Quote from: mlmoraes01 on December 17, 2011, 10:06:01 pmQuote from: jltgonca on December 17, 2011, 09:37:39 pmContinuando a Semana Martin de Candre17/12/2011 - Mühle Silvertip Fibres + MdC + Merkur 37C + Polsilver blades + Floïd Penso que vou fazer como o Emanuel na experiência com o Martin de Candre: quanto durará um sabão?, pois o MdC é maravilhoso!Acho que se tu me enviar esse Martin de Candre vai durar bem pouquinho, pois tu vai ficar sem Ma nem fu!
Quote from: jltgonca on December 17, 2011, 09:37:39 pmContinuando a Semana Martin de Candre17/12/2011 - Mühle Silvertip Fibres + MdC + Merkur 37C + Polsilver blades + Floïd Penso que vou fazer como o Emanuel na experiência com o Martin de Candre: quanto durará um sabão?, pois o MdC é maravilhoso!Acho que se tu me enviar esse Martin de Candre vai durar bem pouquinho, pois tu vai ficar sem
Continuando a Semana Martin de Candre17/12/2011 - Mühle Silvertip Fibres + MdC + Merkur 37C + Polsilver blades + Floïd Penso que vou fazer como o Emanuel na experiência com o Martin de Candre: quanto durará um sabão?, pois o MdC é maravilhoso!
Quote from: jltgonca on December 17, 2011, 09:37:39 pmContinuando a Semana Martin de Candre17/12/2011 - Mühle Silvertip Fibres + MdC + Merkur 37C + Polsilver blades + Floïd Penso que vou fazer como o Emanuel na experiência com o Martin de Candre: quanto durará um sabão?, pois o MdC é maravilhoso!Podes fazer como o Capitão e usar o sabão até acabar. Se for esse o caso, um abraço e até 2013!
Este Nomad tem um aroma muitíssimo bom. A C&E também tem after-shave e Eau de Toilette, alguém tem ou já experimentou? Vale a pena? É que a ser o mesmo aroma do sabão...
(Image removed from quote.)
Bela foto, Alex! Isso aí é neve?!?
Isso aí Mota, a vitória é toda tua, daqui para frente só melhora, parabéns...Grande abraço
DomingoMúsicaTrace Adkins - American Man (Greatest Hits vol. II)HardwareBukhave ScuttleH.L. Thäter Bruyére Silvertip7/8" Korff & Honsberg - Dos AngelitosSoftwareMitchell's Wool Fat Shaving SoapChristian Dior Fahrenheit After ShaveChristian Dior Fahrenheit EdTDesejo-lhe um domingo agradável, Senhores
Obrigado, Emanuel. Sim é neve. Caiu esta noite, mas comparado com o ano anterior ainda não foi nada. E ainda não é suficiente para andar de trenó com a minha filha. O ano passado chegou haver manhãs em que estava mais de 80cm de neve nos passeios e nas estradas. O que vale é que o serviço de limpar as estradas é muito bom aqui. Mas responsável pelos passeios em frente das casas são os habitantes. É um bom exercício para perder os quilos do chocolate e do pato assado. Está é a única foto que encontrei do ano passado. Foi no início. Mais tarde houve paredes de neve com mais de 1,50 m entre as estradas e os passeios.(Image removed from quote.)
Modéstia...As experiências e conselhos seus e dos confrades aqui já são boa parte do escanhoado.Se eu fosse descobrir tudo sozinho já tinha voltado para as ML rsrsrrsrsr