys Witch Hazel by Mengão Pós II: Lucky Tiger Vanishing Cream valeu a dica MengãoComo sempre, excelente escanhoado!!!
Quote from: brunofontes on December 15, 2011, 12:51:21 pmQuote from: MotaJV on December 15, 2011, 12:48:15 pmQuote from: mlmoraes01 on December 15, 2011, 12:27:09 pmQue ótimo que deu tudo certo, já a utilização da ajustável eu faço o contrário, inicio com a regulagem mais alta e vou diminuindo, mas posso estar errado...É uma boa dica. Faz sentido.Vou ver amanhã como funciona comigo.Vocês estão me dando ideia de usar as 2 safety razors... Usar a Edwin Jagger que é bem mais agressiva nas 2 primeiras passadas e a Gillette MonoTech para fazer o contrapelo!Bruno:Com duas safety razor dá pra fazer a barba, sim senhor. Agora, com três, veja abaixo:http://www.bruceonshaving.com/2010/11/15/the-3-razor-shaving-method-revisited/Um abraço, Sebastian
Quote from: MotaJV on December 15, 2011, 12:48:15 pmQuote from: mlmoraes01 on December 15, 2011, 12:27:09 pmQue ótimo que deu tudo certo, já a utilização da ajustável eu faço o contrário, inicio com a regulagem mais alta e vou diminuindo, mas posso estar errado...É uma boa dica. Faz sentido.Vou ver amanhã como funciona comigo.Vocês estão me dando ideia de usar as 2 safety razors... Usar a Edwin Jagger que é bem mais agressiva nas 2 primeiras passadas e a Gillette MonoTech para fazer o contrapelo!
Quote from: mlmoraes01 on December 15, 2011, 12:27:09 pmQue ótimo que deu tudo certo, já a utilização da ajustável eu faço o contrário, inicio com a regulagem mais alta e vou diminuindo, mas posso estar errado...É uma boa dica. Faz sentido.Vou ver amanhã como funciona comigo.
Que ótimo que deu tudo certo, já a utilização da ajustável eu faço o contrário, inicio com a regulagem mais alta e vou diminuindo, mas posso estar errado...
Isso ai no potinho é uma laranja descascada?
O que achaste do I Coloniali, Márcio?
Quote from: jltgonca on December 15, 2011, 06:20:04 pmO que achaste do I Coloniali, Márcio?Gostei da espuma, deslize, permanência hidratado no rosto (em outras palavras, demora a secar), conforto só não gostei muito foi do aroma, mas não chega a ser ruim, existe aromas bem melhores, mas se fosse dar uma nota de 0 a 10 este ficaria com 7 se fosse dar uma nota só para o aroma seria 4,5...Será que deu para ter uma melhor ideia? Nem olhei se tem um post com review do I Coloniali, mas se não tiver poderíamos providenciar nisso, mas eu terei que usá-lo mais umas 3 vezes para não errar...Grande abraço
Quote from: mlmoraes01 on December 15, 2011, 06:11:13 pm(Image removed from quote.)Isso ai no potinho é uma laranja descascada?
Quote from: eduzaneti on December 15, 2011, 06:18:22 pmQuote from: mlmoraes01 on December 15, 2011, 06:11:13 pm(Image removed from quote.)Isso ai no potinho é uma laranja descascada? Gosto do chapéu do seu pincel!
Escanhoado de 15/12/2011 Sabão Col Conk Lime Pincel Semogue 1470 Merkur 33C c/ Lâmina Personna (2) Alumen Raposo + Pós Barba Avon - Herve Leger O sabão Col Conk Lime funciona sempre muito bem e rápido. Desenvolvi a espuma em uma tigela e em minutos tinha material para mais de 3 passagens.Deixei a Slant em um cofre no banco (mentira, mas to viciado nela) e usei a Merkur 33. Gosto muito das lâminas Personna. Uso as de embalagem vermelha, não conheço as outras.A Avon não faz muita coisa para nós, mas esse pós-barba é daqueles que eu conseguiria usar todos os dias. Um abraço, Sebastian
Marcio:Esse pós barba aparece de vez em quando na revista da Avon. Tem que olhar todo mês.Um abraço,Sebastian