É isso tudo que o Islander disse. O pincel está ainda demasiado novo, precisa de ser "quebrado".Para suavizar mais depressa o pincel, faz umas espuminhas com um sabão qualquer, até sabonete de lavar as mãos serve.Aqui está um vídeo do Teiste a ilustrar o processo:http://www.youtube.com/watch?v=M_BWNg_NbAcMas de resto, com o uso continuado, vais ver que o pincel vai melhorar bastante.
Tá parecendo o meu 1305, mas que está cada dia melhor. Ainda come um pouco de espuma, mas já o estou preferindo ao Omega 10029!
Ainda me tentam com esse 830....Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: alhkar on June 19, 2012, 12:01:43 pmAinda me tentam com esse 830....Sent from my iPhone using TapatalkEste 830 é mesmo muito bom, e vai ficanto ainda melhor com o uso.
Quote from: Pitolas on June 19, 2012, 02:50:15 pmQuote from: alhkar on June 19, 2012, 12:01:43 pmAinda me tentam com esse 830....Sent from my iPhone using TapatalkEste 830 é mesmo muito bom, e vai ficanto ainda melhor com o uso. Confirmo!
Caro Fabiano:Se você tiver um creme ou sabão do qual não gosta muito, a hora é agora ! Use-o para adestrar o Semogue 830 ... Um abraço, Sebastian